Estou Rindo a Toa

Cerca de 39282 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

"A Bíblia diz, Adão e Eva não conheciam o mal, até provarem do fruto proibido.
Quase todas as crenças contam uma história sobre como tudo começou.
Se nós acreditarmos se tratar de almas infelizes, o próprio diabo, ou do diabo interior, todos nós, cedo ou tarde, ficaremos cara a cara com o mal.
Mas eu acho que precisamos conhecer o mal, porque apesar de todo o sofrimento que ele nos trás, isso nos leva a fazer o bem. Sem o mal, como nós poderíamos desenvolver nossas características humanas únicas? A capacidade de expressar a bondade, a misericórdia e o perdão?"

Inserida por Doegue

Quando um soldado sabe que está sozinho, ele tira forças e coragem de onde parece não existir, dá o máximo de si, suporta dores sobre-humanas, resiste a coisas inimagináveis para se manter vivo....
Quando um soldado está contando com o "reforço", com a "cavalaria", quando espera a ajuda de alguém ou apoio de aliados; Esse se enfraquece, e morre ou desiste no instante em que suas esperanças de "apoio" são frustradas...
Antes saber que está só, ao contar com ajuda que não virá.

Inserida por Joe-A-Neves

"Não pensar no morte como um fim, mas como uma maneira eficaz de diminuir as suas despesas."

Inserida por DulceLara

Ao me ver dando um ou dois passos para trás não se surpreenda. Eu sempre pego impulso antes de dar um grande salto.

Inserida por Joe-A-Neves

stars are beautiful but it does not come from one day to the other, because our love would be different? I want a love so beautiful as the stars.

Inserida por AnaCaryli

estrelas são belas, mas ele não vem de um dia para o outro, por que nosso amor seria diferente? Eu quero um amor tão belo como as estrelas.

Inserida por AnaCaryli

Henrry todos somos iguais, se você tem a capacidade de amar, também terá a capacidade de odiar. Se você tem a capacidade de odiar, também terá a capacidade de matar. A unica diferença entre cada um são seus própios objetivos.

Inserida por nicollaslee

Balões são como o amor...
Quando você o descobre e aceita ou, pega pra si, eles são todos cheinhos, bonitos e coloridos, mas também são incrivelmente frágeis, qualquer coisinha estouram e tudo acaba.
Com o passar do tempo eles acabam murchando, e consequentemente ficam menos bonitos e atraentes mas em compensação são menos frágeis, afinal já estão acostumados com o ambiente e a situação.
E depois de um bom tempo eles murcham de vez, basicamente morrem. E depende apenas de você escolher se continua com aquele ou se vai atrás de outro... Começando tudo denovo.

Inserida por Alaskallis

Desde sempre você confiou suas frustrações, seus medos e desejos aos meus olhos e ouvidos. E com seu jeito de dizer-se tão verdadeira, me ajudou a reforçar minha vocação de me encontrar nos outros.

Inserida por LeitorDivulgador

o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.

Inserida por LeitorDivulgador

Reconheço a insuficiência destas minhas vacilantes palavras que são apenas uma tentativa de compartilhar o mistério silencioso e vivo de um amor.

Inserida por LeitorDivulgador

Desejo para mim tempo para viver sem barulho no silêncio dos meus dias, naquele silêncio onde as coisas mais importantes acontecem.

Inserida por LeitorDivulgador

Eu é que era novo demais e geralmente os novos demais não estão prontos para a poesia sem grito, simples, leve, com aquela leveza que vem depois das batalhas vencidas e perdidas, cotidianas.

Inserida por LeitorDivulgador

Acho que somos feitos apenas de brevidade, somos aquilo que nos arremessa, entregas condicionadas ao suspiro do tempo para depois converterem-se em lembranças e promessas de um vazio que restou e tem sede.

Inserida por LeitorDivulgador

“Ainda há fragmentos de mim, espalhados como se o espelho de minhas querências se quebrasse em cacos poéticos, cabendo-me colhê-los a cada passo que me lanço, mesmo que eu corte meus dedos frágeis nos pedaços mais afiados”.

Inserida por LeitorDivulgador

às vezes, a perseverança mais afia a nossa dor do que acalanta.

Inserida por LeitorDivulgador

Silêncio. Eu te conheço por ouvir dizer.

Inserida por Nunees17

Se um dia sua alma vazar, quero que caia e mim

Inserida por AlesB

Só me deixe quando lado bom for menor do que o ruim.

Inserida por gihterto

Quem com tudo se acomoda, com nada se contenta.

Inserida por JoseLuizGarciaJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp