Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Quando acordamos desanimados no meio da noite, os inimigos que derrotamos há muito tempo voltam para nos assustar.
Iria te poupar muito tempo se eu desistisse e enlouquecesse agora?
FASES DA VIDA
As fases da vida são escalas no tempo.
Cada escala tem a sua importância e beleza peculiares. Se não podemos voltar no tempo, então vamos curtir, com sabedoria e qualidade, todas as escalas que a vida nos oferece.
Se você não tem tempo para ler, você não tem tempo - ou as ferramentas - para escrever. Simples assim.
Sexta Feira se acabando.
Aproveite para refletir sobre sua semana, quem sabe ainda dá tempo de mudar alguma coisa.
Peça Perdão a quem você magoou.
Perdoe quem te pediu perdão.
Abrace quem você não abraçou.
Sorria para quem você não sorriu.
a gente nunca sabe quanto tempo nos resta. É por isso que não podemos perder tempo com orgulho besta , ou com preocupações desnecessárias , não espere acontecer ,tente fazer acontecer !!! ta com saudade , quer bem , sente falta , ama , diga e pronto !!! se entenderem ótimo , se não entenderem fazer o que. Para que quando tiver que partir você vá orgulhoso (a) por ter lutado com unhas e dentes pelo que você acredita , e por ter feito o que queria fazer...
Agora sei o quanto é bom esperar o tempo de Deus!
Vale a pena, a benção é maior e a alegria é em dobro.
E com o passar do tempo, a gnt acaba aprendendo que o amor
não é mais que respeito mutuo com uma dose a mais de carinho.
Aprende tbm que amar é muito mais do que dizer apenas"eu te amo",
amar é indiscritivel,porém infelizmente nem todas as pessoas possuem essa capacidade, esse dom.
Aprende que a desilusão não é mais do que a ansiedade, a insegurança e a confiança demais nas palavras e promessas
de alguém que não merecia.
Aprende também que um amor não se cura com amor de outra pessoa, mas sim com o amor próprio!
Aprende que as decepções estão ai, porém é opcional sofrer por alguém que nem sabe o quanto vc o amou!
Aprende que deve pensar muito bem antes de fazer algo que possa prejudicar alguém que goste de vc, pois para as dores do amor, só existe um remédio, que cura: o tempo!
Gosta de me provocar?Entao continue perdendo seu tempo, pois eu adoro que lembre que eu existo!Isso mostra que sou tudo que você queria ser!
Quem tem tempo não espera pelo tempo. Não deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje. As sepulturas transbordam de boas ações deixadas para depois… E, além disso, quem nos diz que viveremos até amanhã? Escutemos a voz de nossa consciência, a voz do real profeta: “Se ouvirdes a voz do Senhor hoje, não queirais fechar vossos ouvidos”. Devemos renascer e acumular somente as riquezas que nos pertencem, lembrando de que somente o instante que escapa está sob nosso domínio. Não podemos intercalar tempo entre um instante e outro, pois esse não nos pertence.
É... Dizem que o tempo cura as dores, e cicatrizam as feridas, pois é, quanto mais eu peço pra que o tempo passe mais rápido possível, mas o meu relógio insiste em atrasar, digo isso pq estou esperando o tempo passar mas a sensação que eu tenho é que ele deu uma "congelada".
Tudo continua a mesma coisa, a saudade é a mesma, o sentimento, a vontade de estar próxima... Tudo isso permanece do mesmo jeito!
Esse tempo serviu pra eu ver o quão egoista e insensível eu fui em vários momentos.
Já ouvi de vc e de outras pessoas que o mundo não gira em torno de mim, que nem tudo é no meu tempo, nem tudo é quando eu quero, que devemos aprender a respeitar e dar espaço pro outro. Posso ter aprendido tarde? Sim, posso! Mas com certeza é um aprendizado pra vida inteira.
Hj sinto que to tendo mais controle das minhas emoções, na verdade dos meus impulsos. As pessoas me perguntam se tenho vontade de ligar e eu digo que não, e quando digo isso não é da boca pra fora, não é mentindo pra ninguém nem me enganando.
Hj a vontade bateu, e logo foi embora, e me perguntei pq?
Logo me questionei pensando em todas as vezes que liguei e não tive êxito, pensei que mais uma vez estaria invadindo o seu espaço e isso é a última coisa que quero.
Acredite ou não, ter convivido com vc durante todos esses anos me fez uma pessoa melhor. Eu tive o privilégio de conviver com a melhor pessoa que já conheci na vida, me sinto um ser humano melhor, aprendi que no mundo ainda existem pessoas com caráter, princípios e valores e que nada compra isso.
Evolução
Fui rocha em tempo, e fui no mundo antigo
tronco ou ramo na incógnita floresta...
Onda, espumei, quebrando-me na aresta
Do granito, antiquíssimo inimigo...
Rugi, fera talvez, buscando abrigo
Na caverna que ensombra urze e giesta;
O, monstro primitivo, ergui a testa
No limoso paúl, glauco pascigo...
Hoje sou homem, e na sombra enorme
Vejo, a meus pés, a escada multiforme,
Que desce, em espirais, da imensidade...
Interrogo o infinito e às vezes choro...
Mas estendendo as mãos no vácuo, adoro
E aspiro unicamente à liberdade.
Parabéns, meu amor.
Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho. Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida. Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona. Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida. Você me faz muito feliz! Parabéns por esta data tão especial para nós dois. Te amo!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
