Estou Indo e logo Volto
Estou em uma batalha, entre eu e meu coração.
Eu luto por não te querer e ele luta para eu ir atrás de você.
Mais nunca deixe-se ser guiado pelo seu coração, ele é enganoso.
Lute por você, pela razão e pela verdade. Não deixe levá-la ao sofrimento, ilusão e metiras.
Aprendendo a viver!
Diria você para você mesmo: estou aprendendo a viver!
Mas será que aprendemos mesmo?
Então vejamos...
Desde a nossa concepção até os primeiros anos de nossa vida somos ensinados a viver,
depois com os anos vamos descobrindo coisas maravilhosas, como é ser família, como é ser amigo,
como é ter o primeiro amor.
Então, de repente, somos jovens com sonhos e idéias e objetivos, cada vez mais longos,
ousados e loucos.
Então começamos a perceber como é a vida, quando tropeçamos, caímos, falhamos,
e alguém vem e nos estende a mão, ou não...
Aí sim começamos a viver a vida de verdade,
Aprendemos a viver.
Sim! Essa é a vida onde fomos colocados, com muitos ensinamentos, mas que precisamos ir corrigindo e reinventando ao passar dos anos.
Aprender a viver é isso... É ter todos os dias um motivo mais forte que o outro para seguir em frente.
Obtivemos sucesso? Maravilha! Consegui!
Deu errado? Não saiu como queríamos? Bem, preciso ver o que deu errado, o que faltou e tentar de novo!
Aí a vida nos ensinou que tem alguém que pode nos ajudar, um familiar, um amigo,
aquela pessoa que sempre esteve ao nosso lado, mesmo quando tudo parecia difícil demais.
E então, como estamos aprendendo a viver, em vez de um só, somos dois, três...
Vários a lutar pelo mesmo objetivo.
Família e amigos... é disso que a vida é feita!
É isso que a vida nos ensina...
Porque eu posso perder tudo na vida... Mas se eu tiver um amigo, eu posso começar tudo de novo!!!
Sabe o que é mais triste saber que sua pele também estremece quando estou por perto, saber que meu beijo é o mais doce pra você, lembrar do jeito que você me olha quando estamos sozinho e não ter você, não poder nem ao menos te ver todos os dias......amor impossível.....me angustia da hora que acordo até a hora de deitar.....deitar e dormir pra quê....pra sonhar com você é claro!
Sabadão chegando... E altos sons vão rolar aqui na house! Estou só na expectativa pra sabadão, cê tá ligado como é que é, né? Várias novinhas!
Ate o Homen Mais Forte Do Mundo Chora! Nao Posso Ser o Homem Mais Forte, Mas Estou Chorando! Gostaria Que Fosse De Felicidade. MAS NAO É
Estou cansada das mesmas canções e dos poemas incompletos. Eu quero uma dose do romantismo antigo, eu quero alguém pra poder transmitir todo o sentimento que há em mim. Eu quero a sintonia perfeita, os pensamentos incessantes, a loucura chamada amar.
Penso em dizer tudo que eu estou sentindo. Mas as vezes me falta palavras para expressar minhas dores...
Agora que preciso de ti você não está aqui comigo, para me fazer sentir melhor, e o pior é que estou feliz por não falar com contigo porque não quero dizer que ficar longe de você vai ser bom, porque pra mim não vai, mas eu tenho, é preciso que eu faça isso para o seu bem. E se eu ver que assim vai ser melhor é assim que continuará sendo, o tempo que passamos juntas é eterno e não terá fim, nunca vai sair da minha memória porque tu és como minha irmã e para mim isso nunca vai mudar. Mas talvez me esquecer, esquecer da nossa amizade seria melhor pra você , quero que saiba que os momentos bons e ruins principalmente os bons JAMAIS sairão da minha memória.
"As duas da manhã
Procuro um abrigo
Estou rodeado por situações
Que nunca aconteceram comigo
Enquanto ando pelas ruas
Vejo algo que me surpreende
Coisas que te fazem pensar duas vezes
Antes de seguir em frente
Nada está dentro do meu padrão
Aqui a miséria e a fome é que são as questões
Antes eu imaginava um mundo lindo
Hoje eu estou completamente enganado
Eu estava mesmo iludido
Esqueço agora aquilo no passado
Onde vai parar isso tudo?
Até quando vamos continuar?
Esquecendo dos que agora sofrem,
Enquanto assistimos nossa televisão...
Não é uma forma de viver
Isso eu chamo de exclusão
Não dá pra acreditar
Que existe gente nessa situação
Peçamos a Deus
Que cuide deles
Por que se formos esperar
Por quem dirige nosso país
O povo vai acabar morrendo
Enquanto eles vivem feliz"
Eu me perco nos seus olhos, toda vez que você olha para mim . agora, aqui, comigo. Eu estou olhando para as estrelas e pensando fielmente em você e no brilho dos seus tão amados por mim , olhos. Se eu pudesse estar em algum lugar agora eu estaria sem pensar no reflexo dos seus olhos, que estariam olhando para mim mais não . talvez não, talvez eu não seja boa o bastante para morar dentro dos seus olhos. Mais eu queria fazer durar, aqueles minutos que olhei para você. E meu coração disparou , minhas pernas ficaram bambas e que eu senti, que por um segundo. Nada mais importasse na minha vida, e eu só pedia sem controles a Deus e para todos os santos, Deuses ou forças maiores que fizessem aquele momento nunca acabar, e que eu pudesse ser a garota mais sortuda do mundo por poder me ver em seus olhos.
Estou sozinha de novo perdida dentro da minha solidão, mergulhada no trágico silêncio da noite, sozinha com meus pensamentos loucos, com minha saudade imensa... Penso nos momentos que foram nossos e já não existem mais. Não consigo esquecer seu olhar, sua voz, seu sorriso... Tudo ao meu redor me lembra você... Lembro de quando você veio para a minha vida, parecia um sonho que se tornava realidade, eu nem acreditava no que via.. Então você sorriu para mim, e como se soubesse do sentimento que me envolvia, me enlaçou em seus braços fortes e sem dizer uma palavra me fez sua... Nós nos amamos como se não ouvesse amanhã, como se nada mais no mundo importasse... E então você se foi, e me deixou aqui sozinha a lamentar, me deixou aqui nesse mundo solitário cheio de tristeza e saudade... Pobre de mim, como pude me iludir com suas promessas de amor eterno, enquanto em te amava você me enganava... Você não volta, mas eu continuo sonhando com o seu possível retorno... Dizem que sou tola. Que eu devia pelo menos tentar esquecer, que nada do que vivemos sobreviveu... Mas não posso nem pensar nisso, só de pensar em te esquecer meu coração se dilacera, libera um sentimento de culpa e dor por não poder te ter e tentar te esquecer... Hoje vivo em função do passado, meu presente já não tem sentido, e não posso ter um futuro sem você... Prefiro ficar perdida na saudade e na história de uma passado de amor, onde caminhavamos juntos e felizes... Mas enquanto esse dia não volta eu fico a te esperar, jamais deixarei de te amar, e só desistirei de aguardar quando te ter de novo aqui !
"Quando olho para um idiota e ele percebe que eu o estou vendo como um idiota, ele percebe que eu me torno mais idiota perante a idiotice dele."
Nunca te alcanço,mas sempre estou correndo atrás de você enquanto caminha...Só não posso garantir que na próxima volta que o mundo der eu não passarei por ti na direção contrária !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp