Estou Rindo a Toa
Eu não tenho muito cuidado com as coisas.
Quando vejo, já estou pisando em sonhos.
Sorte minha meus sonhos serem anti-menina desastrada.
Estou sempre em primeiro lugar de competições de aterrissagem em simulador profissional Android, se um piloto faz o que Tom Cruise fazia no filme Top Gun, ele despedaça o jato no ar!
Falso
Deixei você ir , não pude impedir
Fechei a porta do meu coração
E agora estou aqui , não consigo sorrir
Estou vivendo nessa ilusão
Estava errado e agora eu assumo
Não sei viver sem ter por perto
Não vou negar que ainda tenho medo
De você nunca mais me procura
E quando eu for atrás não te encontrar
Promete , pra mim ,
Que não vai me esquece
E se a saudade estiver de mais , você vai me liga ,
Nem que seja só pra incomodar
Promete, pra mim
Que você não vai me esquecer
Eu acredito que se ainda estou aqui depois de tudo. Depois do terremoto, da devastação, das tristezas e dias insuportáveis!? Certamente Deus reserva algo maravilhoso e sobrenatural que será tudo que sempre esperei!
Certa estou de que do jeito que está não pode continuar. A vida é feita de escolhas e decisões, não adianta adiar o que é importante.
Hoje estou bem cansada, muito cansada. E não é bom a gente concluir que se cansou. A vida depende muito de não se cansar.
Agora estou mais perto de realizar o sonho do amor intenso e de proporção igualitária. Encontrarei aquele que vai me amar de um jeito intenso, quase perfeito. Que vai cuidar muito bem de mim. Me tratar como Deus cuida da igreja. Eu serei como sua própria alma. Ah! anseio por isso!
Hoje eu estou tão revoltada com a situação que se o diabo me disser uma gracinha eu mando ele pro inferno! 😂😂😂😂 (22/12/2020)
A vida tem altos e baixos e eu vou seguindo ela,oras estou lá em cima,oras estou lá em baixo,mas não deixo de amar ela.
Ivânia D.Farias
"No Natal passado me dei de presente uma lata de salsicha, ainda estou pagando, a décima segunda prestação será paga no final do mês."
“Hoje, (06/02/2017), aqui em Vitória-ES, estou me sentindo em uma terra de ninguém, num verdadeiro faroeste, onde não há escrúpulos, nem respeito algum pela vida humana."
Se eu sou brasa, você é nitroglicerina
Se sou poeta, você é inspiração
Se estou sóbrio, você me alucina
E quando me encontro, você é perdição
Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.
Não estou à procura de nada. A gente não procura, encontra. Uma das coisas que me agrada na vida é a imprevisibilidade do futuro. Claro que é aborrecido se o futuro for desagradável. Mas enquanto houver futuro, a nossa vida tem um sentido, e uma razão.
