Estou Rindo a Toa

Cerca de 39103 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

Estou destinado a ir de mãos dadas nesta viagem com meus estranhos heróis e a examinar a imensidão crescente da vida, a examiná-la através do riso que vejo e através das lágrimas que não vejo e ninguém conhece.

Finjo não me importar enquanto estou desmoronando por dentro, e cara, eu sou boa nisso.

Vc é lindo, estou apaixonada..., todo "mundo" já enxergou isso....MENOS "o principal interessado "!!!! - Você está com a faca e o queijo na mão capitche?!?!?

Gosto tanto de você que não te trocaria nem por uma pizza. Agora, por duas, aí já não estou tão certo...

⁠Lembre-se, quanto mais longe eu for, mais perto estou de retornar para você.

Comunidade Martha Medeiros

"Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?'"

'... e quem sabe o mundo não acabe e sim começe quando a gente abre os braços e enfim se atira...'

"...E todas as respostas vêm de Deus, no momento certo.
Não tenha pressa. O que é seu vem ao seu encontro."

Chega um dia que agente simplesmente muda.. Os sentimentos acabam.. E o coração faz novas escolhas!

Algo a resolver comigo? Seja breve, nada pra depois, sem dúvidas prefiro explosões de raiva de duração curta a guardar rancor

"Dizem que a felicidade se assemelha as borboletas. Quanto mais você corre atrás, mais elas fogem. Contudo, um dia você se distrai e elas pousam em seu ombro..."

Eu acho que ser honesta faz parte do pacote de me ser.Apesar das contradições existentes em minha alma,em meu jeito e no meu pensar sei de fato o que amo e quando amo.Fui honesta mesmo sabendo que podia doer e cheguei a conclusão que de agora em diante meus dias podem ser ainda mais vivos e coloridos.Não há motivo de se caminhar em vão quando não se sabe aonde quer chegar . Na contramão disso,eu sei o que quero.Não to passando tempo,não to caminhando por caminhar.Quero meu amor,quero com ele casar e quero estar em paz com todos aqueles que me fazem ou me fizeram bem.Não abro mão das minhas escolhas e não abro mesmo,até porque sei porque fiz cada uma delas.Quero ser feliz,desejo apenas que isso me ocupe,isso realmente me basta!

Parece que estou apaixonada ....... os sintomas estão por todo meu ser> pensamentos obsessivos ,penso em ti o dia todo
acordo pensando, durmo sonhando.
Parece ser paixão mesmo ....... meu Deus, oque fazer! como me curar desse mal .sera que tem cura ?........

Quem é você
Que me liga toda noite antes de dormir?
Estou ficando apaixonada por você
Quando eu ouço a tua voz eu começo a sorrir
Meu admirador secreto.

Sempre que estou apaixonada, entre 10 dos meus pensamentos, 9 são com você!

Estou descontrolada, só pensando em você;
Uma deliciosa fantasia apossou-se do meu ser...

Sou daquelas que quando estou muito chateada e alguém me pergunta como estou, desconto tudo nela ! Desabafo, Chingo e Mando a real. Nada pessoal.

Estou prestes a colocar este amor vintage em você...Querida, como se fosse o final dos anos 80, quando você monta em mim, amor, tudo gira!

Navegar.

Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.

Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.

Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.

Reciprocidade deveria ser sinônimo de amor, pois onde um existe o outro vive... Não estou falando apenas de Amor de duas pessoas, mas de um todo... se tens um trabalho e o faz com amor, terá o retorno do amor nos frutos que plantaste!!!
Perguntaram para um sábio o que era mais importante: amar ou ser amado! Ele respondeu com a seguinte pergunta: O que é mais importante para um pássaro? A asa direita ou a esquerda? Temos muito o que refletir nesta resposta, pois o pássaro não consegue voar sem uma das asas, da mesma forma um relacionamento não consegue se manter sem a RECIPROCIDADE, afinal sem reciprocidade o amor é um sentimento solitário!!!

Eu estou pensando na vida, o
certo e o errado. E as vezes eu
estou certo, e as vezes eu
penso que não sou capaz.

Às vezes quando estou só
Paro e olho ao meu redor.
Poderia ver tristeza
Olhar e reclamar de tudo...

Muita gente faz escolhas de vida...
E depois só conseguem reclamar
Dizer que estão cansadas de sua vida.
Dizer que não suportam mais viver.

É interessante observar que...
Não faz sentido reclamar de algo
Que você quis para si
Reclamar de u ma vida
Que você escolheu trilhar

Mas não é jogando na cara isso
Que se resolve o problema
De quem não está satisfeito

Pense bem no que quer de verdade
Tente analisar sua vida hoje
E imaginar o que quer pro amanhã

Pode não conseguir tudo de imediato
Mas não conseguimos nada se não dermos o pontapé inicial
Veja o que o faria feliz
Escolha o que te faz bem

Sua vida depende de suas escolhas
Escolhas essas baseadas em suas aptidões
Não vá pela cabeça de quem quer dizer o que você deve fazer
Siga o seu instinto...

Nada melhor do que você parar e analisar
Analisar o que você é
E o que faz hoje
Para que possa dizer que é feliz fazendo o que faz...

A vida é uma só..
Uma única chance...
Sabe que hora você deve tomar uma decisão?

Agora!!!

Desculpe o transtorno
Estou em reforma

Aqui dentro
está uma bagunça
Joguei fora
Tudo o que faz mal

Entre incerteza
Decepções e medos
Fiz uma limpeza

E no meio de tudo isso
Encontrei a paz
Que é essencial

Em breve, voltarei.
E será para MELHOR!
Desculpe o transtorno.

E enquanto estou conversando, a
ideia de perder Peeta de verdade
me atinge novamente e percebo
o quanto não quero que ele
morra. E não é sobre os
patrocinadores. E não é sobre o
que vai acontecer em casa. E não
é só porque eu não queira ficar
sozinha. É ele. Eu não quero
perder o garoto com o pão.

Quanto a mim, acho que estou muito bem. Poucas vezes me senti assim. Pela primeira vez estou comandando completamente a minha própria vida.

Metade de mim é poesia.
A outra metade ainda estou escrevendo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp