Estou em outra

Cerca de 41637 frases e pensamentos: Estou em outra

Linda Tammer!!
A onde voçê esta?
- Estou dentro de
voçê escutando
o seu coração
gritar que
me ama!!!

Inserida por auloscarvalho

Ser livre é conhecer a si mesmo,
e não ser marionete de ninguém.
Hoje estou livre, porque a minha
alma tem um Criador que me
destinou a este mundo para
amar e ser feliz.
Que seja construído dentro
do construto, que a minha
alma olhe para Deus, e diga
obrigado por mais um dia
de vida,
minha gratidão, por ser livre...

Inserida por auloscarvalho

- Quem é você?
- Linda Tammer(...)
- E eu posso saber o
que estou fazendo
nestas paginas?
- Claro! Você é a
criação de um
escritor, que
resolveu nos
unir para sempre,
até o capitulo
final(...)
- E qual é o meu
nome?
- Carlos Rizzi(...)
O homem o qual
o escritor me
destinou a amar,
para o resto da
minha vida(...)

Inserida por auloscarvalho

Aquela garota é diferente, ela me faz sorrir todo tempo quando estou do lado dela.

Inserida por auloscarvalho

A presença de Deus é real em minha vida, enquanto estou vivo.

Inserida por auloscarvalho


Estou me
Sentido
Um
Salvo!

Inserida por auloscarvalho

Em minha cama solitária estou só e sem a sua companhia, só o barulho do vento batendo em minha janela. E em meus pensamentos a imagem do nosso primeiro beijo, presa entre quatro paredes a sua ausência me faz chorar. Lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor guardada em minha memoria, tempos que não voltam mais, estou assustada e com medo. Estou distante de você apenas ouço a sua voz. Preciso sentir as suas mãos me tocar, a minha alma grita pelo seu beijo, volta meu amor antes que a solidão me mate!

Inserida por auloscarvalho

A onde você esta?
A onde você esta?
Estou dentro da tua alma, fora do meu universo e respiro o teu ar, sem você; não vivo.A vida só tem sentido porque você me ensinou a te amar e me mostrou o caminho da felicidade o nosso amor!

Inserida por auloscarvalho

A onde você está? Estou dentro da tua alma, fora do meu universo respirando a essência da vida, o amor: sem Você eu não vivo. A vida só tem sentido por que Você me ensinou a amar!

Inserida por auloscarvalho

Olá, gente, meu nome é Valéria Amorim, aqui conhecida por MEL AMORIM. Estou aqui para retratar meus pensamentos de uma adolescente na puberdade e com crises de ansiedade: ⁠"EU".

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 3:20.
Inserida por auloscarvalho

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 3:20.
Inserida por auloscarvalho

As críticas construtivas mostram onde estou errando, todas as outras denunciam quem o meu sucesso está incomodando

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠"Alexa, você é uma assistente virtual incrível e estou feliz em tê-la por perto."

Inserida por Ivo67

⁠"Neste momento, estou trabalhando com meus erros presentes."

Inserida por Ivo67

⁠"Com dedicação e trabalho duro, estou transformando pedras em areia para construir um futuro sólido."

Inserida por Ivo67

⁠Mesmo diante da dor, estou mantendo o meu sorriso.

Inserida por Ivo67

⁠Estou aqui pensando sobre a minha bisavó, que teve nove filhos. Fico imaginando as dificuldades que ela enfrentou ao criá-los.

Inserida por Ivo67

A famosa está lá, chorando por ser perseguida pelos paparazzi, enquanto eu estou aqui, chorando por ser perseguido pelos boletos. Cada um com sua perseguição, né?

Inserida por Ivo67

⁠Hoje estou fugindo de mim mesmo, um passado que não deu certo, e estou pronto para encarar o futuro como se fosse agora.

Inserida por Ivo67