Estou em outra
Eu amo livros de Bibliotecas. Um dia estão nas minhas mãos, no outro será folheado por outra pessoa, e já esteve em diversas mãos desde seu nascimento.
Suas folhas, geralmente, amareladas pelo passar do tempo, trazem impressões das lágrimas de quem se emocionou com sua história, da risada de quem se alegrou, da euforia de quem se aventurou até onde sua imaginação pode ir.
Não vale a pena depositar a razão da nossa vida em outra pessoa ...Não vale a pena insistir em uma ilusão....Não vale a pena chorar pelo que passou......não vale a pena se dar ao trabalho de querer agradar todo mundo....não vale a pena ser normal...Não vale a pena viver pra si mesmo....Mas, tbm não vale a pena viver só pelos os outros....As vezes é preciso se desligar do mundo pra poder ver o que realmente vale a pena na vida! O que vale a pena esperar, o que vale a pena correr atras e o que vale a pena desistir! O mais engraçado é saber que não vale a pena, e ainda sim rever os fatos e continuar na mesma ..!
O que leva um pai a abandonar a esposa com cinco filhos, sozinhos no mundo, e ir embora com outra? Pois é, tenho essa e várias outras peguntas em relação a isso. Será que esse "pai" sente falta de seus filhos? Será que ele pelo menos se arrepende do que fez? Falei "pai" entre aspas porque um pai de verdade não faz o que esse tal pai fez.
Algumas pessoas acreditam que crueldade é algo que se refere a causar dor física em outra pessoa. Inocente como algumas pessoas pensam, não é mesmo? Quando tratamos alguém mal, quando desprezamos alguém e quando enganos alguém, estamos também cometendo um ato de crueldade. Pensar que tratar alguém mal é algo comum, já é o ato mais cruel de todos.
Traduzir-me
Uma parte de mim é amizade
Outra parte é irmandade
Uma parte de mim sorri, chora
Outra parte mata saudade
Uma parte de mim férias e reencontros
Outra parte continua com saudades
Uma parte de mim é permanente
A outra parte também permanece
Uma parte de mim é só versos
A outra parte é o inverso
Traduzir uma saudade em outra saudade
Que é uma questão de risos e lágrimas
Será arte?
(adaptação a bela poesia de Ferreira Gullar)
Quando devemos deixar nossa realidade,invadir o caminho,a historia da outra passoa.Cada um tem o momento certo de conhecer a verdade e a sua prórpia realidade?.
Uma pessoa hoje em dia muda muito rapidamente, ontem era uma pessoa, hoje é outra e a amanhã já será outra. Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Todas as coisas se transformam com o tempo e nada já fica igual. Tudo o que nos resta são os bons momentos vividos e que ficam sempre em nossa lembrança. Nada nem ninguém é perfeito em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes não vemos saída nem solução para pôr fim aos nossos problemas. Portanto viva cada segundo intensamente, como se fosse o último.
Algumas pessoas tem autismo, não ha outra explicação. Vou desenhar sobre mentir, fingir, forjar e encenar. Um dia eu desenho, porque eu necessito que as pessoas que eu gosto de coração, sejam tão sinceras comigo quanto sou com elas. Sinceridade é simples, as vezes dói, mas ainda sim repito, é sempre mais digna do que a mentira. Ah, e omissão também dá no mesmo. Faça qualquer coisa comigo, mas não me abrace dando tapinha nas costas na mesma proporção que fala mal de mim quando saio. Isso não doloroso apenas, é uma doença pra minha alma, na minha confiança na humanidade e o despertar da minha real valentia.
Intrigante você criticar o gosto de alguém, sendo que outra pessoa também vai criticar o seu gosto e assim formar um ciclo de criticas.
Se você achar uma pedra no seu caminho siga.Se logo a frente
você achar outra ainda maior deixe-a de lado mais se uma pedra for maior que as outras duas pedras não tema siga tente passar por que essa será mais uma provação. Siga não desista pois A alegria te espera.
" Deus escreve certo em linhas tortas, só basta ter fé e acreditar que TUDO VAI ACABAR BEM!"
Amanhece o dia como qualquer outro. Liga-se a televisão como qualquer outra. Jornais televisivos entram no ar. Manchetes replicantes frustram as expectativas de um dia de paz: são os bandidos soltos de novo, os mesmos astros dos noticiários que repetem a ousadia de agredir a sociedade desarmada. São os mesmos protagonistas diários das iniquidades, se valendo da impunidade para derrotar um estado fraco, incapaz e alienado, e sobrepujar um governo inútil no combate eficaz. Bandidos mandam no país e governos elaboram cartilhas de espertezas, no intuito de ensinar as pessoas a manter a vida como bem maior, em custa da perda da soberania, do orgulho próprio, e da noção de direito. Não há responsabilização civil para o bandido, e pouco há de responsabilização criminal. Não é possível continuar assim!
“Quem sabe um dia a gente se encontre e você se encaixe na minha vida de novo, de outra maneira, de um jeito melhor, mais tranquilo, mais suave e totalmente encantador. Enquanto isso, eu vou deixando a vida acontecer. Apenas lembre-se que eu não te deixei, apenas mandei o destino fazer o que seria melhor.”
~ Não Consigo entender porque o amor é tão bipolar. Uma hora ele nos arrancam sorrisos, outra hora ele nos arrancam lágrimas.
Uma das coisas que me mantém viva é atirar primeiro e perguntar depois. Qualquer outra maneira de fazer isso não te deixa vivo.
Metade de mim ainda te ama e a outra metade está se recuperando de todas as feridas que você causou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp