Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 341382 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

sonhei que estava com você, ou será que foi você que sonhou comigo?

Inserida por Endriakeury

Quando estava para fazer ninguém se manifestou,
depois que fiz, a maioria me criticou.

Inserida por Daktari

Porém o amor surgiu, e por mais rápido e intenso que pareça estar, já estava a me escravizar.

Inserida por jaianerodrigues

NÃO

“” Não estava só
Pude sentir o vento,
E sua amiga missão
Autentico companheiro de solidão

Nem estava triste
Embora de ti sentisse
Uma ausência perversa
Uma falta de causar dor

Nem era eu
Eram só meus pensamentos
Que se entregaram por alguns momentos
A uma estranha sensação de amor...””

Inserida por OscarKlemz

Hoje eu estava pensando nas coisas que tenho feito, e acho que algumas coisas que tenho feito está errado, pois é mas mesmo assim sigo em frente pensando que tudo vai se encaminhar bem, eu tenho sido um pouco imatura. Eu tenho medo do tempo; eu tenho medo que o tempo passe e eu não faça nada daquilo que eu desejo, eu me olho no espelho e não me reconheço mais. Quem é essa que está no espelho será eu mesma? Estou tentando voltar ser quem eu era a menina feliz que não tinha medo do tempo.

Inserida por AleePerez

Achei que nem tinha escrito 50 pensamentos ainda!

Mas tudo bem, né?

Ainda a pouco, estava eu pensando comigo: será que essa garota vai lavar os cabelos amanhã pela manhã! Havia me esquecido que tinha compromisso hoje e, por isso, atrapalharia, ops, quer dizer, lavaria eles hoje.

Estava aqui refletindo o quanto essa semana tem sido boa. Tenho te visto todos os dias e você está com um sorriso e uma voz tão gostosa. Da vontade de te ouvir o dia inteiro.

Aí quando te vejo então, nem fala... Consigo viajar em você com tanta facilidade. As vezes me perco no meio das suas palavras. Culpa do seu cheirinho :P

É muito bom ter uma amiga como você, alguém que me faz tão bem. Meio que uma válvula de escape para as tensões do dia a dia.

Nem consigo não pensar em você todos os dias, um caminhão de vezes. Penso em você quando acordo, quando tomo café, quando almoço, no café da tarde, quando janta e também na hora de dormir. Ah, penso em você também nos intervalos.

Hum, também estava fazendo aqui uma pesquisa e verifiquei que a corda certa é na casa de 78. A perfeição seria 99, mas realmente é complicado chegar até lá. Mas considerando que vou te encontrar até os noventa e poucos anos, acho que da pra chegar.

Boas festas hoje...

Já estou com saudades ;)

Inserida por Natal23

Princesa, hoje acordei pensando em você. Procurei você, mas não estava por perto. Senti saudades. Fiquei pensando em você. Vim escutando músicas, canções e lembrando de momentos felizes que já passamos. Espero logo te encontrar, para juntos passear. Não nessa chuva. Mas em uma tempestade para que eu possa te esquentar.

Inserida por rafaelklock

Você Poderia Ser Feliz
Você poderia estar feliz e eu não vou saber
Mas você não estava feliz no dia em que te vi partir
E todas as coisas que eu queria não ter dito
São tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça

É muito tarde para te lembrar de como nós éramos?
Mas não os nossos últimos dias de silêncio, gritos, borrões
A maior parte do que eu lembro me faz certo de que
Eu deveria ter impedido você de sair pela porta

Você poderia ser feliz, eu espero que esteja
Você me fez mais feliz do que jamais fui
E de alguma maneira tudo o que eu tenho, tem seu cheiro
E pelo mais curto momento, nem tudo é verdade.

Faça as coisas que você sempre quis
Sem eu lá para te impedir, não pense, apenas faça
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você,garota,
Dando uma gloriosa mordida no mundo inteiro

Inserida por Jovanagomes

O amor estava lá todo dia,
De manha a tarde e a noite
Mês esperando eternamente
Me nutria como orvalho matinal num deserto
Me acomodei em seu deleite
Esqueci de regá-lo com a mesma intensidade
Então ele foi embora
se esvaiu, evaporou no sol do verão
fiquei p’ra trás
As cores se desbotaram
As flores murcharam
O outono atropelou seu tempo
E o inverno chegou
E tive que enfrentá-lo sem agasalho
Sem aquele calor que me afagava toda manha, toda tarde, toda noite
E mim só restou o amor que deixei de dar
A culpa e o remorso corroeram minha alma
E o pior que isso não me matou
Mas fez eu perder o medo da morte.

Inserida por Oligario

Aos poucos fui notando que o motivo dos meus pesadelos, e que estava quase me consumindo por completo, era o medo, medo do não, do não poder, do não conseguir, medo do acontecer.

Inserida por JulianaSalvador

Eu estava aqui me torturando, lendo conversas antigas com alguém que já amei. Parecia que ia dá certo, mas só parecia. O engraçado é que era sempre assim; Em um dia, estávamos nos amando. Uma conversa boa, cheia de palavras ditas com carinho, apelidos fofos e agíamos como se no mundo só existisse eu e ela. E no dia seguinte mil fofocas faziam uma briga terrível acontecer, e aí aproveitávamos pra jogar as coisas uma na cara da outra. Falávamos de verdades e mentiras pra que magoasse o coração, para ferir profundamente o orgulho e pra afastar de uma vez sentimentos bons que existiam antes ali. Terríveis mesmo foram as vezes que dormi brigada com ela e quando chorava a noite e molhava o travesseiro de lágrimas inconsoláveis. Mas alguns dias depois pedíamos desculpas uma a outra por toda ofensa e mágoa causada, e voltava tudo ao normal. Mas sempre era aquela mesmice e ambas do mesmo signo não gostamos de mesmices. Cansamos de nós, e colocamos um ponto final no nosso conto de fadas proibido.

Inserida por DanieleCoelho

ELA ME COMPLETA

Era uma noite fria e densa, eu já estava cansado e com uma enorme vontade de dormir, foi quando ela apareceu, seu jeito me encantou de cara, aquele jeito tímido e inseguro, pouco a pouco ia conhecendo ela, de um jeito estranho ela entendia cada palavra que eu dizia, pela minha parte a sintonia era quase total, o sorriso dela é contido, porém cheio de expressão, do jeito que atrai qualquer um, o jeito meigo dela de falar expressa o carinho que ela tem com as pessoas e de uma certa forma também mostra que por traz daquela garota decidida e cheia de ideais, tem uma linda mulher disposta a amar e ser amada de verdade.

Inserida por Thonylima

Ai que susto, sonhei que você estava distante de mim, mas logo percebi que quando acordei vir você ao meu lado, me dando carinho e dizendo a mim o quanto sou importante para você.

Inserida por renatamendes

Esses dias estava pensando justamente nisso: as coisas, os fatos, as pessoas, as paisagens... Tudo ao meu redor muda! É inocência desistir do que eu quero, com a justificativa de que "vou demorar muito para conseguir." De qualquer forma, o tempo passa. Um ciclo se encerra aqui pra mim, mas ele continua ali pra alguém. Ninguém é insubstituível. Não pare a sua vida independente de qualquer coisa. A vida não para nem após a morte. Tudo é contínuo. A opção de parar vem de dentro: você para. O mundo não!!!

Inserida por Pvieira

Naquele dia Especial.
Eu estava ao Longe.
Sempre a te observar Intensa.
Sem medo, sem Dúvida.
Não é impossível Amar.

Inserida por DijalmaMoura

Vida.

"" Abri a porta e lá estava o futuro
Meio sem rumo, mas preparado para seguir viagem.
Dei um passo adiante e senti a névoa do inesperado
À margem da estrada na qual eu estava de passagem


Pude perceber um sol que começava a nascer
E crianças inocentes e brincar e crescer
Vi também os adolescentes com suas manias
E ajudei os velhos atravessarem seus dias


Dei uma parada para entender
O fogo que havia na chegada
Era muito particular meu querer
assim continuei a caminhada


Outros vinham logo atrás e alegres chegavam
Todos com seus desejos e suas vontades
Essa viagem era rio onde navegavam
De um lado nossos sonhos e de outro nossas verdades.""

Inserida por OscarKlemz

A última vez que te olhei.
Uma saudade se apoderou, mas tão estranha, pois ainda estava com você, ali do meu lado. Mas era uma saudade diferente, daquelas que nem dá tempo para ir ao longe e já a sinto tão forte. Estava com você, mas temia me afastar, queria ali estar, sempre, não bastava te olhar, beijar, tocar, precisava mais. Era um aperto de algo que estava livre, uma angustia de alegria, um sentimento quente/frio, um "sei la" com sabor de para sempre. Não basta te ver sorrindo, quero-a feliz. Não basta estar ao meu lado, quero-a comigo. Não vai existir possibilidades, quero só razões. Que cada instante de saudade brote dois de amor, que cada segundo de lembranças torne-se dois de presente, que cada vontade que passe torne-se duas que viveremos. Que a última vez que a vejo seja todos os dias desejando-lhe bom dia, todas às noites desejando-lhe bons sonhos e a todo instante desejando-lhe saudade.

Inserida por iiiiiii

Poema da angústia

Eu estava de olhos abertos
Mais eu não estava lá
Eu me sentia vivo
O silêncio veio me acordar
Eu amava
Eu gritava mais ela não pode ouvir
Eu sussurrava a minha dor
Minhas preces não chegavam
Nem mesmo como o sol se pôr
Datas são marcantes
Mais que marca mesmo...
É a dor
A distância aumenta a minha angústia
E o vento sopra a minha
A dor.

Inserida por Jonathanpho

No silêncio da noite escuto a batida do meu coração, nossa, já estava com saudade de ouvir o barulho da vida!!!

Inserida por PadreEdinilson

Há dias queria te encontrar...
A saudade estava grande e
parecia não mais terminar
Eu te buscava em todos e
em cada lugar.
O que eu não sabia era que você
também sentia saudades.
Mas hoje o acaso me levou pra você
Sem combinado, e sem nada ensaiado
Pudemos nos encontrar.
Somente seus olhos e sua voz podem me acalmar.
Então não demores a voltar
Você sempre saberá onde me encontrar
Eu estarei aqui quando quiseres voltar.
Até breve...

Inserida por Diariodeumabaixinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp