Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188868 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Sentir falta?
Não quero que sinta a minha falta, quero estar presente sempre que precisar...
E não quero que precise sentir minha falta para querer estar do meu lado...
Eu também preciso de você e não quero perder se quer um segundo da sua presença...
Quero te amar sem saber de tudo, quero apenas estar, apenas ser, apenas me apaixonar...
Tudo que faço, todos os carinhos, todos os mimos, não são para te sufocar e sim para que perceba que quando estou com você realmente estarei fazendo o que for preciso para que cada segundo dure uma eternidade e que aquele tempo precioso não se desfaça quando chegar à hora de ir embora, que este tempo fique na memória e mais importante fique no coração, para que no primeiro segundo depois do beijo de despedida você me puxe só para ficar mais um segundo ao meu lado...

Inserida por ThomasMSS

Quem não enxerga a crise no Brasil deve estar com a miopia muito auta!

Inserida por emanuelcarvalho

Morre-se um sonho e nasce uma esperança: o sonho de estar ao seu lado e a esperança de encontrar alguém que, como você, me completa.

Inserida por hosanaamaro

Às vezes, me arrependo de não estar "aproveitando a vida", saindo de casa nos fds e feriados...
Mas, então paro pra pensar e me pergunto: "Pra onde eu iria mesmo se fosse sair? Com quem iria? De que (meio de transporte) iria?".
Muitas vezes sinto falta da época em que andar com "qualquer um" era o bastante pro meu dia ser animado.
Hoje em dia menos coisas me deixam animada, porém também são raras.
O tempo e as necessidades mudam as pessoas. Mas, por que mudar justamente no ponto em que não gostaríamos que houvesse mudança?
Talvez porque mudança tem que ser um desafio. Se não fosse, não seria mudança.

Inserida por hosanaamaro

Pensar só não é melhor do que estar vivendo aquilo que se pensa.

Inserida por hosanaamaro

Queria estar vivendo um grande amor, o amor que eu queria estar vivendo.

Inserida por hosanaamaro

‎"Deixa estar que o que for pra ser vigora.."
Maria Gadu

Inserida por alines2

É louco o fato de estar triste e simplesmente não saber dizer porque, as vezes parece mentira, mas o que mais poderia ser? Pois eu não sei.

Inserida por SuellenAndrade

A sua organização se predomina pelo seu bem estar e isso não se trata de democracia, isso não se trata de diferenças ou julgamento, isso se trata de berço.

Inserida por Deiacassali

Eu quero estar ao seu lado para sempre,seja lá para onde
for,Eu decidi em meu coração,Que preciso apenas que você exista,Para que eu
possa ter razão de viver,Vamos me deixe me ver mais este sorriso maravilhoso.

Inserida por linkon23

Estar na posição de ditar regras tem sabor de mel mas executar na prática as regras ditadas fogem ao saboroso discernimento das regras pessoais proclamadas.

Inserida por S70R

Você é assim e não creio que tenha a capacidade de mudar pois estar sujeito a mudança (para melhor) é uma característica dos sábios.

Inserida por pamavev

O governo de um país tem que ser sábio e santo para bem governar e conduzir o seu povo ao bem-estar social.

Inserida por adelmar

Solidão não é só estar sozinho, mas é também não estar acompanhado de quem se quer.

Inserida por Genoma

Para morrer por Cristo necessário é estar disposto a dar a vida pelo próximo. Mas para morrer pelo próximo necessário é ter dado a vida por Cristo

Inserida por Genoma

Incrível como e o futuro, ele estar tão longe que nunca chega, todos os dias fico no presente, o aguardando

Inserida por Jonasvictor

Tem alguem nesse mundo por quem estou apaixonado,Embora nao posso estar com ela,continuo apaixonado

Inserida por ViniciusSilva007

Porque eu sei que os nossos caminhos ainda vão se cruzar novamente, e lá eu vou estar bem mais maduro, para poder te provar que o seu lugar.. é ao meu lado.

Inserida por leocecere

Às vezes, odeio estar vivo...Mas tenho medo de morrer.

Inserida por higortenorio

Se uma amizade valesse tanto assim, ela não poderia estar à beira de um precipício.

Inserida por Colpi