Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 185279 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Mesmo me despindo em palavras, ainda tenho meus segredos, que a revelação deve ser conquistada.

Inserida por ana_paula_simoes

⁠o julgamento e a sentença

vc um dia se pega escrevendo qq coisa mesmo sem estilo nem sentido...
mas cv com vc e com todos
há pouco criticava...rede insonsa...sem noção...desvairamento de pensar
então a sentença ficou meneumônica e estilizada
já não mais toda a impafia da cultura ocidental
acidental
ácida
sem LSD
viajar sem julgamento e nem sentença
não foi para isto que viemos?
piu

Inserida por piu_amaro

⁠"Mas amiga é aquela que te diz a verdade mesmo quando dói."
Uma verdade inocente

Inserida por virginia_fernanda

⁠Se não buscarmos um estado interior apropriado, mesmo os melhores eventos podem parecer monótonos, cansativos ou simplesmente aborrecedores.

Inserida por AGEACACddma

O ser humano ainda não entendeu que ele só cresce quando ajuda os outros a crescer. Pois mesmo sem querer, ele aprende diferentes maneiras para ele chegar aonde deseja.

Inserida por JVAS

⁠“Muitos não pensam, nem mesmo vivem, apenas existem. Existem para ter prazer e 'o que tiver de ser será'.
A humanidade evoluiu e agora está regredindo para pensamentos fúteis. Não todos, mas muitos. Esses muitos arruínam os poucos e apenas pouquíssimos tentam dar esperança para os poucos e quem sabe acabar despertando um pouco dos muitos.”

Inserida por estevao_simon_santana

⁠Você nunca deve considerar críticas que tenham como finalidade principal ferir, mesmo que contenham mais do que uma pequena parcela de verdade.

Inserida por pensador

⁠Infeliz daquele que marginaliza o semelhante sem que haja contra o mesmo um único argumento, como se fosse um bicho peçonhento.

Inserida por ze_vilela

⁠“Nada a temer quando Cristo é seu Senhor,mesmo quando fortes turbulências assustam a tripulação.”

Inserida por Deyvesontrindade

TEUS LÁBIOS (trecho)

... E te vi daquele jeito
daquele mesmo jeito que conheço
exuberante no teu esplendor feminil.
Tua boca
que ora provocava ora sorria
mostrava-se num completo ensaio de sedução.
Que mistério traz na alma
para despertar em mim tamanho êxtase? ...

Inserida por Dylugon

Perca a fé em tudo, em Deus e até na humanidade, mas nunca perca a fé em si mesmo.

Inserida por bittencourtlarissa

Não é porque o swing trouxe felicidade para o coleguinha que ele vai fazer o mesmo por você.
Não viva pelos outros, viva por você.

Inserida por marinarotty

⁠Há quem veja flores em nós;
mesmo quando nós mesmos não as enxergamos.

Inserida por PaduaDias

⁠Se lhe afasta de si mesmo;
manter por perto é um erro.

Inserida por PaduaDias

⁠Mesmo sendo sonho, és o desejo que me traz o prazer de sonhar.

⁠Amar é o dissabor de perder-se de si, pelo mesmo caminho que deveras há de se reencontrar.

Inserida por RobinS25

⁠Tive que sair pra respirar
Me perdoe pelo choro
Tenho lutado comigo mesmo
Preciso semear meu jardim
Reaproveitar as lágrimas
E regar essas plantações
Pra que germine esperança
E cresça fortalecimento
Sou ausente
Sou presente
Na morte, serei onipresente
Te amo sementinha
Tire esse transtorno
Viver o natural.

Inserida por LibrianoPoetico

⁠Um sorriso mesmo que de leve dela já me alegra!

Inserida por kaua_da_silva_2

... e os dias se seguem mesmo com toda estupidez humana e os que iludem os dominados por não entender que eles controlam a velha regra do conflito com o antídoto da solução.

Inserida por dalainilton

⁠Você também tem como meta amar o próximo a cada dia, amar à você mesmo, amar ao Criador, amar os seus mandamentos, amar a casa do Eterno Deus, e deve arder todos os dias uma viva e forte chama dentro do seu coração que é de um dia morar com o Eterno Deus e com os irmãos. Você tem que ter a consciência de quem você é, de quem capacitou e escolheu você e do que você deve crer, obedecer e propagar. Propague o Evangelho, mas antes, procure viver o Evangelho, como se ele fizesse parte do seu sangue, da sua carne e da sua alma. Defenda com suas forças, com a sua alma e com o seu espírito, os princípios morais e espirituais contidos no Evangelho, dê a vida pelo Evangelho de Cristo, lute pelo Evangelho de Cristo, sinta, pense, ame e faça dele a sua maior fonte de inspiração e consulta, deixe o Evangelho de Cristo contagiar o ambiente em que você mora, trabalha ou estuda. Respeite as filosofias e crenças alheias, mas, não deixe de difundir o Evangelho de Cristo, pois, o Evangelho transforma, salva, ensina, consola, edifica, motiva, ajuda à promover crescimento e desenvolvimento, e mostra o caminho que leva ao Criador e ao paraíso do Eterno.

Inserida por marciodemedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp