Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Eu sou ruim mesmo em me afastar.
Fugir de onde acreditamos ser o lar,
abandonar tudo, desistir, partir.
Mas meu coração anda apertado,
é tudo para o nosso bem, e vai ficar
tudo bem. Sempre fica.
Quando se usa a razão, a pessoa obedece mesmo não gostando.
Quando se usa o emocional, a pessoa desobedece mesmo sabendo que é errado.
"Gosto mesmo é de quem é simples sendo verdadeiro, quem não enfeita muito, quem transborda o que tem na essência sem a intenção de agradar, os que fazem por pura satisfação de ser quem é. São essas pessoas que quero para mim, porque refletem bondade e são solidárias gratuitamente.O mundo precisa não somente de quem saiba só florescer, mas, quem consiga perfumar, porque afagar o coração alheio é receber o céu para si."
Sorrri (Smile)
Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que esteja quebrando
Quando há nuvens no céu
Você vai passar ...
Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você vai descobrir que a vida ainda vale a pena se você ...
Ilumine seu rosto com alegria
Esconda cada vestígio de tristeza
Embora uma lágrima possa estar sempre tão perto
Esse é o tempo que você deve continuar tentando
Sorriso, qual é o uso do choro?
Você verá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas ...
Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir ...
Esse é o tempo que você deve continuar tentando
Sorriso, qual é o uso do choro
Você verá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir.
Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada".
Meu (quase ex) amor
É sobre você de novo pois no momento estou com você na cabeça, mesmo já tendo passado por isso várias vezes de certa forma é diferente, sim "nada acontece duas vezes da mesma forma" mas sei que você gosta pelo jeito que olha e desvia o olhar, pelo abraço e tudo mais. infelizmente minha experiência me diz que acabou e estou fielmente e cegamente acreditando nela pois não quero me apegar a falsas ilusões de coisas que só eu vejo; quem sabe no futuro escrevo algo sobre nós dois juntos, mas minha vida por enquanto tá seguindo e sou uma pessoa melhor, por enquanto não quero ninguém de qualquer forma, estou bem tranquila.
Crer significa libertar em si mesmo o indestrutível. Ou melhor: significa libertar-se. Ou melhor: significa ser indestrutível. Ou melhor ainda: significa ser.
Meu coração esta partido, por dentro esta doendo e muito , mas mesmo assim faço o possível para ver as pessoas a minha volta sorrindo.Quero que elas sintam a felicidade que eu não posso sentir.
Falta de atenção me deixa com sentimento de angústia, até mesmo quando não se dirige a mim, com qualquer pessoa que eu presencie sendo ignorada e esquecida, simplesmente como se não estivesse falando, ou até mesmo não existisse.
Superação de relacionamento.
Não. Não era para ser, não mesmo. Hoje percebo isso e posso dizer me sentindo aliviado. O término de um relacionamento é sempre complicado, geralmente um lado não está nem aí porque já estava decidido e geralmente o outro sofre, e quando digo que sofre, sofre mesmo, continua vivendo com uma dor insuportável, diria até mesmo que não vive, apenas sobrevive, aguenta dia após dia sendo forte, lutando contra a saudade, maldita seja está saudade, aquela vontade de ligar, de ouvir aquela voz, de ganhar um abraço, mas resistimos, pois sabemos que a outra pessoa já não se importa, já seguiu em frente e mesmo que não tenha seguido, foi ela que tomou a decisão e o que podemos fazer é aceitar, respeitar, por mais que não queiramos que tivesse acabado daquele jeito. Pensamos que não queremos mais gostar de ninguém, que aquela pessoa era a última, nos engamos relevando todos os defeitos daquela pessoa, todas as brigas, todo o sofrimento causado, só para acreditar nisso, que aquela era a pessoa da sua vida... E é aí que sofremos, a saudade de quem aquela pessoa era contigo e se esquecemos que agora ela se tornou outra pessoa. Nisso vivemos semanas, meses, nos arrastando entre a vida, sentindo-se perdidos, tentando preencher um vazio, curar aquele ferimento que ficou e que deixará uma cicatriz. Respeitamos a decisão, mas, no fundo, não aceitamos, não assim de cara, por que devia ser desse jeito? Por quê? Era tudo bom. E se prendendo a estes pensamentos, se prendemos a esta pessoa. Quando saímos, ficamos ansiosos em talvez encontrar a pessoa, o que vou sentir se esbarrar com ela por aí? Você treme, sente o frio na barriga e se diz, eu ainda gosto dela, até planeja reconquista-lá, faz mil planos, tudo para se magoar mais. Já é tarde de mais amigo, ela seguiu em frente, e você? Está na hora de não se prender mais.
E chega um dia, que sua visão desembaça, assim, de uma hora para outra, até parece mágica, você acorda e algo dentro de você diz: "Siga em frente."
Você aceita a situação, percebe que realmente não era para ser, aceita suas diferenças e pensa que um dia vai encontrar alguém que seja parecido com você e que te trate do jeito que você gosta. Até um dia atrás, se a pessoa te pedisse para voltar, você aceitaria na hora, mas hoje, meu amigo, você pensa, será que eu realmente gostaria disso? Depois de tudo que aconteceu, depois do jeito que ela me deixou. Agora você também está diferente, você mudou, está calejado e deseja correr atrás de seus projetos, de recuperar sua vida, de seguir em frente, você sente isso dentro de você querendo te impulsionar.
Ela já esteve com outros nesse tempo que você se lamentava e o que garante que não vai se repetir? Os tempos não voltarão, nunca será o mesmo, já passou.
Se fosse um sentimento mais profundo inicialmente, não teria sido desse jeito, pelo menos teria sido mais sútil. Se você correu atrás e foi ignorado, mais um motivo para deixar para lá. Você tentou, sinta orgulho disso e parta. Até porque neste ponto, provavelmente você estará sentindo mais nada, talvez apenas uma fagulha de sentimento do passado, uma nostalgia, pensando na pessoa que ela foi, mesmo sendo visível que ela não é mais aquela pessoa. Vá atrás de uma felicidade verdadeira e não de uma paixão que fracassou. Sempre fui adepto de tentar, mas chega uma hora que não dá mais, tudo tem limite.
Criamos uma imagem de ex parceiros, até parece que precisamos disso, como um conforto, um prêmio de consolação, pode até ser como penitência, só para ainda sentirmos um pouquinho daquela pessoa ao nosso lado, e essa é uma imagem fixa no tempo, não muda, é uma ilusão que se apegamos. São resquícios da pessoa que ficam na gente, dependendo do tempo de convivência, aquela pessoa se torna parte de você. Às vezes damos risadas do nada por lembrarmos de um bom momento, outras vezes, sendo a maioria, abraçamos um travesseiro e choramos. É como se eles virassem fantasmas, daqueles que assombram nosso presente. Hoje decidi que não preciso desses resquícios, não os negativos, decidi caminhar sozinho novamente e lhe digo: "Aprendi o que pude com as situações e com nossos erros, agora vá em paz. Deixe-me voltar a plenitude comigo mesmo."
Depois da tragédia, chega até ser cômico, quem diria que depois de toda aquela dor, você acordaria com este sentimento de indiferença. Tanto faz, agora vou viver minha vida. E não digo isso por estar gostando de alguém ou estar apaixonado, talvez eu apenas tenha acordado me amando, me valorizando, sabendo que um dia vou encontrar alguém que me ame verdadeiramente, que possa me oferecer companhia.
Mas até lá, vou caminhando, sem presa, dando um passo de cada vez, vivendo o dia-a-dia, admirando a beleza a minha volta, se tornando mais forte, mais sábio, mais maduro, se tornando quem eu desejo ser. Você cansa de apenas sobreviver e decidi viver de novo, é hora de tomar as rédeas da situação.
Foi bom enquanto durou, mas talvez a pessoa tenha percebido antes que não daria certo e por isso terminou. Gosto de acreditar nisso, porque se foi por outro motivo, só a pessoa sabe e se está oculto, não cabe a outra pessoa adivinhar, então tento pensar no melhor. E importante é não guardar rancor, não cultivar nenhum sentimento negativo...
Deixe ir e siga em frente.
Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.
Mesmo que a vida lhe dê provações, não fique triste ou com raiva. Seu coração vive no futuro. Seu presente é triste. Tudo é um breve momento. O que você passou e o que está passando agora... serão valorizados no futuro.
Eu choro sim, quando quero chorar eu choro, e fique sabendo que choro muito mesmo.... Ninguém pode impedir meus sentimentos de ser o que querem . Se eles se transformaram em lágrimas, então que transbordem, mas que me aliviem por dentro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases de Mim Mesmo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo