Estou Rindo a Toa
Talvez você pense que estou sendo radical, mas essa é a triste realidade. Infelizmente, muitos tem tido uma visão simplesmente teórica, mas tem deixado a desejar na prática. Uma visão teórica plausível sobre relacionamentos e sexualidade, mas o medo de quebrar princípios morais os impede de ensinar, instruir, aconselhar os próprios princípios morais.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Estou mais orgulhosa dos meus anos como mãe solteira do que de qualquer outra parte da minha vida.
A cada passo que dou, sinto que estou cada vez mais distante de todos e mais próximo do meu objetivo.
Fui tirado do pó e erguido estou, Ele me fez assentar no meio dos príncipes, os príncipes do povo escolhido, Ele espera que eu seja por testemunha, tudo é dom de Deus. Não toque e não tomei para si o que é de Deus, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.
Hoje estou bem triste.
Uma causa talvez seria por me sentir deslocado com os propósitos do mundo, outro seria por ser orgulhoso o bastante para não dar o braço a torcer, sei lá, só sei que é assim hj estou triste, caminhei, andei de metro sem rumo, contemplei, visitei lugares novos, fui ao mercado, a noite chegou e ainda estou me sentido triste enquanto escrevo essas palavras e para compor o momento ouvido Radiohead, que Deus me ajude.
No momento, estou imerso em um imenso e aparentemente infinito universo de pensamentos, bons e ruins, e o pior, duvidas, elas me afetam e deixam-me com uma dúvida cruel e a cerca de mim, e do meu destino. Sei que sou incompleto, e me falta alguma coisa, e talvez eu saiba, e não queira saber por completo mas sei de uma coisa, é certo que me falta você, e quem devo escolher?! Me ajude a me ajudar.
Eu
Meu corpo tá vazio.
Eu estou suja.
Eu não existo.
Eu não sinto nada.
Eu não tento nada.
Eu não falo nada.
Eu não vivo nada.
Eu sou o nada.
Eu tenho uma lista, sim, de objetivos para alcançar, estou focado nisso e já mãos irei parar, Deus está comigo e já falou que vai me ajudar.
Eu tenho Deus na minha vida, esse é o principal, ele me concedeu prosperidade até além do normal, concedeu muita riqueza, material e espiritual.
Ah, você não faz ideia que linda esposa ele preparou, dedicada linda e maravilhosa do jeitinho que meu coração sonhou, uma Oliveira plantada gerando frutos de amor
Nossos filhos maravilhosos, cheios de força de vontade, aprenderam desde cedo o caminho da verdade, são as joias preciosas para nossa posteridade
Não conheço outro resultado, não sei ver nada diferente, isso é o que Deus tem preparado e com fé sigo em frente, pois por ele sou amado e ele tem prazer em nos ver contente.
Esse poema agraciada, só Deus sabe e só você vai ler, pois é o que peço na madrugada e sei, Deus vai me conceder, sim, sei que não é a pra apropriada mas esse futuro é com você.
30/09/24
"Estou triste
Sua ausência me causa dor, mas suas duras e sinceras palavras não me iludiram..
O que posso fazer se não me queres, o posso fazer quando me desejas?
Sinto-me usada, uma escora pronta para desabar quando não mais quiseres que te sustente..
Quem sou eu?
Quem me permiti ser?
Quem és tu? Porquê fazes isso? Como consegue ser tão frio e vazio?
Onde estou, onde me perdi?
Mergulhada em um sentimento que é só de um e talvez alimente dois...
Estou triste, sou triste, me faço triste, apenas por não aceitar a dor de estar, ser e permanecer sozinha, por ter dependência na sua carência e ausência..
Deixo te ir, só não volte para me deixar ainda mais triste e iludida...
Só se vá, sem se arrepender do que um dia poderia viver, quando só então a tristeza em ti caber, quem sabe um dia eu volte a te receber...
Vá e não faça com que eu me arrependa, que eu não use a minha abstinência e nem a carência, vá e me deixe viver a tristeza que se fez quando estava com você..
Estou triste mais ainda sim, jamais deixarei de viver emocionada como fui por você..."
Estou correndo intensamente nos corredores infinitos da neutralidade, buscando encontrar uma porta que me deixe ficar um pouco mais de tempo, do lado de dentro, dentro de mim, fora do vazio que me preenche, afogando a minha existência, me provocando a correr, atrás de portas, que me deixem entrar, só um pouco mais, antes de ser consumido novamente.
Sou sempre eu. Se estou puxando o pino ou não. Todos que se aproximam de mim morrem.
Estou bem aqui ao seu lado e pensado nos motivos que nos levou e aos que nos trouxe até os dias de hoje ,e dentro de mim sinto a emoção no coração diferente o do ontem ,com minha'lma desabando dentro de mim como nunca antes e querendo dizer-te olhando em teus olhos:te quero muito,voçe é desejo e necessidade em minha vida ;mas como sempre limito-me ao prelúdio de um covarde e apenas lucido que: apenas estou bem aqui ao seu lado .
Quando estou meio perdido
E triste, sem alegria
Eu me encontro e me alegro
Nos braços da Poesia.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Eu não estou pronto mentalmente para falar contigo ainda. Eu te amo. Tu me amas mas mesmo assim não tou pronto. Pois tenho medo do que dirás quando vires minha declaração. Dói um pouco. O medo da rejeição.
Toda vez que a minha fé desmoronava, o Senhor me abraçava e comigo falava: Estou contigo, filho, nessa caminhada. Com uma voz tão calma, Ele me acalmava.
Feliz e despido de qualquer possibilidade.
Hoje estou Feliz !
Feliz não por ter ou estar !
Feliz apenas por existir,
Feliz por ter a esperança de um dia,
de um dia poder encontrar o que não me da saudade,
VOCÊ!
