Estou em outra
Estou com vontade de dar uma volta de carro voador. Será que já existem semáforos no trânsito aéreo?
Hoje estou discutindo com uma pessoa que era muito rica em outro planeta; aqui, não tem nada após a morte.
À noite, estou cheio de pensamentos positivos, mas quando amanhece, acabo perdendo tudo o que sonhei.
Enquanto aguardo a chegada da morte, estou aproveitando a vida, fazendo o que posso e deixando minha mensagem.
Após a descoberta de oxigênio e enxofre na lua, estou considerando seriamente a possibilidade de me mudar para lá.
Ainda estou escalando árvores. Não sei quando verei a vista lá de cima. Por isso, sigo olhando a vista daqui de baixo... sigo vendo a vista enquanto escalo.
Acordo pensando
Será que tudo isso pode ser engano?
Mas estou sendo sincero
Em mostrar o que realmente quero
E ainda assim
Não vejo esse sentimento que dizem ser eterno.
Não estou não vou e nem pretendo
Pois sei que esse mundo ele é muito pequeno
Já fiz parte dele
Hoje não sinto falta dele
Pois todos que pretende entrar nele
Se machuca
E muitos q se encontra nele
Vivem querendo sair
Mas não encontram força para agir
Esse é o mundo que não desejo ir
AMOR, PAIXÃO
Tudo isso para mim
Um dia teve fim
E tenho certeza
Q se voltar a existir
Eu não vou ter nem idéia para onde ir
Para que não venha me atingir.
O que estou sentindo
Faz muito tempo
Que vivia querendo
Sentir isso por dentro
Se eu falar que te amo
Vão falar que é engano
Se eu falar que estou apaixonado
Vão falar o encanto tá acabando
Aí eu afirmo
Que, o que sinto não se resume nisso
Pois todos os dias venho construindo
O sentimento que muito por anos
Não tem obtido
Um lugar complexo e lindo
É assim que desejo você comigo
Sem explicação, sem ritmos criados
Por que não entendem o nosso lado
Vamos nos amar
Vamos se entregar sem ter que se preocupar.
Estou amando novamente?
Como posso ter essa certeza?
São perguntas que o coração não responde
Para no pior ele parar
Parar de bater por amor
E passar a pulsar a dor
Desmanchando toda estrutura do corpo
Deixando apenas uma alma sem um porto seguro.
Sinto que estou com meus dias contados
Há muito tempo tenho esse sentimento
Mas você tem o poder de mudar isso
Não quero te obrigar a ser meu abrigo
Mas quero que meus ultimos dias contigo
Seja únicos, que todo o passado seja engolido
Por esse amor que carrego comigo.
Estou operando um trem com uma grande tripulação, sem saber que no certo ponto os trilhos acabam e que acabarei levando os passageiros a morte!
A central me informou a situacao depois que já não se tinha mas como parar, acabei respondendo de forma simples e com lágrimas nos olhos, tranqüilo, nao espero sobreviver, mas tenho esperanças que todos que estao a bordo ficaram bem.
Personagens da história
TREM: Coração
CENTRAL: Decepções
TRIPULAÇÃO: Sentimento
Selfie
Sei o quê sei
Sei o quê não sei
Sei o quê sou quando estou com ela
Sem ela não sei e não sou
Por quê sei que ela
É a mais bela
Arthur Silva
Cada segundo longe de você Carine Maciel é tão longo, já estou com saudades... Sinto seu perfume aquecendo meus dias, agradeço as suas palavras e a Deus em particular, por ter colocado você em minha vida. Fico imaginando como o amor é perfeito, nos uniu de forma tão simples, que os anjos dos céus se alegram. Dizes que sou um anjo, afirmo que sim e retribuo vossas palavras, porém somos criaturas celestiais de apenas uma asa, que para seguirmos firmes nossas metas, temos sempre que estarmos unidos no amor de Deus e alcançar nossos sonhos. Te amo.
