Estou em outra

Cerca de 41449 frases e pensamentos: Estou em outra

⁠Se me Ama , pq vai embora?...

Inserida por euds

Quando não quero ouvir alguém, eu busco você para me ajudar a superar minha situação. É uma pura ilusão, achar que talvez você imagine que você é a razão pra eu permanecer de pé. Já caí, já me machuquei e já sofri. Mas é sempre você que me ergue, e mesmo que você não saiba que eu existo, a minha motivação para prosseguir com minha batalha é você.

Come break me down.
O problema é que o que vivemos agora é passado. O que aconteceu ficou pra trás, inclusive você.

Inserida por carlinharios

Quando eu penso em desistir,simplesmente lembro de você e recupero minhas forças, e me sinto forte e capaz de fazer qualquer coisa de novo.

Inserida por ritto

Meu erro...

Errei buscando acertar

Tentando a solidão aplacar

Não...não queria te machucar!

Machuquei...fui machucada...

Bucando ser amada!

Como dói errar tanto

Como é triste hoje meu pranto

Minhas forças se esvaem.

Sinto que morro aos poucos

Meu Deus para onde caminho agora?

Como encarar o mundo la fora?

Sentindo tamanho sufoco?

Machuquei quem não devia

Deixei cair o pranto de quem tanto amo

Mas hoje vejo o engano

Dessa busca por amor...

Machuquei, fui machucada

Buscando ser amada...

Inserida por EM1

⁠Nem sei se vou dormir agora que eu descobri o amor
Só quero velejar e ver que o mar sorri ao ver a Lua

⁠Mas meus pés são da poeira
Meus amigos são de guerra
Minha gente é da peleja
Você vai cair por terra!

⁠Essa cantiga bonita que eu hei de entoar
Faz crescer na vida sem desanimar

⁠Vai ver eu chego mês que vem
Saudade é bom mas faz chorar
Pede mãezinha preparar
Nosso café

As pessoas
As pessoas reclamam quando eu falo demais. As pessoas reclamam quando me calo demais. As pessoas reclamam dos meus palavrões. As pessoas reclamam dos meu dias de flores. As pessoas reclamam da minha casa. As pessoas reclamam da escuridão do meu quarto. As pessoas reclamam da minha insônia. As pessoas reclamam quando eu acordo cedo. As pessoas reclamam quando eu não faço nada. As pessoas reclamam quando eu faço tudo. As pessoas reclamam, independente do que você faça, então não deixe de fazer aquilo que te agrada.
Nunca deixe de ser você no amanhecer, nunca esqueça de agradecer ao anoitecer. As línguas falam, e para sairmos ilesos da agressividade verbal, devemos nos distrair e abstrair tudo aquilo que, se dermos ouvidos, nos fará cair.

Inserida por Luweii2weiwei

“Vejo pessoas tristes querendo morrer, enquanto existe muita gente feliz que morre sem querer”

Inserida por Luweii2weiwei

⁠Ás vezes um pensamento está mais próximo da verdade, da realidade, do que uma ação. Você pode dizer qualquer coisa, pode fazer qualquer coisa, mas não pode forjar um pensamento.
Não se pode forjar um pensamento. E é nisso que estou pensando.

Inserida por Strangerlove

‎A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!

"E se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome, acredite, pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá."

Você não joga as cartas, você joga o jogador

O radical, comprometido com a libertação dos homens, não se deixa prender em "círculos de segurança", nos quais aprisione também a realidade. Tão mais radical, quanto mais se inscreve nesta realidade para, conhecendo-a melhor, poder transformá-la.
Não teme enfrentar, não teme ouvir, não teme o desvelamento do mundo. Não teme o encontro com o povo. Não teme o diálogo com ele, de que resulta o crescente saber de ambos. Não se sente dono do tempo, nem dono dos homens, nem libertador dos oprimidos. Com eles se com promete, dentro do tempo, para com eles lutar.

Tenho o hábito de não falar daquilo que ignoro.

“Why not? Life is short. Life is dull. Life is full of pain. And this is a chance for something special”.

A vida é cheia de dor, nunca percamos uma oportunidade de vivermos algo especial.

Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado... Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva. Não podia admitir que Ali tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ela voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namoradas, ou algo mais... Tinha que fazer a menina entender que aquilo era impossível.

Hoje, nossos inimigos sumirão como poeira ao vento