Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.
A fotografia pra mim é uma forma de fazer parte um pouquinho da história de cada família que fotografo.
É minha maneira de mostrar o melhor de mim.
É poder passar para o papel o que meu coração sentiu.
É minha forma de dizer ao mundo que eu estive aqui.
Se me queres um pouquinho, ter-me-ás por completo sem limitações na qual me faça oferecer-lhe o infinito de meus sentimentos;
Se não me queres nada! Então terás a liberdade por nós e pelo desejo que nos oprime;
Se você pode apenas se divertir um pouquinho hoje, é sinal de que talvez o futuro vá reservar ainda mais diversão para você. Diversão não é apenas diversão - é ESPERANÇA.
Então, mesmo que seu o mundo esteja desmoronando, mesmo que as pessoas não valorizem os seus atos, pare de se levar tão a sério.
Escreva diariamente seu próprio horóscopo.
Brote a esperança. Insista que a esperança se regenera!
As decepções nos obrigam a ser egoístas, a pensar na gente um pouquinho mais, a se doar menos e se poupar mais. Só quem já perdeu o chão sabe e entenderá a dor de flutuar sobre o nada e ver sonhos e planos evaporarem para até quem sabe “um dia qualquer”.
Não há tempo para esperar dias que provavelmente não virão. É preciso recalcular a rota, recalcular a vida e o coração.
Eu me recurso a ser um pouquinho feliz, a amar um pouquinho e a está um pouquinho alegre, de pouquinho já basta o dinheiro, o que me resta é ser um universo dessas outras coisas. JC
"Dizeis ser possível que sentir um pouquinho de ciúmes sem ter jamais o amado o ré é normal? Sim: é possível, pois existem ciúmes que de tão ruim originam que são como os abortados filhos do mais impiedoso cruel rancor,é uma desgraça disfarçada de graça."
...Não sei qual é a capacidade que cada pessoa têm de mudar um pouquinho para que o mundo possa melhorar. Quem sabe na educação exista a resposta, em que cada pai e mãe se tiver ao menos um simples gesto de dizer ao seu filho que todos devem ser amados e respeitados da forma como são, algo possa mudar Não adianta legislar a favor se o preconceito nasce na célula familiar e se consolida numa sociedade falsamente puritana.
Posso estagiar antes de dar de cara com a experiência? Lamber o dedo, sentir um pouquinho do gosto e saber: pronto, agora eu aguento.
Só de pensar que um dia estaremos bem velhinhos sentados lado a lado,me anima um pouquinho mais, e sinto vontade de me manter vivo,enquanto muitos anos se passem até que a velhice chegue.
Todo mundo guarda um pouquinho de alguém que amou. As vezes esse "pouquinho" se resume a cartas, bilhetes que estão guardados em caixas, pastas ou dentro de um caderno velho, um papel que um dia teve o perfume de alguém e que já significou tantos sentimentos diferentes, papéis que você guardou em segredo, ou não.
Mas o tal "pouquinho" que eu mais gosto são as manias que essa pessoa tinha (tem), que você acabou pegando pra você porque conviveram, natural isso né? Manias, o jeito de falar, de piscar,de comer, de cantarolar,de sorrir,e de teimar! ah, teimar!
E quando você fazia questão de discordar da pessoa em uma discussão porque gostava de assistir como as mãos dela se mexiam enquanto defendia seus argumentos, quantas vezes se pegou a admirar as idéias, você se encantou, não? tão bonito! E depois de tudo, você se pegou defendendo a opinião dela numa conversa sua, particular, com outra pessoa...e Provavelmente ela faz o mesmo.
Eu acho que independente da forma de amor que você e sua pessoa tiveram, se foi amor merece ser lembrado de um jeito bonito, de um jeito que quando você lembre, você sorria, sinta gratidão e sinta carinho. Porque se foi amor, ele permanecerá com você e em você pra sempre, ainda que sejam nos pequenos detalhes.
Que vc possa ter a capacidade de refletir um pouquinho sobre sua vida , sobre as situações q te fizeram encostar ou até mesmo desistir de um sonho.
Eu sempre digo que sonho bom vem direto do coração de Deus para o nosso e eu amo muito uma passagem bíblica que diz que Dele é o querer e Dele também é o realizar...
Ou seja, se vc estiver disposto, faz o possível que o impossível ele faz. Assim você trilha com Ele uma caminhada de bons sentimentos, onde a realização dos teus sonhos por maiores e inalcançáveis que pareçam, se tornarão reais.
E se por acaso, você tem vivo o melô do "Deixa a vida me levar" eu to aqui pra te incentivar a olhar para dentro de si e buscar os sonhos que a vida "vai levar" se vc não buscar....
Que venha força pra você trazer de volta sonhos que foram roubados, frustrados, e que venham também sonhos novos, sonhos grandes, sonhos altos, sonhos lindos... sonhos....
Tenha fé e foco e então tudo que almejas chegará até você, pois FOI PRA ISSO QUE VOCÊ NASCEU... PRA BRILHAR então NÃO ACEITE MENOS DA VIDA!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho