Estou Indo e logo Volto

Cerca de 44933 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

Quando eu não estou feliz, eu faço as pessoas felizes, é como se uma coisa compensasse a outra, deixar os outros felizes me distrai.

Inserida por jessicaribeirolima

"Sou um homem que nasceu num corpo de mulher, para ser Mãe. E estou satisfeitíssimo comigo mesma."

Inserida por luiselza

Estou cansado de voar Não sou tão tolo Só estou tentando achar, A melhor parte de mim

Inserida por brunoMartins02

Resolvi parar de te querer só para que o mundo veja o quão boazinha estou e me mande ao seu encontro. Resolvi parar de me importar com o nosso futuro só para que o destino pudesse sentir pena de mim e criasse um futuro lindo ao teu lado.

Inserida por LaylaPeres

Estou aqui sem você

Cem dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não acho que possa olhar para isso do mesmo jeito

Mas todas as milhas que separavam
Eles desapareceram agora quando estou sonhando com seu rosto
Estou aqui sem você amor
Mas você continua a única na minha mente solitária

Eu penso em você amor e sonho com você todo o tempo
Estou aqui sem você amor
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu

A distância continua aumentando
Como as pessoas que saem do seu caminho para dizer oi
Eu ouvi que esta vida é sobrecarregada
Mas espero que melhore enquanto continuemos

Estou aqui sem você amor
Mas você continua a única na minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você todo o tempo

Estou sem você amor
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu

Tudo o que eu sei, e aonde eu vou
Fica mais difícil mas isso não vai acabar com meu amor
E quando o último cair, quando tudo estiver dito e feito
Fica mais difícil mas não vai acabar com meu amor por você

Estou aqui sem você amor
Mas você continua a única na minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você todo o tempo

Estou sem você amor
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu

Inserida por PriscilaMaia

Estou perdida, como se alguém estivesse vivendo a minha vida, como se as vezes quem soubessem dos meus segredos são os outros, como se eu tivesse poucos segredos. Parece que a minha vontade de sair da cama sumiu de vez e eu desisti de mim.

Inserida por isadoralustosa

Mascara

Meu rosto se veste em mascaras.
Hoje estou feliz não só por dentro,
mas a face, a mascara que visto então,
também se mostra feliz.
Amanhã posso estar com a mesma mascara
e por dentro posso estar em cacos
e ninguém vera a verdadeira face,
aquilo que realmente se esconde por traz de um sorriso.

A tristeza que se mostra na mascara não é a mesma que sinto,
sinto sim. Vergonha!
Por não ser verdadeiro a tristeza que os outros veem.
E deixar que eles acreditem
só pra não ser incredo aos sentimentos alheios

A minha mascara apaixonada
é realmente apaixonada, não visto esta mascara por vestir
sou verdadeiro, meu coração não me deixa mentir
mesmo que eu não queira a mascara se muda
e se mostra.
A mascara da decepção, do medo, da raiva...
Talvez eu use todas as mascaras quando estou apaixonado,
mas somente ela é a protagonista.

Acredito que a maioria das pessoas vistam mascaras
pra esconder o que realmente estão sentindo.
Sinto raiva de mim mesmo por ser assim também!
Visto mascara pra sorrir, quando na verdade gostaria de ficar calado,
mascara pra ser simpático. Somente por obrigação
ou seguindo a ocasião que não permite ser diferente.

As vezes não me reconheço em frente ao espelho,
não consigo ver quem realmente sou,
não sei o que é mascara e o que real!



18 – Abril - 2011

Inserida por adrianograngeiro

Sonho para se concretizar, penso para se realizar;
Estou aqui porque quero estar, vivo pois eu posso te amar!

Inserida por ramonoliveira

Quando era criança achava ser adulta, agora que estou adulta tenho certeza que não passo de uma criança...

Inserida por aclangaro

Vocês sempre me vêem sorrindo mais não sabe o que estou passando, não sabe sobre meus sentimentos, não sabe sobre minha vida sabe apenas meu nome, minha idade e onde moro, então não vem me julgando pq tenho esse sorriso pq sou divertido(a), conheça minha história conheça meu sentimento para depois sair falando de mim, eu so to querendo viver ser feliz e nada mais, será que isso é pedir demais pra quem tanto sofreu ? Acho que não, me deixa viver, deixa eu ser feliz (:

Inserida por GuttoCamargo

Mesmo querendo morrer estou vivendo, mesmo querendo chorar estou rindo, mesmo querendo matar todos a minha volta estou convivendo, até quando vou ter que estar assim? Uns dizem que isso é apenas de minha mente, outros dizem que eu superaria fácil, porque então ainda não superei? Já faz tanto tempo que vem ocorrendo isso e eu estou buscando uma resposta,,mas elas somem em minha mão assim como uma pulga em um cachorro. É tão dificil respirar, sentir , amar, morrer, e tão facil sofrer.Porque tudo isso agora? Alguém me diga, pois eu estou apenas caindo,caindo,caindo.

Inserida por janainafischer

"Estou escrevendo. Isso significa que alguma coisa vai acontecer."

Inserida por Tomfreire

Se estou acordada, penso em você!
Se estou dormindo sonho com você!
Se saio à rua para te esquecer,
não dá, eu procuro por você!
Será que meu coração não vai te esquecer?
Será que é amor, o que sinto por você?

Inserida por lizbella

Estou pouco me importando se todos acham ela feia, pois é só ela que está sendo capaz de me esquentar nessas manhãs frias na escola.

Inserida por Aluz

Um quarto de CULPA

Persigo as pessoas para me livrar daquele sentimento de que estou sendo vigiada. Neurose de plástico.

Eu não faria comigo o que faço com você.

Tu escondes porque sabes que és capaz de fazer a maior atrocidade do mundo.

... e você se assombra com teu próprio medo..

Inserida por gabriellagilmore

Seu Amor

Mesmo quando você não está aqui,

não estou sozinha...

Seu amor está em mim,

o tempo todo...

Até o seu silêncio fala,

o que o seu coração sente!!

Inserida por VanyaMoreira

Quando estou feliz, meus olhos brilham mais.

Inserida por andriabonfim

"E que seus lábios me levem ao paraiso novamente, porque já estou cheia desse inferno que vivo. Talvez haja um pouco de equilíbrio, o que duvido. O tempo que fiquei sem seu calor é demais para ter um rápido avanço. Precisarei de você a vida toda para recompor-me."

Inserida por alannastefany

Não sei explicar o que estou sentindo, se estou ao seu lado não penso em mais nada, se estou longe não paro de pensar quando vou ti ver de novo, quando vou poder olhar nos seus olhos, sentir o seu perfume, beijar a sua boca, e esquecer de tudo, esquecer de todos, VIVER aquele momento, o NOSSO momento, não se preocupar com o que vem depois, só se preocupar se ti terei amanhã, se terei você ao meu lado, para que possa olhar nos teus olhos e dizer que lhe amo, e que se eu tenho você não quero mais nada, porque se tenho você, tudo tenho, porque você é tudo pra mim, minha vida agora é você, a razão do meu viver é saber que tenho você ao meu lado, a cada dia, a cada hora, a cada olhar, eu percebo que lhe amo cada vez mais, que o que eu sinto não é apenas um sentimento passageiro, mais sim um sentimento que veio para ficar por muito tempo, para que eu possa lhe amar até o fim dos meus dias, até o meu ultimo suspiro, para que eu lhe ame até o ultimo dia da minha vida, farei questão de ti ter para sempre, Sabe porque?
PORQUE:EU TE AMO, simplesmente te amo

Inserida por FeeBoscardim

Não sei explicar o que estou sentindo, se estou ao seu lado não penso em mais nada, se estou longe não paro de pensar quando vou ti ver de novo, quando vou poder olhar nos seus olhos, sentir o seu perfume, beijar a sua boca, e esquecer de tudo, esquecer de todos, VIVER aquele momento, o NOSSO momento, não se preocupar com o que vem depois, só se preocupar se ti terei amanhã, se terei você ao meu lado, para que possa olhar nos teus olhos e dizer que lhe amo, e que se eu tenho você não quero mais nada, porque se tenho você, tudo tenho, porque você é tudo pra mim, minha vida agora é você, a razão do meu viver é saber que tenho você ao meo lado, a cada dia, a cada hora, a cada olhar, eu percebo que lhe amo cada vez mais, que o que eu sinto não é apenas um sentimento passageiro, mais sim um sentimento que veio para ficar por muito tempo, para que eu possa lhe amar até o fim dos meus dias, até o meu ultimo suspiro, para que eu lhe ame até o ultimo dia da minha vida, farei questão de ti ter para sempre, Sabe porque?
PORQUE:EU TE AMO, Simplesmente te amo Layane

Inserida por FeeBoscardim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp