Estou Rindo a Toa
Ocupando minha posição
Estou esgotada de abraçar os meus joelhos.
De pôr-me em xeque, por meus devaneios.
A posição fetal, não será mais uma opção.
Não mais darei esmolas à minha satisfação.
E só por ser efêmera, serei plena.
Ditarei as regras, moldarei minha arena.
Os meus medos, em abismos viverão.
E eu, apenas recrutarei determinação.
O passado será meu aliado
O futuro será por mim adotado
Porém será no presente
Que minha posição ficará evidente.
Enide Santos 03/01/20
Ah que vontade de gritar ao mundo o que estou sentindo
Será coisa do destino?
Uma armadilha do danado do cupido?
Eitha que o frio na barriga vai subindo.
Meu coração tá se abrindo e aos poucos vai surgindo o sentimento mais lindo e ao te olhar sorrindo vou te dizer,
Te amo
Neste mundo FARTO de pessoas rasas
Eu estou FARTO de conhecê-las
Prefiro contemplar oceanos profundos que me fazem submergir em águas desconhecidas e que um dia foram habitadas mas não zeladas
Zelarei
BH
Como no xadrez, vocês fizeram suas jogadas, derrubaram uma peça minha e acham que acabou?
Eu estou apenas pensando em como vou revidar, e eu vou. Vocês vão cair, eu prometo.
Eu nao estou bem...
Me sinto no escuro..sem saída...
Triste, deprimida...
Um rosto sem sorriso...
Uma música sem melodia...
Espero que fique tudo bem...
Espero que tudo se ajeite...
Daqui onde estou tenho o direito até de pegar a lua com minha própria mão,sem ser julgado ou condenado...
Porque Deus é Deus em todos os lugares e para todo o mundo...
E Deus não condena nem julga ninguém,Deus apenas nos ama...
E Deus me ama tanto,que permitiu que me tirassem das dores do mundo,e os seus anjos me levaram para o céu,para sentir o que eu sinto hoje a felicidade,hoje eu posso sorrir sem medo porque não tem mais ninguém para me fazer chorar.
Obrigado meu amado Deus.
Ivânia D.Farias
Gostaria de ter o dom da palavra, e descrever.
Eu ainda estou procurando as melhores palavras, para falar para o mundo. Estou revirando aqui a minha mente, procurando coisas nela que eu possa te oferecer! Mas diante do que tenho dentro do meu coração, a minha mente está vazia, e eu fico procurando palavras. Eu fico buscando formas para me expressar... Mas não tem jeito. Eu penso em você e me sinto envolvido em encantos! Eu penso em você e me vejo envolvido em vibrações que eu não sei explicar! Eu fecho os olhos e imagino você... E me vejo ao teu lado, em um lugar desconhecido... Talvez um lugar que pode até ser chamado de Paraíso! Paraíso dos sonhos... Paraíso das realidades... Um Paraíso perdido em algum lugar, mas vivo aqui dentro de mim... Onde eu reservo para você, um imenso e lindo florido jardim! E o que eu poderia dizer, se não existe força o bastante que detenha este meu querer? Como eu poderia tentar explicar
Ao sol, como o girassol procura a sua luz!? o céu a uma estrela? A germinacao de uma semente a terra? Como eu poderia explicar o belo para a beleza? Como eu poderia explicar o céu para os anjos? Como é que eu poderia explicar a uma gota d'água, o que é o oceano? Então como é que eu posso explicar para ? Como eu poderia explicar alguma coisa , se tudo se resume em você? Sei rosto, que me olhou, me olhando, sua face demeio perfil, lembro dos olho, sua boca , indescritível, de tão bom que é.
Como eu posso tentar te mostrar alguma coisa, se é através dos teus olhos que eu vejo a vida? Mas eu queria assim mesmo ter um dom maior... Para poder por para fora tudo que aqui dentro eu tenho... Mas não tem jeito... Então eu me calo... Mergulho no meu silêncio, e nele eu fico! Aqui... A imaginar-te... A sonhar... Aqui a querer-te... Estas são as palavras de um coração que estava adormecido... Esperando você chegar... Pacientemente... Transbordando amor... E te digo que o meu amor esteve ao teu lado durante toda a eternidade! E que continuarei com você até as estrelas deixarem de brilhar... Porque mesmo na distância de corpos físicos... Estamos unidos em um só pensamento, e uma só alma! De que vale o tempo e a estrada que nos separa? Você está distante, mas está em mim. Essa distância não me impede de acordar todos os dias com o teu cheiro, com o eco da tua voz em minha mente e com essa sensação boa do teu corpo aquecendo o meu.
Paz e amor!!! Vída!
Autor desconhecido.
Sou uma existência encarnada. Por isso, não estou no mundo isento de dores e de sofrimentos. Vivo entre angústias.
Estou deixando de lado o que atravanca meu caminho! Não é fácil descobrir o que está nos impedindo de seguir, de crescer, mas em algum momento as coisas ficam claras e percebemos que algo tem que ficar pela estrada! Quero minha segurança de volta, quero seguir meu novo caminho, quero me fazer feliz e esquecer tudo o que um dia já me deixou triste, tudo o que só me levou pra trás!!!
Eu vou me privar de me mostrar porque tenho uma cicatriz? A cicatriz se dá num corpo vivo. Eu estou viva. Então, se ela existe, é sinal de que eu passei por uma luta, eu venci e a cicatriz é um símbolo dessa vitória.
"Estou desconstruindo minha sabedoria com criatividade para encontrar soluções para cada oportunidade”.
Só porque eu não usei a falta de respeito que você usou contra mim, não significa que estou deixando você me desrespeitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp