Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Amor...
Me diz, o que devo fazer com essa dor!
Se mesmo com todo esse amor, carrego o amargor...
Amargor de devidir o seu sabor.
Amor ao seu lado tudo é esplendor...
Esse amor possuidor, mas que é uma flor.
Em teus braços tudo fica colorido, o mundo é mais bonito.
Me da o seu amor, me faz sua única flor.
Me arranca essa dor e fica aqui sempre meu amor.
Mesmo sendo anonimo um segredo,haverá a consciência dos fatos e mesmo que ocultes os fatos,a conciencia julgará os atos.
Amo-te mais do que a própria existência, Amo-te mais do que eu mesmo possa imaginar, Amo-te mais do que o próprio Amor... Te Amo Para a Eternidade.
Ser um bom crítico, consiste primeiramente, em olhar para você mesmo e depois não ter medo de publicar a verdade que viu.
“Eu queria mesmo era poder fazer na minha vida uma metamorfose, deixar de ser uma lagarta pra me tornar uma borboleta, abrir minhas asas e voar sem medo de cair, sem ninguém pra me impedir”
Seu amor, era como ela mesmo,
um amor de fases singelas,
sempre fases convenientes,
nunca um amor de novelas
era sempre tendencioso,
só tendia pro lado dela.
Infancia Feliz
Às vezes proponho-me a mim mesmo, no meio de longas conversas de angustia e depressão que eu tenho com a minha consciência, escrever textos que tenham o brilho de um sorriso, que tenham o calor de um abraço! Aquele texto que nos dê a sensação de uma festa que a nossa mãe nos dava quando nos magoávamos na
Brincadeira.
Acho que a inspiração teria de surgir do meu tempo de menino, quando corria atrás de bichos-de-conta, e fazia estradas para as formigas, tive a oportunidade de passar a minha infância numa vivenda, mesmo que nos arredores da grande metrópole, Lisboa, mesmo assim tinha acesso àqueles momentos lindos que me marcaram na infância e nunca os vou apagar da memória, como o cheiro a terra, o cheira da erva molhada quando chovia as ameixeiras em flor! E as brincadeiras que daí advinham como roubar figos, brincar à agricultura, subir arvores.
Agora que penso, lembro-me de tantas brincadeiras que eram feitas na companhia da solidão, acho que devo ao facto de ser filho único a minha criatividade, aprender a brincar sozinho, fazer o bom e o mau, jogar para uma equipa vencer e outra perder, isso molda a personalidade de uma pessoa, cria sonhos, cria carências!
Mas é no tempo de menino, que mais sonhamos que mais ingênuos somos, que mais nos rimos, rimos de bem-estar, de um abraço dos pais, de um arroz-doce da avó, dos desenhos animados! Aqueles que todos acordavam bem cedo para i-los ver, quem não se lembra de ficar à espera que a televisão começasse a emitir para ver os desenhos animados, com aquele fundo preto com umas listas coloridas à frente? Depois tocava a musica da que todos sabíamos de cor, e começava uma autentica maratona de boa disposição e grandes lições para a vida! Ao falar de séries televisivas e da minha meninice, lembro-me da rua sésamo, o tanto que eu tenho a agradecer ao conde de contar, de longe o meu preferido, e as musicas como a: eu gosto de sopa...
Ter sido uma criança foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida.
Assim pinto um quadro com cheiro a caramelo, e tons de um amarelo forte, igual ao sol que brilha lá fora, no pátio onde eu fui astronauta e mosqueteiro do rei, onde tudo era possível, e o bem vencia sempre.
Por do sol ao seu lado
Sentei no mesmo lugar de sempre. Naquela duna virada ao mar. Onde o vento não sopra. E chega o reflexo do sol alaranjado que depressa se vai por lá no horizonte. Sentei-me e senti que naquele dia algo estava diferente, um cheiro doce no ar, uma energia, que percorria um corpo já estafado. Uma energia que me fazia fechar os olhos, e sorrir. Sentir o sol que ainda brilhava e aquecia como se um sopro carinhoso se tratasse. Era uma energia que me fazia sonhar. Sonhar. Com um cenário idílico. Sonhar com uma praia. Com uma duna, com um por do sol, contigo ao meu lado a olhar o mar, sentados tão próximos que nem era preciso tocar para sentirmos a pele um do outro. Sonhos e mais sonhos. Sonhos que eu tenho aqui neste meu cantinho, nesta duna perdida numa praia já esquecida com um mar já rendido a um por do sol tão belo como singular. Á dias assim. Dias em que sonhamos viver o que vivemos, mas com a pessoa que gostamos do nosso lado, partilhando da mesma sensação que nos enche a alma e nos faz sonhar.
Te amo vida!!
Esse Lugar Guardei pra você, mesmo sem saber
Sou muito mais do que o seu olho pode ver
não me julgues, não me tentes
o agora é outro lugar
onde você pode estar ou não
e isso não depende do meu tempo e sim do seu espaço
depende de como vou entender a leitura
porque a escolha já foi feita
e até aonde não dependo da escolha
você já entrou sem pedir licença
mas daí a se instalar...
venha se quiser,
mas não arrume a bagagem
o tempo é outro, é já.
Você não sabe da intensidade,
mas sabemos que toda demasia
uma hora é transformação,
ou pro sim, sentimento e te deixo entrar
ou desapego, o não.
É assim com a paixão, combustão!
Mas você não decide antes que se torne cinza.
E eu? Vento. Porque depois de cinza, quero mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo