Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Estava tudo certo no incompleto, talvez me adaptasse aquela normalidade. Mas se a maré estava baixa, é tsunami. E antes do tsunami, um monstro se revelou, voltei à superfície. Na superfície encontrei alguém, alguém que ao avistar de longe percebi uma luz, a mesma luz da caverna de Platão. Convidei para sentar, ele aceitou. Me ofereceu vinho, eu recusei. Desde então se tornou inevitável os convites de ambos, o abraço na chegada, a saudade na partida, a indireta no facebook e a percepção alheia da compatibilidade. Hoje eu desfaço todo amor que havia espalhado, recolho os pedaços, pois sei que migalhas nunca funcionaram. Estou disposta a me monopolizar, se você quiser ser minha propriedade privada, é claro. Um amor A la Olavo de Carvalho, com toda a sinceridade sem moderação na defesa da verdade.
Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a viajar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha
Bom dia...
Acordei olhei para dentro de mim...
No mais intimo do meu eu...
E lá estava você...
sorrindo...
feliz...
e dizendo-me...
bom dia meu amor...
que noite feliz passei com você no aconchego do teu ser...
dentro do teu coração...
eu te amo...
e isso fez-me sentir o homem mais amado do mundo, é tudo transforma-se quando somos amados assim o sol brilha mais intensamente...
o ar fica mais puro...
e a vida brota de dentro d'alma como fonte de água cristalina...
fonte de vida nova...
eu só agradeço por amar-me tanto assim como eu te amo rainha do meu coração...
A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.
O crânio do operário estava todo esfacelado, seu rosto absolutamente irreconhecível. (...)
– Mandem tocar de novo as máquinas – disse o gerente. – Não podemos ficar parados. Tempo é ouro.
Ouro... Por que era que os homens não se esqueciam nunca do ouro? Ouro lhe lembrava outra palavra: sangue. Tempo também era sangue. Ouro se fazia com sangue.
(Olhai os lírios do campo)
Engraçado neh em quanto voce estava preocupada de mais em me perde outra pessoa tava preocupada de mais em me ganhar
02 Capitulo- 01 de Janeiro de 2005
3,2,1 Foguetes para todos os lados Douglas, Jéssica e eu estávamos na beira da praia tentando abrir uma garrafa de espumante que minha mãe deixará lá na casa pois não poderia passar a virada conosco.Depois de tomarmos e jogarmos fora segundo depois começamos a berrar pela praia, saímos pulando que nem loucos pelas onda do mar, e logo depois pulamos algumas macumbas feita na beira da praia, alias eu pulei sozinho a metade delas pois quando dei por mim Douglas havia sumido com a namorada,comecei a andar sem olhar para frente e acabei empurrando alguém. Olhei assustado pronto pra pedir desculpa e fiquei olhando feito bobo para a pessoa. Era uma morena muito linda,estatura mediana,olhos azuis, sua roupa deixava sua marquinha de biquíni superior a mostra,fiquei assim com cara de bobo sem reação até que ela disse.
-Além de quase passar por cima de mim, não vai sair da frente?-Arregalei os olhos e me engasguei falando um desculpa tão abafado que até um cachorro que tem sua audição mais aguçada pelo fato de enxergar tudo cinza não escutaria! Fui pro lado pisando em uma vela derretendo e ...
...-Acho que dormimos demais.-Olhei para baixo onde a praia estava lotada e respondi pra ela.
-Não só acho. Tens horas?-Ela olhou para o celular e ficou assustada.
-Já são onze horas e meu namorado me ligou 5 vezes.Tem alguém ferrada.
-Joga o celular no mar, diz que tava com raiva e não queria falar com ninguém!
-Ah claro e quem vai me dar outro celular?
-Eu te dou...-Bruna me olhou com cara de “fala sério né” e desligou o celular.
-Mais fácil a desculpa do celular sem carga.
-Verdade...-Começamos a descer as pedras lentamente, fui ajudando ela com cada obstáculo.Seguimos até a casa onde eu estava e ela foi em direção a Jéssica e eu ao Douglas,ele estava estranho.Estava prestes a sentar do seu lado quando ele me puxou em direção ao quarto onde ele dormia.
-Feio, acho que ela não gosta mais de mim.
-Como assim?
-Eu já to cansado,nós só brigamos. Ela não faz mais nada do que fazia antes,até beijo ela se custa a dar. Acho que vamos terminar.
-Calma cara, já conversasse?
-Já tentei,mas acaba em briga.
-Ah,então vai em frente...Termina, se você acha que esse é a melhor opção,vou estar aqui pra te apoiar.
...meninas, comecei a assistir ao filme que elas estava assistindo,coloquei minha mão nos cabelos da Bruna e comecei a acaricia-lo e logo senti meu celular vibrar,haviam duas mensagens.
“Oi seu feio! Volto hj. Bjx”-Sorri animado com a noticia e percebi o “pescoção” das meninas.
-HUM,quem volta hoje hein JONINHAS?-Jéssica perguntou.
-Uma amiga minha.
-Que amiga?-Elas perguntaram num “coro”.
-Eita,quanta curiosidade! Uma amiga que eu conheci ontem.
-Amiga mesmo?-Bru perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas o que eu achei meio indecifrável.
-Claro que sim.-Disse gaguejando.Elas se olharam e disseram.
-Aham.Amiga...
-Parem de besteira,eu não vou ficar com ninguém.-Mais uma vez ela falaram juntas.
-Não falamos isso.
-Eu to falando já. Eu quero beijar alguém que não é ela. –Olhei pra Bruna que ficou vermelha. Jéssica levantou os braços e disse.
-Sobrei.-Começamos a rir e eu voltei a prestar atenção no filme.Depois de uns segundos meu celular vibrou duas vezes seguidas.
“Beija logo!!”-Sms da Jéssica e a outra dizia.
“Quero saber o que vamos fazer hoje. Porque você não vai me deixar ficar depressiva nas férias.” - Duda mandou. Respondi-a primeiro.
“Ok,vamos combinar algo. O que você quer?” E para a Jéssica eu respondi.
“Dorme que eu beijo.Acho que ela tem vergonha”. –Vi ela lendo e logo depois disso ela virou para o lado e “dormiu”.Voltei a acariciar o cabelo da Bru e fui me achegando,percebi sua respiração mudar e fui encostando meus lábios nos dela, ela foi retribuindo aos poucos,fiquei de frente pra ela e com a mão em sua cintura, aumentamos o ritmo do beijo,meu corpo começou a ficar quente, deslizei a mão que estava na sua cintura para dentro da sua blusa e comecei a acariciar sua barriga e sua cintura, a mão dela estava em meu rosto acariciando e depois de um tempo tinha ido para minha nuca, senti meu corpo arrepiar quando suas unhas arranhavam o local, parei o beijo lentamente e comecei a beijar seu pescoço, escutei o suspiro dela,fiquei entre suas pernas e levei as mãos pra suas coxas puxando ela mais pra baixo no colchão, puxei suas pernas pra minha cintura e voltei a beijá-la, senti suas pernas me apertarem,levei as mãos pra dentro da blusa dela novamente e cheguei em seus seios apalpando com um pouco de força,ela parou o beijo assim que eu fiz isso.O porque eu não sei, mas fiquei só com um selinho sem graça no final.Fui para o lado dela novamente só que agora com vergonha.Ficamos quietos, senti meu celular vibrando.
“To com vontade de tomar cerveja!!” –Ao ler a sms da Duda me deu vontade também.
“Ah,vem aqui em casa,vamos tomar cerveja,comer batatas e assistir filmes.”-Alguns minutos depois ela respondeu.
De repente o vento me trouxe coisas boas ,me tirou aquele peso que estava dentro de mim, despertou sensações adormecidas e renovou aquele antigo sorriso.
corri para bem longe, saltei para bem longe
quando dei por mim estava longe dos homens e niguém estava pronto a me salvar.
E ao ler isso, ele entendeu que aquilo tudo que ele sentia já estava decifrado e ele nem precisou de muito pra entender, ela falara tudo aquilo q ele sentia, e ela estava certa, eu estava completamente apaixonado por ela, e isso era totalmente obvio.......meus olhos falava mas que minha boca.
E finalmente eu encontrei o que eu procurava ... Estava tão mais perto do que eu imaginava ... Eu me olhei no espelho e vi que o que eu buscava tava ali com um sorriso maravilhoso, e enfim eu percebi que era de apenas de mim que eu precisava!
Boa tarde amiga querida e amada por todos nós, ilustre e nobre amiga Francy! Estava com saudade e vim te fazer uma visitinha e trazer-te um beijinho bem de levinho, prá não tirar a tua linda maquiagem.
Na realidade em que eu vivia, ao segurar em tuas mãos, eu pressentia que estava na direção certa, embora tivesse medo.
No entanto, ao mesmo tempo, eu lembrava que o verdadeiro amor lança fora todo o medo.
E o que fiz? Te amei!
Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso
(...) “Eu estava aqui evocando sua forma de criar raízes em mim que me dá tanta sustentação, que hoje vivo despencando sem o seu suporte. Rememorando quando nos copiávamos um no outro, das sua parcelas de romantismo. Do seu brilho radiante que sempre clareava meu sorriso... Você sempre incita as lembranças que carrego na bagagem dos meus sentimentos... Você é demais pra mim. É o muito que eu queria...É o começo da história que não teve fim.... Vou te mostrar o que não viu atrás... Eu te carrego como uma marca, uma lembrança pelos dias que eu queria te mostrar. Talvez eu carregue isso até o fim dos meus dias... Você é nada mais, que a saudade sem juízo de todas as minhas manhãs...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho