Estou Magoada
Pense bem antes de falar o que pensa ,por que voce nao se preocupa, mas pode magoar ainda mais um coraçao que já esta partido.
Sempre achei que você tinha algo especial. E eu estava certo. Sua especialidade é magoar as pessoas.
A MENTIRA MATA
Não preocupe-se em magoar
ao dizer uma verdade...
Inquiete sim, com uma mentira.
Atitudes como essa
Magoa, fere e mata.
#Se confiar é um erro. Prefira seguir errando e por algumas vezes se magoar , mas se no meio desta jornada encontrar 3 pessoas em quem realmente possa confiar, sabeberá que tudo valeu a pena, pois não há nada pior do que se prender a um medo estupido e pagar por ele, não somente sozinha, mas também em conjunto, pois aquele que não confia também é incapaz de confiar.
Eu não guardo mágoas nem raiva; nem o rancor e o ódio. Também não guardo palavras, sinceridade e a profundidade de minhas paixões. Eu não guardo, eu despejo tudo, sem controle, sem medo que transborde. Despejo tudo sem medo, alguns acham que para salvar outros, mas querem saber a verdade? Estou lutando para salvar a mim mesmo.
Fiquei forte depois de me derrubarem varias vezes,fiquei mais carinhoso depois de me magoarem varias vezes e ai percebi que quanto mais vc apanha mais vc evolui !
Então pode me derrubar que eu te mostro que mesmo no chão sou mais do q vc !
A ação de remoer mágoas e ressentimentos produz uma energia que polui a alma e potencializa a degeneração das células.
Para a sustentabilidade da vida reduza maus sentimentos, reutilize sempre o amor, recicle os pensamentos e repense atos e atitudes.
A felicidade começa a partir do momento que as dificuldades são transformadas em oportunidades e se atinge a consciência plena da sublime ação do universo a seu favor.
Temos o direito de sentir magoa, mais isso não nós dar o direito se sermos cruéis com ninguém.
Antes de apontar os erros de alguém, sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Hoje eu entendo a situação de quem se faz a pergunta: Me magoar ou escolher magoar alguém? É tão difícil deixar o que se quer pra preservar o que se ama.
Há um tempo em que é necessário selecionar amigos, apagar lembranças, jogar fora toda mágoa, angustia que nos faz tanto mal, de criar uma libertação de pensamentos que nos rendem sempre; olhar para o infinito, e tentar enxergar uma estrada que nos leva a um mundo maior, uma visão plena. Aprender que amar não é somente uma simples questão de gostar, e sim de sentir, de tocar. Uma revelação de afetos constantes, viver sempre em consonância. O amor não é de se brincar, por que se deixá-lo, jamais o terá igual. Viver a cada momento e a cada instante uma vida de um amor, que sempre irá existir...
Eu costumava me importar mais com as feridas e mágoas que as pessoas deixavam em mim. Hoje eu creio no retorno, no amanhã, e isso por si só já é minha cura.
A verdade sempre será a melhor escolha.
É muito mais louvável ser verdadeiro,
mesmo podendo magoar alguém,
do que ser um mentiroso,
e iludir com a mesma intensidade.
Cheio de essência de você...
Continuo me magoando por você... Continuo pensando em você... Por que faz isso comigo??? Por que não me conta que já vive sem mim???
Amo-te há tanto tempo e seu silêncio dói mais do que a ideia de continuar...
Não posso planejar o futuro...
Já não posso planejar o hoje...
Só eu não vejo que não te tenho mais...
Só eu não vejo que você não se importa mais comigo..
Só eu não vejo o que você prefere hoje??
Adeus meus amor... encontrarei outro coração para morar...
Encontrarei uma alma que deseja ser habitada... dividida... SOMADA...
Uma alma para que eu possa existir....