Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Sabe como você pode ter certeza de que seus livros podem deixar as pessoas insanas,
como o rei de amarelo? É quando você percebe que você que está escrevendo está
ficando insano.
A mente não está sendo preparada para criar coisas novas, ela está sendo condicionada
para sentir apenas aquilo que eles querem.
As doenças podem estar presentes, mas é difícil provar elas, então, porque não paramos
e seguimos em frente até que o que não pode ser escondido apareça?
Buscar ajuda não é mais opção, falar não é mais uma opção, tentar não é mais uma opção, pois errar é vergonhoso, tentar sem saber é vergonhoso, falar sobre mim mesmo é vergonhoso, buscar ajuda já não considero, pois eu não consigo mais confiar em humanos.
O que é paixão, o que é depressão. Eu não sei. Será que estou sendo abusado demais para procurar respostas? Será que eu não estou fazendo o suficiente?
Não procuro cura, nem mesmo crescimento, não há valor pessoal ou algo mais para aprender, não há como buscar feedback. Eu já excluí muitas coisas e não tenho o mérito de ter auto compaixão. Não há mais sentimentos, não há mais ser humano, não há o que eu sinta. Nada que façam será o suficiente.
— Tenho certeza de que você fará um grande sucesso, irmão. — O príncipe herdeiro Alexander lançou um olhar significativo para Damian. — As donzelas e os rapazes do reino estão ansiosos para vê-lo em seu esplendor. — comentou o príncipe mais velho dando ênfase na bissexualidade de seu irmão.
Embora Damian fosse bissexual, sua preferência pelos garotos era clara. Era neles que seu desejo encontrava sua maior chama, uma atração irresistível que o envolvia. Seus olhos analisavam o salão, capturando detalhes dos rapazes que ali estavam, cada um deles uma tentação única.
●História 1: O Professor Que Se Faz de Inteligente
Dois alunos, Lucas e Pedro, saem da escola após mais um dia de aulas. Eles caminham juntos, discutindo sobre o que aprenderam.
■Lucas: "Cara, a aula do professor Ricardo hoje foi muito difícil de entender."
●Pedro: "É, ele sempre usa palavras complicadas e nunca explica direito. Parece que ele só quer mostrar como é inteligente."
■Lucas: "Pois é, ele passa a impressão de que sabe muito, mas eu saio da aula sem entender nada."
●Pedro: "Também sinto isso. Acho que ele se preocupa mais em parecer inteligente do que em realmente ensinar a gente."
■Lucas: "Exato. A gente precisa de um professor que nos ajude a entender as coisas, não alguém que só quer se mostrar."
■ História 2: O Professor Que Ensina
Dois alunos, João e Carlos, saem da escola após mais um dia de aulas. Eles caminham juntos, discutindo sobre o que aprenderam.
■ João: "Cara, a aula do professor Marcelo hoje foi incrível!"
● Carlos: "Foi mesmo! Ele explicou tudo de um jeito tão claro e prático. Eu aprendi coisas que vou usar para o resto da vida."
■ João: "Eu também! O professor Marcelo se preocupa tanto em nos ensinar de verdade. Ele não fica tentando se mostrar inteligente, ele realmente quer que a gente entenda."
● Carlos: "É, ele ensina de uma maneira que faz a gente pensar e aplicar o que aprendeu. Isso é o que faz a diferença."
■ João: "Com certeza. É bom saber que temos um professor que realmente se importa com nosso aprendizado e nosso futuro."
Pense em qual aula você escolheria participar? Aquela em que o professor se preocupa mais em parecer inteligente do que em ensinar, deixando os alunos perdidos e desmotivados? Ou aquela em que o professor ensina de maneira clara e prática, proporcionando aprendizado para a vida toda e inspirando os alunos a aplicarem o conhecimento no seu dia a dia?
A vida é feita de escolhas!
A escolha é clara: opte por um aprendizado que realmente faça a diferença na sua vida!
TODOS... Acham que da noite pro dia tudo poderás mudar mais a verdade é que se não nos esforçarmos e sofremos não conseguiremos seguir em frente. Ter um futuro bom depende de ti.
Aproveite o passado e crie seu futuro excelente...
Todo mundo acha que morrer te ensina algo sobre a vida, mas eles estão errados. O único jeito de aprender sobre a vida é vivendo. E eu aprendi que cada momento pertence a você. Às vezes os momentos são conturbados. Às vezes são lindos ou assustadores, ou simplesmente estranhos. Mas eles são seus. Aproveite-os. Viver não é fácil, mas se você conseguir superar os seus medos e as expectativas de todo mundo, a recompensa é a sua vida.
A verdadeira felicidade vem para aqueles que ousam viver sua paixão, não importa o que os outros lhes digam.
Você que fica puto com tudo, não entende a lógica do mundo, mas sabe disfarçar bem com um simples sorriso.
Você que há algum tempo perdeu a capacidade de mentir junto com o medo de cair e descobriu que não é de vidro.
Você que já não tem mais ninguém para esquecer e você que ama irremediavelmente alguém
que não faz o mínimo para te merecer.
Você que está sempre pronto para recomeçar e já não perde mais nada,
que se fodeu muito mais do que ganhou
e quando ganhou nunca levou nenhum troféu para casa...
Saiba, você é muito mais que tudo isso.
Eu conheço você.
amigo hipócrita
Um amigo hipócrita e impiedoso é mais temivel que um bicho selvgem; o bicho pode até ferir seu corpo que cedo ou tarde poderá cicatrizar, mas quando um amigo hipócrita e impiedoso fere a sua alma, essa jamais cicatrizará.
Desde o início dos tempos, contos de fadas de Natal incluem um boneco de neve ganhando vida, destinado a levar sua magia à pessoa certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho