Estilo
Algumas pessoas me perguntaram como era possível meu estilo de escrita ter mudado tanto com o tempo e eu achei muito engraçado. Meu caro, tudo na vida faz parte de uma eterna metamorfose. Eu nunca mais serei a mesma que sou nesse instante, e você não será mais quem é agora no futuro. De qualquer forma, vou explicar.
Eu simplesmente cansei de ter crises, de me isolar de tudo, de ser extremamente pessimista e, principalmente, de ter tanta raiva de tudo e todos. Foi uma fase na minha vida, apenas isso. E já passou. Aquele ódio constante só me fazia mal. Aliás, ódio só faz mal a quem sente. Ficar reclamando de tudo também; só piora as coisas. É o que chamamos de "Lei da Atração": quanto mais você reclama ou fala mal de alguém/alguma situação/qualquer coisa, mais daquilo você está chamando para sua vida. Parece besteira, mas vi acontecer na prática e o resultado não foi nada bom.
Para finalizar, eu me sinto bem melhor tentando manter uma singela esperança dentro de mim. De que tudo é por um propósito maior, seja lá pelo que for, mas que nada será em vão. Tenho crises ás vezes, mas já consigo limpar minha mente e fugir da obscuridade que ali já se encontrou, mas não mais.
Já vi gente falando que virei uma daquelas pessoas super otimistas que irritam todo mundo com sua felicidade extrema. Mas, quer saber? Prefiro ser assim, "tão irritante", se for pra finalmente conseguir minha paz de espírito e ser feliz de verdade.
Não tenho estilo próprio tenho sentimentos reais que trabalham em pró da felicidade do coração carente de palavras sinceras e propriamente singelas;
Sou como seus olhos possam definir, mas nunca como a inveja alheia possa dominar e sempre apaixonado pelos seus pedidos que me façam único a você;
E em uma tarde de cinema, estilo anos 80, um casal apaixonado, mais porem envergonhados, se revelam em um beijo apaixonado que foi muito aguardado.
Enfim, depois de tantos erros e acertos...estou mais ao meu momento..."estilo light" andando por ai sem rumo e sem direção .
Aonde quero chegar? A um lugar onde não me preocupe em estar fazendo a coisa certa ou não ... já passei por muitas fases da minha vida , que eu acho que posso perfeitamente elegir algo sem prejudicar a nada e niguém; a não ser eu mesma que sempre me prejudiquei, pensando nos demais... Agora chegou minha vez de pensar em mim.
—By Coelhinha
Eu posso tudo aquilo que desejo, pois luto pelo estilo de vida que escolhi e não abro mão do que acredito sempre;
Sou DE TEATRO e por vezes troco as saídas por ENSAIOS; o estilo pelo TRABALHO a qualquer hora, a qualquer dia , noites de festa por um ESPETÁCULO; roupa de marca por FIGURINOS e não me importa nada de tudo o que deixei, porque o AMOR e a satisfação de fazer uma EXCELENTE APRESENTAÇÃO vale mais que TUDO e, sei que os verdadeiros amigos entendem! Vamos ver quantos ATORES E DIRETORES ORGULHOSOS colam isto no seu mural, porque...
TEATRO NÃO É UM HOBBY, É A MINHA VIDA!
Vou desconstruir meus pensamentos na esperança de pensar em novas ideias, um novo estilo de vida talvez.
se gosta de mim ta legal mais nao recalcam o meu estilo de vida
gosto de quem me gosta e odeio quem me odeia se é assim entao compartilha
Santidade é um estilo de vida e não um modo de doutrina.
Quem de fato é santo não se torna maior que seu irmão,
pois a maior virtude da Santidade é a Humildade.
Cada um com seu estilo, cada um com seus amigos, cada um com suas manias, cada um com seu jeito de ser, cada um com a sua vida. Poxa
– Estilo resistência emocional
> O mundo não muda com a vitória do opressor. Ele muda quando o oprimido grita com o peito rasgado: “Não aceito!”
Não é a força que transforma.
É a dor que vira coragem.
— Purificação
---
Capoeira bonita, jogada no camarada,
No estilo, na mandinga, na ginga afinada.
É pra quem sabe e respeita a tradição,
Capoeira é arte, é alma, é coração!”
