Estou Magoada

Cerca de 4863 frases e pensamentos: Estou Magoada

“Quando você não quer se magoar, você foge.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Escute à voz de DEUS
Dentro do seu coração não aja por impulsos
E nem carregue mágoas por onde fores.
Espalhe alegria, amor, compreensão e ternura!
Deixe que a vida e o tempo modele tudo!
Viva seus dias...
Prossiga na Fé e não refaça os mesmos erros do passado
Eles já estão guardados no esquecimento
E só os tire de lá se for para começar um final diferente!
Afinal...
Somos todos passageiros.
E para uns a parada final chega rápido!
Aprecie a viagem e deixe que os acontecimentos
Falem por si só o que as palavras não puderam dizer!
Siga em frente e leve na mala apenas o essencial
O supérfluo descarte pois eles só pesarão as tuas mãos
E nada servirá para os teus dias.
Você tem muita coisa pra viver
O começo já deu o seu passo faça o percurso sensato
E seja raízes no meio de quem quer ser somente
Folhas ao vento!

Inserida por Lourdesousa2016

Desgaste, estresse, baixa alto estima, revoltas, mágoas... . Estão deixando os problemas do dia a dia tomarem conta de suas vidas. Seja no trabalho, trânsito, estudos ou até mesmo dentro de suas casas, pois as casas é onde deveriam prevalecer os bons sentimentos. Essas pessoas deviam dar graças a Deus quando chegassem em casa. Mas o que demonstram, é o contrário. Demonstram através de brigas, insultos, intrigas, sem necessidade alguma. Ao invés de serem gratos por terem um lar e principalmente uma família. Mas não! Preferem fechar seus corações.
A vida vai além desses problemas pequenos. Basta mudara o modo de enxergara, as coisas a sua volta, em busca de pontos positivos em sua vida e querer multiplicar estes pontos positivos e subtrair aquilo que lhe faz mal.
Tenha a gratidão como princípio em sua vida ! Assim fica mais adorável de se viver num mundo tão perdido."

Inserida por Phaelsoares09

Essa é pra você!
Que gosta de julgar os outros, desprezar e magoar sem motivos, Deus está observando, Ele jamais te julga e te despreza, mesmo você tendo um coração duro, mesmo você sendo assim tão arrogante, tão cheio(a) de si, Ele ainda te ama e sofre por sua vida, Ele ainda tem esperança que você mude, que seu coração se transforme e nele reine o amor, a compaixão, a fé, a união, a amizade, sentimentos nobres que Ele derramou na sua vida e que de alguma forma você perdeu em sua caminhada... Mas saiba que pra Ele você será sempre uma obra perfeita, de valor imensurável, que Ele nunca vai desamparar... Pense Nisso e sofra menos, julgue menos, AME mais e deixa tudo nas mãos dEle que é nosso Juiz supremo e dos seus olhos ninguém escapa.

Inserida por DanielaLucas

olhos de ver e sentir o mar... as mágoas submergidas em águas ocultas, no coração o vazio, do a(mar) fiel recordação que jamais se apaga...

Inserida por nataliarosafogo1943

Escombros

Nossos beijos coexistem das lembranças.
Amplitudes de carinhos cessaram.
Mágoas por palavras mal colocadas
ceifam a aproximação.
Lampejos de orgasmos surgem apagados.
As bases do amor ruem na indiferença.
Sentimentos bons desaparecem
como o sol no céu nublado.
Lanço minha revolta diante de ti em um sorriso pálido.
Entre nós escombros se formam
em cada pedra que a rotina nos atira.

Inserida por JulianaBarretos

Vai lá
E pode dizer
Que não guardo rancores
Mágoas e dores.

Pode dizer
que já sofri
Comi pão amassado
Mas não pelo diabo.

Diga que agora é meu
Somente meu
Todo esse mundo
Que conheci.

Diga que meu coração
Está reservado
Guardado
Lacrado
Selado
Para todos.

Inserida por prosacafeearte

Não durma com os pensamentos pesados, deixe-os voar para livrar-te da mágoa.

Inserida por Marcelomorisso

E quando se acomete afronta ao erro
As magoas pulsantes de um pesadelo
Confrontam a mente abatida
Que outrora só a vitória o via

Dos dias em cores de cinza
Fugia a expectativa divina
A solidez que ali o deixava
Ao canto de uma mente desolada

Fugaz era a alegria contida
Que como um sopro se despedia
A ideia maior era o resgate
Para que só não o deixaste

O amanhecer era o estandarte
Que abrigava o sonho escondido
De olhos más que o vigiara
A força de um suspiro vencido.

Inserida por G15

Ser sincero(a) é uma qualidade boa, mas a sinceridade não precisa chegar ao ponto de magoar alguém. Até mesmo as palavras precisam ser medidas.

Inserida por guimaraesjunior

Sobre as coisas que nos magoa: Inevitavelmente, vez ou outra, a gente acaba valorizando coisas que não valem nada. Não é culpa nossa, nem da vida. É dessa gente que sorri para todos, mas na primeira oportunidade, mata.

Inserida por Liriancunha

Quem sabe o que é bom pra nois, somos nós mesmo, vamos superar as mágoas e deixar de culpar os outros, a decisão è sua e não podemos culpar os outros.

Inserida por leafroesgomes_gomes

As vezes não por querer, mas por eventualidade as pessoas magoam outras pessoas que elas querem bem.

Inserida por guimaraesjunior

“Eu amo você. Mas você erra. Erra em me magoar. Erra em achar que pra sempre vou te esperar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Na realidade, quem mais te magoa são tuas próprias expectativas.

Inserida por swamipaatrashankara

"Há; o tempo.. O tempo é sepulcro das mágoas, das IRAS , do desespero e de tudo de ruim que em você se instalou".

Inserida por Sidneypinho

As pessoas tem uma certa facilidade pra magoar umas as outras, mas tem dificuldades em amar.

Inserida por daniela_maier_gomes

Esqueça as mágoas, as dores que marcam a alma e faça de todos os teus dias, um caminho de luz!
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Disse que queria ser feliz, mas só havia colecionado em sua vida mágoas e decepções, ela era o retrato das tristezas que carregava dentro de si.

Eu sinto saudade de como éramos antes. Antes das brigas. Antes das mentiras. E antes das mágoas que causamos um ao outro.

Inserida por Momo56