Estou em outra

Cerca de 41498 frases e pensamentos: Estou em outra

Todos elementos ja estao em seus lugares...Nao havera outra potencia.

Inserida por hernanecoutinho

"É estranho, quando você percebe que a metade de você está com outra pessoa"

Inserida por LiciaFideles

Eu poderia simplesmente colocar outra pessoa pra ocupar teu lugar no meu coração, é poderia… mas não posso, isso seria contra as leis do meu coração. Quando a gente ama ninguém jamais ocupará os espaços da pessoa amada, por mais que fique vazio, aquele espaço tem o tamanho exato que só você pode preencher .

Inserida por BarbaraAdrielle

Sabe quando você ama alguém, mas a felicidade desse alguém esta em outra pessoa? E quando você tem que deixar o orgulho de lado pra ajudar aquela pessoa que é o motivo da alegria de quem você ama? Sabe o que é você expor seus sentimentos mesmo sabendo que talvez eles nunca serão correspondidos ? Pois é, eu sei exatamente. E isso dói.

Inserida por BarbaraAdrielle

É muito fácil dizer que outra pessoa é fraca sem ao menos saber de suas escolhas e opiniões! Seja autentico olhe para seus próprios valores e princípios antes de julgar quaisquer valor moral!

Inserida por DectalhesDeniseAlves

São duas coisa opostas que uma se sobrevive por causa da outra, o bem e o mal.

Inserida por Eanes

"Quem não consegue ser feliz sozinho nunca vai conseguir ser feliz junto de outra pessoa. Amor é pra somar, não pra salvar."

Inserida por ElenitaRodrigues

"Você pode decepcionar a outra pessoa, você pode se decepcionar. Não existe qualquer receita ou outra fórmula..."

Inserida por ElenitaRodrigues

Se ame. Se sobrar um pouco do sentimento você compartilha com outra pessoa, caso contrário, nem tente!

Inserida por Aleishow

Diga-me:
Se um dia me vê por ai com outra pessoa
Quero que saiba que foi você quem quis assim.
E se um dia eu vê-la por ai com outro
Juro que faço besteira, mas, não fique com raiva de mim.
Quero que os momentos bons fiquem gravados
E os ruins, que sejam deletados.
E que você seja feliz, que eu seja feliz
Vai ser difícil, mas tenho que arriscar.
Que seja bem longe de você, para não ter que um dia vê
Outro ai em meu lugar.

Inserida por rockwellima

Quando passar pela vida da outra, pontua-te com toda tua voracidade, e nunca esqueça de fechar as aspas.

Inserida por alexandreparanhos

Uma coisa é ser metido, outra é falar com propriedade

Inserida por ponteskkk

Sabe o que realmente é amar uma pessoa como nunca sentiu o mesmo por outra pessoa, sem ao menos tocar ela?

Inserida por Metafull

O amor não te magoa, quem o faz é o HOMEM, amor é outra coisa.

Inserida por VivianeMaciel

Hoje gostaria de explicar aos "leigos" que bailarino é uma profissão como qualquer outra e existe legislações sobre a mesma. Bailarino não é vagabundo, estuda muita teoria, prática, ensaia horas por dia e faz isso a vida inteira. Bailarino tem contas a pagar, tem família e por isso não se apresenta de graça. Por isso valorizem os bailarinos, respeitem esses profissionais que trabalham somente para levar a emoção até vocês, não aplaudam somente no final, aplaudam a vida inteira!

Inserida por RodrigoPires

As coisas boas demoram a acontecer, já as ótimas acontecem de uma hora pra outra.

Inserida por Lucitah

O amor é q nein uma rosa que nasce linda e pode morrer, mas sempre nasce outra no lugar;

Inserida por Daiiana

Em épocas remotas isso era motivo para frustração, hoje com outra mentalidade isso me remete a reflexão.

Inserida por JustGuy

Seria lindo outra vez o mundo, a terra, a existencia se os homens se vissem através dos olhos de uma inocência.

Inserida por ladymarley

O amor não te faz ver tudo com outros olhos.
O nome disso é transplante.

O amor é outra coisa

Inserida por Leele