Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Foi o que estava observando, gosto de muitas das vezes observar as pessoas, muitas das vezes o "eterno" acaba se tornando em "efêmero", o ser faz juras que nem sempre pode realizar, o querer humano é o saciar de suas vontades. O "eterno" é belo, quando ambos se amam, a ponto de não querer "segurar", o ser busca ser livre por natureza!
Nunca estive tão cansado de viver. Porque eu não estava interessado na minha própria vida. De todas as coisas que amei, por que eu nunca fui uma delas?
Eu sinto saudade da coragem que eu
tinha quando estava aprendendo a
andar, quando não sentia vergonha
de pisar em falso e entendia a queda
como um progresso.
Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, na escuridão da noite, a beleza veio me visitar, Gosto da cor do seu cabelo iluminado pela lua , gosto do brilho dos seus olhos, neles eu vejo as estrelas, gosto do tom suave, carinhoso da sua voz, adoro o gosto do seu beijo. Mais Derepente as nuvens ali começaram a mudar, senti a brisa tocar meu rosto. Em plena meia-noite eu me encontro aqui animado. Vestígios de um sábado. Uma noite daquelas que enlouquece a gente. Boa noite.
Hoje percebi que aquele pedaço de você que habita em mim, já estava morto e eu só não queria acredita.
Sonhei que vi o céu cinzar e cair
você não estava aqui
Estava bem longe de mim
A chuva até que caía bem
Já que a lua chegava também
Mas a falta vinha, apertava também
De lembranças que trazia um bem
Me vejo só e mais ninguém
Nessa chuva de sexta que me faz refém
Tô na estação esperando um trem
Que me leve pra onde você tá também;
----
Aah, meu coração é a casa que tu pode entrar
Pode ficar á vontade, deitar no sofá
Só Não repara na bagunça que ela tá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá (x2)
O mundo inteiro era seu caderno. Nenhuma superfície estava a salvo.
Ainda me lembro o exato momento que me apaixonei por você.
Foi quando eu estava tentando fugir e ir embora, mas você me puxou pra que eu ficasse.
O ruim foi que eu fiquei e você foi embora.
Agora não posso fugir pra lugar nenhum!
Era uma auto-indagação para saber quem realmente estava ali: Esse sou eu no retrato, mas onde eu estava quando o tiraram? Era a minha vontade louca de o abraçar de repente e dizer: Mostra o sorriso da sua alma menino tímido, não esconda suas cores. Você já é grande, mas ainda é uma criança para mim. Te ver crescer me faz ver que também estou crescendo. Vá com calma, eu posso me assustar.
Não gritei a sete mares que estava te esperando, muito menos fiz escândalo dizendo que senti sua falta. Apenas fiquei onde eu sempre estive. Não fiz barulho e nem quis chamar atenção, principalmente a sua. Isso não significa que eu tenha desistido, ou te esquecido. Pelo contrário, eu tô aqui, sabe? Não preciso atirar um sinalizador. Depende de você, sabe que pode me encontrar, quando quiser.
Eu te amei quando você teve suas crises de ciumes, quando você estava mal e ninguém te entendia. Eu te amei quando o mundo conspirava contra você e nada dava certo na sua vida. E quando aquele otário te deu um fora, eu estava do seu lado te consolando, te amando. Nas tuas briguinhas familiares que você sempre acabava chorando, eu tava lá enxugando tuas lágrimas. Quando você ficou bêbada e ninguém quis cuidar de você, lá estava eu de novo, te cuidando e amando. Eu amei você no Natal, no Ano Novo, na Páscoa, no seu aniversário e até no Dia do Índio. Eu te amei de janeiro á janeiro. Eu te amei tanto que todo mundo percebeu…menos você.
E quantas vezes você já aceitou, deixou quieto uma coisa que estava te corroendo por dentro só para não brigar com a pessoa?
O coração dela estava machucado demais pra acreditar no amor novamente. Se encontrava rachado, ferido, esquecido. Só lhe restava sonhar, longe de todo aquele mundo escuro que ela tinha de olhos abertos.
As coisas não andavam boas, no geral; eu estava de saco cheio de tudo, amargurado com os relacionamentos, logo, empenhado em provar que o amor perfeito não existia ou, ao menos, não era bem como estava sendo anunciado.
(Contra o mundo)
Acelerar faz bem; Que mal tem ?
De tristeza não se morre, sem medo não vive.
Morto já estava , quando sorria para você sentindo sua fria presença, isso me acalma,
Só quero sentir o medo novamente,
Só espero voltar a viver lentamente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
