Estou em outra
Vivi em um relacionamento onde por anos era chamado de azedo como um limão, e a outra pessoa se sentia a mais doce de todas como se fosse o néctar dos deuses.
Eu já vi bicho na goiaba, vi bicho na manga até mesmo no néctar, mas eu nunca vi bicho no limão.
A espinha que te golpeia na pele, é a mesma espinha que você pode usar para remover a outra espinha.
Outra versa da músic :São 2da manhã
É ye
Ummmmmmmmm
São 4 da manhã
Não consigo dormir
Pensa onde está
E será que ainda recordas - mim
Indo no seu insta
Abrindo nos seus status
E fico feliz
A ver as suas fotos.
E aí
Eu , saio do insta
E vou para o tiktok
Agora tão ansiosa
Eu quero que seja que estou te seguindo do do
Te seguindo do do do
Porquê não não me vens?
Kampira, traga a Cubita
Pra mim
Em Moçambique eeeee
Em Moçambique eeeeeeee
Em Moçambique eeeeeeeeee
Ye ye ye ye
São 4de manhã
Não consigo dormir
Pensa onde estará
E será que ainda recordas -mim
Indo no seu insta
Abrindo nos seus status
E fico feliz
A ver as suas fotos
E aí
Eu, saio do insta
Vou para o tiktok
Agora tão ansiosa
Eu quero que veja que estou te seguindo do do
Kampira ,traga a Cubita
Para mim
Em Moçambique eee
Em Moçambique eeeeeee
Em Moçambique eeeeeeee
E não paro de pensar
E não paro de pensar
Desde do seu último poste
Poste poste poste ye
Desde do seu último poste poste poste poste ye
Desde do seu último poste poste poste poste poste ye
Desde do seu último poste poste Poste e Poste
E não paro de pensar
Desde do seu último poste poste poste poste
E não paro de pensar
Desde do seu último poste poste poste poste poste poste poste ye.
Remorso é o que sentimos quando acreditamos em uma coisa e fazemos outra. É ir de encontro à nossa verdade. É quando o nosso agir não está de acordo com o nosso sentir.
Numa conversa, apenas por dois motivos nós perguntamos como está a vida da outra pessoa: quando estamos triste e quando não falamos com ela há tempos.
Pessoas que passam por um término de um relacionamento, partindo da outra pessoa, ou seja, sem consentimento delas mesmas, costumam passar por três fases após o fim do mesmo: perseguição/insistência, raiva/desprezo, e esquecimento.
Uma pessoa errada pode considerar um erro de outra pessoa como certo para ela mesma também parecer certa.
Quando alguém nos faz uma coisa boa, nos incentiva a que também façamos uma coisa boa para outra pessoa.
Ela tentou sentir meu coração, mas nem bateu na hora. Só tinha metade, e a outra metade ela levou embora.
Talvez o seu lado Diaba equilibre o meu lado Diabo. E com a minha outra parte eu tente equilibrar o seu lado Deusa.
