Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Com o tempo descobrir que tudo pode ser esquecido,
só o que fica,foi o que arrancaram dentro da gente,na suavidade de uma flor ou pela agressividade de uma ventania.Que mesmo que a gente chore esperneie,grite
ou implore o tempo é implacável.
Descobrir que o tempo é avassalador, vai levando tudo que tem pela frente, e se não se cuidar leva até nossas virtudes, e o que podemos fazer é apenas lutar contra o tempo e tenta preservar o que ele ainda deixou.
Descobrir que o amor nunca acaba,as pessoas que desistem fácil da pessoa que ama.
Descobrir que a felicidade é passageira,tanto como a tristeza, e que depende de mim escolher qual opção eu quero.
Descobrir que irmão não é aquele de sangue,e sim o que nós escolhemos
Descobrir que o dinheiro de nada serve, se o que vc precisa for outra coisa, o dinheiro não pode trazer ninguem de volta e nem manter alguêm, o que importa é o que vc tem por dentro e como vc passa isso para os outros.
Descobrir que o mundo não ta nem ai pra vc, ao menos que vc tenha o que oferecer pra ele, e que as pessoas querem ti ver por baixo a qualquer custo,assim o seu ego fica mais elevado.
Descobrir que arma não mata se a gente não apertar o gatilho,o que mata é a maldade das pessoas que reflete sobre a gente, onde acabamos apertando o gatilho.
Descobrir que o que foi nosso de verdade o destino vai de alguma forma trazer de volta.
Descobrir que o que define a gente são nossas escolhas, e que quando queremos uma coisa verdadeiramente e corremos atrás disso,nossos anjos conspiram pra nos ajudar,com vontade conseguimos tudo que queremos.
Descobrir que abaixo de Deus nossa mãe e mais quem eu escolho pra dar prioridade em minha vida...
[...]Faça o seu tempo, não espero as respostas do que vai acontecer! liberte da memória o que feriu e lhe marcou, há muito mais além!..
Parece que o tempo passou e só eu que fiquei,
Lembranças correm em minha mente e só eu não sei..
Pessoas que vem e vão em minha direção...
[...] o tempo insiste em me dizer que é passado,
lembranças podem ser sementes, de um sonho que não nasceu..
Mas se ao menos tivesse um chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....
O meu coração diz que:
Você e a razão do meu viver,mas ao te ver o meu pensamento para no tempo,e como se o tempo,nem nada mais existisse,apenas você...
Você e tudo aquilo que eu sempre sonhei pra mim,mas e como se esse sonho nunca tivesse um fim.
Te ter pra mim,me tornaria muito mais feliz,eu fiz de tudo por você,eu chorei,sofri,lutei e venci. Hoje eu agradeço a deus por você existir.
Protesto contra o tempo...
Tempo que transcende os sentidos..
Mais nao apaga a saudades...
Do que passou ontem...
E por mais que desejamos nunca mais vai repetir-se...
Ingratidão da vida contra nosso coração...
Contra o nosso passado que nunca passou..
Contra a evolução da vida e do mundo..que insiste em modificar
Contra a doença que purifica o Espirito bem sabemos...
Mais extingue a vida do corpo...trazendo apenas o brilho do olhar...
Olhar azul como o infinito que traduz um sorriso doce como o mel...
Que deitava toda a manha sobre o pão ...
Trazendo o aroma do café ...
Ah neste momento formalizo meu protesto...
Ah como quero voltar no tempo...
Sei que nao e possível...então deixa-me protestar !!
O tempo é conselheiro, ele ensina a ter paciência, a ouvir...
A traçar novas metas, se aventurar, a trazer segurança e mostra mil maneiras de dizer as mesmas coisas com tons diferentes, porque o tempo ensina.
Não cabe julgamentos, porque todos podemos errar, não se apega a culpa, ela não pode agregar nada que seja valioso para o nosso crescimento pessoal.
Os caminhos são muitos, as escolhas constantes, mas o certo é quando a nossa consciência não nos condena.
Vamos caminhar, porque o caminho é longo e a vida é breve, mas intensa pra quem sabe aprecia lá.
Todos os dias me perco em seu tempo que se faz todo tempo que sempre segue em frente entre o suor do prazer de um amor verdadeiro;
Tão selvagem e tão verdadeiro não se fez tempo perdido como ainda estivéssemos à espera de algo infamante;
Seus olhos me dizem que o erro nem sempre faz mal ao nosso coração que quer aprender com os erros também;
O tempo
Doce tempo
Lindo tempo
Grande tempo
Custoso tempo
Majestoso tempo
Ensina-me a esperar
Importante tempo
Alegre tempo
Vívido tempo
Raro tempo
Meu tempo
O tempo
Sorrir é o melhor remédio
O tempo cura qualquer ferida
Pra viver não basta respirar é preciso pulsar paixão
Em um simples momento encontrei o incrível, um amor imbatível
Ao caminhar pela madrugada esbarrei na felicidade, a salvação dos meus dias
Caminhando por aí, não imaginei que encontraria o meu sorriso incansável
Olhando a minha volta, não pensava que a razão do meu mundo estaria em meus braços
Eu te amo
Alguns trabalhos são mais que necessários; outros, providenciais! Pois é! Sem tempo de ficar pensando muito...Depois dessa correria, que chegou em boa hora, descanso para organizar as ideias pra começar a nova fase. Eu disse no começo do ano, que 2013 seria o ano de aproveitar as oportunidades. Algumas vieram, surpreenderam, mas não vingaram...Outras foram bem aproveitadas! É a vida! Depois das férias, as tais mudanças necessárias para recuperar o tempo perdido, conquistar aquilo que desejo, e encantar pessoas que quero ao meu lado! Ando calada, mas já aviso que não desisto facilmente daquilo que tenho certeza que pode dar certo...Tudo é uma questão de tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo