Estou Rindo a Toa
A coisa que parece mais banal pode acabar sendo aquela que leva você à vitória. É preciso continuar.
É uma revelação e tanto descobrir que o lugar para onde você quis fugir é exatamente o mesmo lugar de onde fugiu. Que a prisão não era o lugar, mas a perspectiva.
Se tivesse feito apenas uma coisa de maneira diferente, você teria uma história de vida diferente.
Por que desejar outro universo se este tem cachorros?
Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.
Um dia eu hei de fazer um poema com a beleza dos teus vazios, com a incerteza triste e delicada de tua desilusão.
Enquanto não puder tê-la, eu a imaginarei aqui. Seu cheiro, seu cabelo, o sorriso lento de lado quando digo algo que a diverte. Querida, nunca desejei tanto o amanhecer.
"Quem pratica capoeira, nunca é órfão, afinal temos uma eterna família. Meu Mestre: um pai, a Capoeira: uma mãe, os grupos do Brasil e do mundo, meus e seus irmãos."
As palavras nascem da boca das pessoas. E morrem em seus ouvidos. Mas algumas palavras não morrem. Elas entram no coração das pessoas. E sobrevivem.
Ela só quer ter paz
É pedir muito?
Ela tem pensado em suicídio dia e noite , não sabendo mais para onde fugir
Ela desistiu do amor, desistiu dos amigos, desistiu da vida porque não quer sofrer.
E tudo que está girando em sua mente é : MORTE MORTE MORTE!
Um copo com de whiskey ,uma faca e calmante é o que está na frente dela
Ela quer gritar , ela quer escapar desta vida que está deixando-a doente.
Ela chora sem parar, ela precisa de paz.
As bibliotecárias sabem das coisas. Elas guiam você para os livros certos. Os mundos certos. Encontram os melhores lugares. Como ferramentas de busca com alma.
Não são as vidas que nos arrependemos de não termos vivido que são o problema de verdade. É o arrependimento em si. É o arrependimento que nos faz encolher, murchar e nos sentir como nosso pior inimigo, além de o pior inimigo das outras pessoas.
