Estou bem
Quem quiser viver de fantasias que viva, já estou bem crescidinha para acreditar em contos de fadas.
Fala do meu corpo. Como se fosse dono. Não preciso de opinião de ninguém. Eu estou bem. Estou bem comigo, bem com meu corpo e bem com meu espírito.
Se você acha que meu corpo é um problema eu te digo que sou mulher de mais pra você.
É tanto aqui dentro que nem sei como me expressar, estou bem triste, minha cabeça não para de pensar em tudo.. queria poder abraçar uma pessoa que nunca mais verei novamente sinto ele perto mas ao mesmo tempo tão longe, sinto falta de outro alguém que poderei ver futuramente mas daria tudo por um carinho agora, a pessoa que amo não está feliz comigo agora e quando acho que vou ouvir palavras calorosas dela são palavras horríveis que ouço.. eu queria conseguir mas parece que não dá me sinto forte e em seguida não tenho força alguma, sinto que sou querida e importante mas em seguida penso se sou mesmo tão querida, se faria mesmo falta.
A minha maior verdade é falar que estou bem de verdade , Se estamos bem de verdade , logo não vivemos mentiras , Se não vivemos mentiras , verdades são absolutas.
Final de tarde
Reflexos cinzentos
Micro movimentos
Esfrego-me
Estou bem atrás de você
Sob a sagrada conchinha
Donde nela moramos.
Não. Não me esqueci de você. E sim, isso é uma droga. Eu estou bem sabe, digo, em todos esses anos dentro dessa relação, eu cheguei no auge da minha sanidade. E consigo conviver tranquilamente com a tua ausência. Consigo sair pra todos os lugares, consigo acordar sem esperar tua notificação de bom dia (porque era um terror acordar e não ter). Consigo conversar com meus amigos sem tocar no teu nome, e não ser aquele amigo que aluga os ouvidos dos outros pra falar de uma relação fadada ao fracasso (pelo menos era isso que eles me diziam). Creio, que relacionamento é feito de fases. E eu passei por algumas já, e posso ser premiado com a medalha de prata. É, de prata mesmo.
Porque eu sei que muitos esperam ler sobre quem esquece, quem supera e quem se livrou. Mas eu tenho a responsabilidade de ser sincero, principalmente comigo sabe?! Porque eu não acredito em maquiagem pra cobrir sorrisos tristes. Até funciona em alguns momentos, mas em outros não. Não sou palhaço de cara encarnada sorrindo durante o espetáculo e que chora tirando a maquiagem. Eu simplesmente superei essa fase, e pra ser bem sincero eu não terminei de gostar de você. Se quiser parar de ler por aqui, fique a vontade e vá ler sobre amor próprio em outro Instagram qualquer. Mas, por aqui n
Eu preciso dizer que infelizmente, me lembro de você as vezes. Mesmo que as vezes, mas eu lembro. Quando todos se vão embora e a porta se fecha e o escuro invade o quarto. Olha que eu deixei de te seguir em redes sociais, porque estava crendo piamente naquilo de “longe dos olhos, longe do coração”. Funcionou sim, funciona muito. Mas tem coisas que a gente não consegue mudar e isso até se tornou repetitivo por aqui. É que as pessoas mudam, mas lembranças não, e tem coisas que a gente não consegue apagar. Minha parte eu estou fazendo. E bem feita, diga-se de passagem. Tu seguiu os teus caminhos e eu segui os meus. E até deixei daquela bobagem adolescente de evitar os mesmos lugares pra não ter que te encontrar. Eu vou pra onde eu quiser e se estiveres lá, problema teu.
Eu queria demais que fosse do jeito que a gente queria, mas não deu, não foi, não fluiu. E se lamentar só piora as coisas. Hoje eu sinto as feridas se fechando e novas portas de abrindo. Mas é como aqueles finais de série, no último episódio, que a gente fica esperando uma cena, um detalhe, um pista qualquer, que nos dê a esperança de que sim, vai ter uma nova temporada. Entende? Enfim, eu parei de aguardar, como alguém que perde o interesse porque a série ficou sem graça e só um milagre mesmo pra fazer voltar a ter audiência. Estou renovando essa temporada com novos atores, estou contracenando com novos personagens, testando novos beijos, novas conversas e novos set’s de filmagem.
Foi fim de temporada pra gente. Quem sabe daqui há alguns anos a gente se encontre ou seja como nessas séries mesmo, tu esteja em algum lugar escondido, vivendo uma nova vida e reapareça do nada, de um novo jeito, cabelo mudado e com um novo estilo de vida. Embora durante muito tempo eu fiquei parado no tempo, aguardando a tua vinda, graças a Deus o tempo muda e muda as pessoas. Te esperei por muito tempo, até perder a vontade de que tu viesse. É aquela coisa de que, quem muito se ausenta uma hora ou outra deixa de fazer falta. E se um dia tu voltares esperando o anúncio de uma nova temporada, talvez tarde demais. Porque possivelmente tu tenha esquecido, que quando a vida segue, ela segue pra ambos. E nessa série, meu bem, talvez eu nem faça parte mais.
O meu "Estou bem" é carregado por uma vontade de dizer tudo que sinto, e um medo de ser julgado por aquilo que sinto.
quando penso que estou bem não estou ,se perguntam se estou sempre minto ,me iludir por algo eu despacho,o que é bom para voçê pra min talvez não seja,sou diferente ,mas não independente continuo presa igual antigamente mesmo saindo de casa ,ainda me sinto algemada ninguém sabi oque realmente passo ,sou um ser despresado e bastante humilhado pra vc pareci mentira , mas para min é agonia ,cansei de ser pisada ,cansei de ser usada,cansei de ser trancada ,cansei de ser maltratada ,todo dia choro nunca tem alegria ,só fingimento para não ter de ninguém um só argumento ,o quarto que vivo é fechado por muito tempo ,todos acham que é minha frescura ,isso é porque não passam pelas minhas loucuras ,tenho problemas comigo mesma ,sou uma pessoa de perssonalidade forte e por traz fraca de varias perssonalidades uma bipolar imcomum , as vezes paro no tempo ,por lembrar nas maldades que passo ,quando tenho oportunidade eu fujo apronto aproveito como posso depois me desmancho de sofrimento,angustia e dor e raiva ,quando há tempo em todos que me fazem mal eu desconto tenho muitos segredos que não podem ser escritos resumirei como puder <3
Eu sempre finjo que estou bem
Eu finjo tão bem, que as vezes até acho que eu estou bem de verdade, mesmo que tudo isso me rasgue por dentro
Então eu danço, até o mundo acabar
Finjo que estou bem, ao ver o teu retrato
Me canso, preciso respirar
Maré escrita
Quando digo que estou bem, me questione
maré , tarde demais pois é
questões escritas e não respondidas
onda, Essa é a tua deixa
Da tempo de mudar ? mente a vapor total
caos em rede nacional
poesia com sabor de arrependido
aonde foi o meu sonho entorpecido
Permissão para partir ? pelo menos vai sorrir ironia da existência, priorize a presença
do que vale viver para não colher
Ah você vou dedicar, o que me resta
fazer dessa vida, uma grande festa.
As vezes perguntamos a um amigo nosso, como vc esta? e ele nos responde estou bem! Mas nao paramos pra olhar nos seus olhos e ver se aquilo realmente é verdade.
Pq muitas vezes dizemos está bem, mas o coraçao tá tao apertado que só Deus sabe...
querendo desabafar com alguem, mas as pessoas estao tao preocupadas com o seu proprio bem estar, com sua vida, que nao percebem que há um ser humano precisando de uma forcinha pra continuar existindo, pra continuar sonhando, pq existir é muito fácil, basta está vivo, mas viver, ai é que é dificil!!!
A cada dia que passa
eu me sinto mas junto de ti
não sei se estou bem perto
ou estou longe
O que eu sei
é que tu estás dentro de mim
E é pra sempre...
Eu estou bem. Desta vez, sou eu que estou bem. Não me vão convencer do contrário. Tenho razão. Ás vezes as coisas tem de mudar. E sinto-me bem. Fogo, sabe tão bem...!
Contrastar.
- Senta aqui.
- Não, aqui, tocando tecidos frios, estou bem aqui.
... Para longe, deslocando-me como um raio, lampejos de azul e branco em meio a árvores, ora real, ora não, fui. Passei a alvorada toda submersa, numa natureza oscilante, não sabia ignorar. Senti-me frouxa, covarde, trocando olhares mutuamente por incalculáveis minutos, o tumulto afora ficou calado e o sossego aniquilava-me. Estava a par que ao olhar aquela carcaça eu não conseguiria não desejar nada. Eu o desejava, e muito. Já o amara antes e o cálice fora grave demais para deixar assim, puramente, passar em branco. Eco. Estava hesitante, irresoluta e desabitada.
A noite anterior foi cansativa, afoguei-me nas lágrimas, agora, mais uma vez, quase chorando, só que por exaustão, dissipação. Só o que me vale é o devaneio, assim como a claridade febril. Nos dois próximos dias sei que desandarei e encontrar-me-ei, igualmente, nos braços do amante.
Fechei a bolsa. Subi os degraus. Abri a porta dos fundos e entrei em casa, enfim. Uma ducha. A água do chuveiro corria e o vapor rodopiava, embaçando o espelho, nublando a noite de astros pálidos.
"Você precisará de tempo para pensar nisso
Mas eu estou bem indo atrás do que quero
Eu facilitarei sua mente
Se você me der a chance
Eu nunca farei você chorar
deixa disso, vamos tentar."
