Estou em outra
Oi, amor. Decidi escrever outra vez para você porque eu escutei a nossa musica na rádio e lembrei-me de nós dois juntos e porque eu sinto sua falta; dizer que eu não sinto é a maior mentira que pode existir para mim. Toda as noites, eu penso em nós, penso em como acabou, e como deveria ter sido se eu não tivesse errado com você.
Às vezes queria que fosse verdade o que eu sonho, e só assim eu não sofreria e iria para de chorar por alguém que nunca vai voltar e mesmo assim eu não canso de te esperar. Eu sei que talvez eu tenha lhe perdido talvez para sempre mas não me importo, pois sei que um dia irei ser feliz. Eu fiz coisas por você que não faria por ninguém, perdi noites pensando em você na forma como você sorri, como seria tê-lo ali naquele exato momento comigo, mesmo sabendo que nunca terei. Espero que sabia que em momento nenhum menti para ti, sempre te falei pura verdade. Pois é, eu te amo e hoje, eu vivo sofrendo pelo buraco que você deixou no meu coração.
Com amor, sua garota
TEIA
Escolho ao acaso uma folha branca
Mas que podia ser verde, ou de outra cor.
A intenção é escrever o poema
E que ele saia nítido como esta cor oportuna.
E escrevo, faço intercalações,
Faço a palavra que mais se adequou, distante,
E ponho um risco ligando-a ao nome.
Comecei por chamar saudade
Mas vi que o sentimento era outro,
E o nome obrigado teria
Que não se chamar saudade.
No meio da página a poesia quase enfeite,
Derramo café e espero secarem as idéias.
Ponho um preposto, entre o sentido e o fim,
E pra quem vem lendo de lá,
A alfândega perde o pedágio
E a poesia ganha outro ditame.
O lápis por descontrole pára.
E a poesia silenciou, quando afluíam
As falas, as almas, os encostos.
Aí me deito delgado, de cara pra cima,
E do teto a aranha tece sua nova roupagem,
O acabamento impecável
Que, se lembrasse, usaria na poesia.
____________________
naeno* com reservas
Na escola sou uma,na minha vida sou outra.Você pode ate achar errado mas ninguém queria estar no meu lugar
Uma outra coisa que todos devíamos aprender é que existem pessoas com muita afinidade conosco e outras que não são tanto assim, então devemos da o direito de escolha, sabendo que sempre escolhemos e somos escolhidos em qualquer lugar ou situação que seja. Essa é a beleza da vida, da liberdade de nosso livre árbitro.Mas devemos nos lembrar que colheremos o que semeamos... =)
Dentro de nós existe duas forças, uma inversa da outra cujo devemos lutar para que haja um equilíbrio de ambas para que haja uma verdadeira paz de espírito
Eu pergunto se ele esqueceu, e ele disse que não, mas que quer que eu seja feliz com outra pessoa. Sem saber que eu não tenho a mínima pretensão de ser qualquer coisa boa, se não for com ele.
mariapaulafraga.blogspot.com
Não me arrependo de te amar...
Se outra chance me fosse dada,
Eu iria te buscar naquele lugar...
E te faria de novo o meu amado!
Tem homem que quase tem um torcicolo no pescoço ao olhar para trás para outra mulher,
ou a dele é muito feia ou ele ainda não percebeu que a dele é muito mais linda.
Três pessoas,
Duas à beira mar,
Uma ausente prolixa,
Outra a responder "hum-rum"
A que fala, por minutos, sem parar.
Eu querendo apenas ouvir,
Contigo, o barulho do mar.
Duas perdendo o espetáculo
Gratuito da mãe da natureza,
Por causa do tal do celular.
- Tu, tu, tu, tu...
Ela teve outra recaída, mas ela se segurou, ela não queria se sentir uma inútil novamente, com a lâmina na mão ela conseguiu largar, mas agora ela se arrepende, se arrepende de ter achado que agora tudo seria diferente, que ela tinha superado, que tudo isso ia passar e ela ia poder sorrir de novo, mas olha só que vida merda, ela piorou, ela chegou novamente ao fundo do poço, ela chegou ao pior lugar, onde seus medos aumentam e ela se torna fraca, uma pena que um desses medos é o desconhecido, ela pensa o que irá acontecer quando ele finalmente morrer, por isso ela até hoje não partiu, mas dizem que os medos diminuem, e o dela já diminuiu muito, ela toda noite agradece pelo dia, mesmo que não tenha sido bom, ela olha pro céu e chora, pedindo a Deus que tudo isso passe, que essa dor saia dela, que ela consiga se sentir bem mais um dia, mas Deus nunca a atende.
Ninguém é perfeito meu bem , eu sei
Sei que já está do outro lado, outra calçada e talvez já de mãos dadas.
Nós tentamos é verdade, fomos felizes é claro,
talvez essa seja a maneira de Deus nos mostrar que escreve “certo em linhas tortas”,
Mas tudo bem , também , as curvas dessas estrada me levaram além...
Mas eis algo bom que eu queira lhe dizer :
A nossa jornada chegou ao fim, mas não é o fim para mim e nem para ti,
As coisas mudaram, nos sabemos bem, as promessas foram quebradas,
Os sonhos despedaçados, mas meu bem, eis o que quero lhe dizer :
- A música mudou e eu não sou mais a tua musa, agora sorria, há um mundo lá fora,
Não se acovarde, a vitória vossa!
Hipócrita seria se não lhe olhasse, se não lhe falasse.
Quero sim tudo de bom e mais um pouco, quero purpurina e uma chuva de cores,
Quero o sol e o mar, e um pouco mais a lhe desejar, não sou hipócrita, fomos felizes ,
Mas sabemos que a vida tem lá suas diretrizes...
Por mais que não estejamos juntos, por mais que a musica parou,
não serei eu a lhe virar as costas, não serei eu a lhe negar a melhor parte de vós,
aquela que durante tempos venho sendo proporcionada, por isso e por mais não serei hipócrita, você sempre deixará um gostinho de quero mais, agora vá!
- Sorria e mostre ao mundo lá fora a graça de sorrir com os olhos, vá, sem demora!
Vez por outra, vem a vida e nos faz refletir sobre o quanto somos pequenos. Num dia, está tudo bem; no outro, nem tanto assim... E o mundo segue debochando de todos os manuais de felicidade que nós já inventamos na tentativa frustrada de estarmos sempre com um sorriso no rosto. Porque a verdade é que, quando menos esperamos (e é isso que dói: a falta de aviso prévio), muita coisa fica pelo avesso. A gente se desespera mesmo, e o sorriso, antes nunca em falta, começa a entrar em recessão sem nos dar segundas chances de estampá-lo novamente. Será mesmo? Tenho vivenciado na pele essa coisa de ir do céu ao inferno. Se dói? Massacra! Olho para trás e sinto saudades do que foi. Olho para frente e me indago "como é que vai ser?". Mas aí respiro fundo e dou mais duas olhadelas rápidas: para o lado, e enxergo que talvez eu não tenha tudo o que quero (ainda), mas é quem eu tenho ao meu lado que faz toda a diferença no meu estado de espírito; e para dentro, e percebo que, no fim das contas, a minha alegria reside em mim, e a minha força também. Se a vida debocha de mim, por que eu não daria gargalhadas na cara dela? Contra tudo (e apesar de tudo), sou eu quem determino o meu tempo de sorrir. Se o que foi deixou saudade e o que ainda não veio traz insegurança, que mal tem? Mais vale quem anda comigo e, especialmente, o que eu decidi levar no meu coração...
“Desinformamos: falamos só a metade que nos convém e não a outra metade; a outra metade não a dizemos porque não é conveniente para nós. Em segundo lugar está a difamação: quando uma pessoa realmente tem um defeito, e errou, então contá-lo, 'fazer-se jornalista'… E a fama dessa pessoa está acabada! E a terceira é a calúnia: dizer coisas que não são certas. Isso é também matar o seu irmão! Todas essas três – a desinformação, a difamação e a calúnia – são pecado! Este é o pecado! Isso é dar um tapa em Jesus na pessoa dos seus filhos, dos seus irmãos”.
