Estou Rindo a Toa
Nem te tenho comigo ainda e já estou numa felicidade inexplicável, você apareceu e mudou tudo e agora finalmente sinto que o amor vale a pena.
Talvez eu possa parecer triste, mas na verdade não estou, “só não estou muito bem”. E nessas horas não gosto de ninguém enchendo meu saco da maneira errada. Qual é a maneira errada? É dando lição de moral. Isso eu não quero, porque sei muito bem em quem confiar, e elas já fazem isso. Encha meu saco me cutucando, contando piadas idiotas, me fazendo rir. Isso eu gosto. Isso todo mundo gosta.
Talvez você vá me ver com os olhos arregalados olhando pro nada. Só observe, não faça nada que eu não vá gostar. Essa é a parte mais legal do meu dia. É quando eu sonho acordado. Depois você me pergunta o que eu sonhei, porque eu adoro falar pra algumas pessoas.
Talvez eu seja camaleônico. Se eu sou, que bom. Mas não mudo meu jeito de ser pelas pessoas. A não ser que você seja uma pessoa muito especial pra mim. E talvez eu mude, mas não tudo, mudo o necessário pra agradar a você e as pessoas iguais a você. Não sou camaleônico pra agradar todo mundo. Se não agrado você, me afasto. Mas já disse, se você for especial... Sou porque cada um merece, e gosta de ser tratado de uma maneira diferente, cada um está acostumado a ser tratado de uma maneira. Eu apenas absorvo essa maneira quando estou com você, mas não deixo de lado quem eu sou.
Talvez você esteja me vendo feliz hoje, e amanhã estará me vendo triste. Pode não ter acontecido nada. Ou pode. Mas é provável que não. É só o ciclo da bipolaridade fazendo sua parte. Uma a qual eu odeio. Nada pior que ficar mudando de humor a cada 10 minutos. Todos os dias. Isso mata. Se eu não quiser olhar pra ninguém, é por conta disso. Não gosta da minha cara desagradável que fico quando estou nesses dias de ataque bipolar.
Talvez a gente só se veja uma vez. Mas essa vez já será o necessário pra eu não me esquecer de você. Quando faço um amigo, é ate o fim. E é muito fácil eu ser seu amigo. Basta você deixar.
Talvez eu não tenha certeza de quem eu sou realmente. Por isso tantos “talvez”. Mas também, quem pode ter certeza de quem é nessa idade? Você pode achar que sabe quem você é. Falar que já foi e já voltou muitas vezes. Mas na nossa vida, nós só vamos uma vez. E, depois que fomos, não tem mais volta. Porque já fizemos o que tinha que ser feito.
“E de todas as horas que eu fiquei pensando
De alguma forma perdi minha cabeça.”
Você me faz viajar, tropeçar, voar, me atrapalhar
Desajeitada porque eu estou me apaixonando
Você me faz escorregar, cair, naufragar, me atrapalhar
Desajeitada porque eu estou me apaixonando
Me apaixonando tanto por você
MEU CHEIRO É PAIXÃO!
Exalo você...
estou invadida de você...
e como mulher apaixonada...
sinto seu toque a todo instante...
sinto o quanto você me penetra com sua alma...
e sinto você tatuada no meu ser...
como presença física...
como toque de essência...
você vem...
e me toma para si...
te respiro...
me respiras...
entras como doce bandida...
e sai de mim ...
nos meus poros...
como o mais suave perfume...
o perfume da paixão...
O PERFUME DE VOCÊ!
Estou fugindo de mim, acabo de me declarar um corpo vazio.
vazio de alma, vazio de sentimentos,vazio de vida.
Há nesse corpo muitos lugares bons pros sentimentos se alojarem,
no coração por exemplo existe uma suíte presidencial para o Amor, foi usada por muito tempo,aliás muito bem usada, o Amor que aí vivia era exigente, e sempre gostou de tudo no lugar,era delicado também,e tão verdadeiro,pobrezinho, foi tão menosprezado pelo ser que ele amava que não agüentou, se juntou a dor e juntos foram morar com a morte.
A tristeza,angustia,medo e solidão ainda estão alojadas, não querem ir embora, acho que por isso estou fugindo, pra me ver livre delas, elas são como velhinhas fofoqueiras que corrompem a mente de todos com suas histórias.
Ah! Tínhamos a adorável esperança, tão dócil e meiga que era, todos diziam ter um caso com o Amor, nada nunca foi comprovado, mas devo confessar que depois que ela se foi o Amor começou a sofrer mais, e a andar junto com a Dor.A Teimosia era a minha queridinha, por mais que só me desse dor de cabeça,estava sempre do meu lado me ajudando em tudo, foi realmente doloroso perder a Teimosia, ela morreu nos meus lábios de onde hoje não saem mais palavras.Nos meus olhos antes você poderia conhecer uma senhora simpática chamada Felicidade que dividia a casa com sua irmã gêmea Alegria, mas elas também se foram, se foram alguns dias depois que Esperança faleceu, já que seu grande amigo Amor já não era mais uma companhia interessante, ele estava fraco, morrendo aos poucos.
Agora meus olhos estão vazios, através dele nada vê, apenas o vazio, a fuga me confortou, me chamou para viver longe dali, por esse motivo eu me declaro um corpo vazio.
Hoje estou triste
Amor... Hoje estou triste... Nesses dias
a vida de repente se reduz
a um punhado de inúteis fantasias...
... Sou uma procissão só de homens nus...
Olho as mãos, minhas pobres mãos vazias
sem esperas, sem dádivas, sem luz,
que hão semear vagas melancolias
que ninguém vai colher, mas que compus...
Amor, estou cansado, e amargo, e só...
Estou triste mais triste e pobre do que Jó,
- por que tentar um gesto? E para quê?
Dê-me, por Deus, um trago de esperança...
Fale-me, como se fala a uma criança
do amor, do mar, das aves... de você!
("O Poder da Flor" - 1969)
Estou te esperando na calçada
Bem em frente à sua casa
Nessa bela madrugada
Vamos sentar nesse meio-fio
E tentar encontrar
A Estrela D'Alva
Contanto que você saiba disso
Eu estou esperando que você mantenha seu coração aberto
Eu vou manter o meu aberto também.
Ninguém me disse que o luto se parecia tanto com o medo. Não estou com medo, mas a sensação é a mesma. A mesma agitação no estômago, a mesma inquietação, o bocejo, a boca seca.
Alguns dias eu sou mais lobo que mulher, eu ainda estou aprendendo a parar de me desculpar por ser selvagem.
Pensamentos profundos como o oceano, e eu estou nadando nesse oceano, só que eu me lembrei que não sei nadar e estou me afogando.
Já amei, já sofri, no final de tudo eu sorri e estou amando mais uma vez, sofrendo mais uma vez e sorrindo mais uma vez, porque é assim mesmo, todos amam, todos choram, todos sorriem, a vida te ensina a ser assim.
Estou sem resposta
Uma grande confusão
De sentimentos
E de palavras
Eu já quis
Te dizer
Tantas palavras
Eu apenas estou vivo porque o destino me quer vivo. Thanos é o último em uma longa linha de cretinos e ele será o próximo sentindo minha vingança. O destino quer que assim seja. (Thor)
Acho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar. Mas eu não estou familiarizado com isso. Só sei que outro garoto sentiu a mesma coisa. Dessa vez, quando está tranquilo do lado de fora e você vê coisas se mexendo, e não quer isso, e todos estão dormindo. E todos os livros que você leu foram lidos por outras pessoas. E todas as canções que você gostou foram ouvidas por outras pessoas. E aquela garota que é bonita para você é bonita para outras pessoas. E você sabe que, se enxergasse esses fatos quando era feliz, se sentiria ótimo, porque estaria descrevendo a "união".
Relacionamentos são pra deixar a gente mais feliz. Estou falando de rolo, namoro, casamento. Se veio mais um pra ficar com a gente, é pra somar. Se está dando dor de cabeça, se está pesado, se está sofrido, se está fazendo mal, melhor sem ele.
Eu não esperava as coisas mudaram
Quem diria estou aqui de frente pra você
Quase falando demais será que já notou
Minhas indiretas estão fazendo algum efeito
Ou estou dando muito na cara com esse meu jeito
É que já não posso me controlar
Me perco em todas as regras
Quando você está por perto
Passo dos meus limites
Será que ainda pode dá certo
Às vezes parece que você
Ainda não me esqueceu
Um querendo enganar o outro
Quem diria que depois de tudo
Enfim estamos assim
Eu doida querendo você pra mim
Como eu te ignorava você nem ligava
Eh eu não te esqueci passou o tempo
Não tem nada diferente
Porque ainda você continua
E não sai da minha mente ... Até quando?
Às vezes tenho vontade de dizer logo
E acabar de vez com esse jogo bobo
Mas eu gosto assim
Querendo você pra mim
Quem sabe você não percebe
Às vezes eu dou tanto na cara
No fundo você já deve saber
De quem falo é você
Eu posso saber o que você pensa
Não consegue me enganar
Tenho poderes sobre você
E isso não pode negar
Eu podia contar que sinto
Mas não posso não dá
É como se bloqueasse
Tudo me pedi pra parar
Quando está por perto
É incrível como é difícil
O jogo das palavras
Eu sei você nota
Eu sei que quer me dizer
Eu já sei quem é
É você!
Mas é assim mesmo
Todos passam por isso
Quando chega a hora
Sentir aquele o medo
De não acontecer o que esperava
Correr o risco de tudo da errado
Eu sei o que você fala
E isso de se esquivar
Ao seus olhos é fraqueza
Então agora eu te digo
Deixa eu te amar
Me diga se o que sente
É o mesmo que sinto
Não posso mais guardar
Isso pra mim
Não pensa em mais nada
Vai me dá um sim
Vem e me ama eu quero te ter
vem e me leva pra perto de você
Como não podia ver
Algo tão perto de seus olhos
Hey idiota!!! Te amooooo
De Volta a Dezembro
Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver
Como está a vida, me diga, como está sua família?
Não os vejo faz tempo
Você está tão bem, mais ocupado do que nunca
Conversa fiada, trabalho, o clima.
Você levantou sua guarda e eu sei porquê
Porque a última vez que você me viu
Ainda está marcada na sua mente.
Você me deu rosas, e eu deixei que elas morressem
Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E faria tudo certo
Eu volto para dezembro toda hora
Não tenho dormido ultimamente
Ficando acordada até tarde e indo embora
Quando seu aniversário passou,
E eu não liguei, Eu penso no verão
Todas as horas bonitas
Eu assistia você rindo do lado do passageiro
E eu percebi que amava você no outono
Depois veio o frio
Com os dias escuros, quando o medo se arrastou na minha mente
Você me deu todo o seu amor,
E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus
Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E mudaria minha própria mente
Eu volto para dezembro toda hora
Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,
Tão bons para mim, tão certos
E como você me segurou nos seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja pensamento positivo
Provavelmente meus sonhos sem fundamento
Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo
Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso
Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo
Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E mudaria minha própria mente
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E mudaria minha própria mente
Eu volto para dezembro toda hora
Toda hora
DESEJOS
Agora eu estou com vontade de chorar
E eu ainda nao descobri porque
mais cedo eu estava com vontade de rir
E também nao sabia porque
Mais tarde talvez eu tenha vontade de dançar
e Talvez eu não saiba porque
Ou posso também ter vontade de gritar
E com certeza não saberei porque
OU quem sabe eu tenha vontade só de viver
sem precisar mesmo saber porque
ou ainda... posso querer... morrer
E assim, ninguém vai precisar saber porque
