Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188441 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Não se iluda com uma bela maçã, pois por dentro, ela pode estar podre.

Inserida por dudakauan

Olhar o sol nascer, o espetáculo que é estar vivo a cada manhã e dormir na incerteza de que não poderemos abrir os olhos quando os pássaros cantarem ou quando a chuva cair.

Inserida por PFellipe

MEU LINDO ANJO DE ASAS A VOAR
SEMPRE AO TEU LADO ESTAR.

SONHANDO NO TEU CORAÇÃO FAZER LUGAR,
DEIXANDO UMA EMOÇÃO TE FAZER FLUTUAR

É UMA MORADA DIFERENTE.
A SAUDADE BATE E DEIXA UM SENTIMENTO AUSENTE,
É O MOMENTO DE FAZER A VIDA SER QUENTE,
SEMPRE SEGUINDO NOSSOS PASSOS EM FRENTE.

TE AMO E PENSO ASSIM, NA VERDADE TE QUERO PARA MIM.
TRAZER A FELICIDADE ENFIM,
PARA CUIDARMOS DE NOSSO LINDO JARDIM!

Inserida por SamuelRanner

Quantas vezes necessárias forem, deve-se estar pronto para recompor-se, de pé continuar, nem que pra isso recomece do zero. O fracasso e uma experiência para os fortes e vencedores, porquanto os incompetentes, nem tentam e se dão por vencidos e entregam-se. O fracasso não se resume em parar, apenas em desistir e, nem todo desistir é a sua derrota.

Inserida por Juverci

Você pode estar no momento mais difícil da sua vida, mas se você dobrar o joelho e começar a orar Deus vai te dar um motivo para sorrir!

Inserida por Tcheco

Se você quer me fazer entender o seu lado, julgo estar disposto também a que eu lhe explique o meu.

Inserida por anapaulafing

Existem pessoas gordas, mas leves e agradáveis de comportamento que dá gosto estar ao lado delas, e existem pessoas magras , esbeltas, que agrada aos olhos mas não tão agradáveis como companhia.

Inserida por DEJAVI

Ai, como é bom estar de volta ao lar!!!
Obrigada Senhor por nos acompanhar nesta jornada!

Quando a noite chega
as flores parecem murchar.
Na verdade são como nós,
que nos recolhemos
para nossas energias renovar.
Por isto a todos
o nosso boa noite devemos desejar...

Inserida por MelaniaLudwig

Que a noite seja calma
Um conforto pra alma
Que todos possam descansar
E com bem estar acordar!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Como eu quero estar do seu lado para te AMAR com todas as letras do sentido sentimento que só nos convém

Inserida por Txblacklionzion

Mais uma semana que se inicia! Agradeço ao Papai do Céu por estar bem e com esperança de ficar melhor ainda. Em suas mãos, Senhor, sei que nada me faltará... Amém!

Inserida por belandrei

Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho....É felicidade, é amor...Enfim, é vida!

Inserida por belandrei

Reclamamos com Deus, por estar desempregado,ou empregado em um emprego que não é do nosso agrado, por ter ou não ter, ou reclamar do que ter, por ter almejado algo e não ter conseguido, por não ter dado certo oque planejamos ... e esquecemos, que ele nos deu a própria VIDA, algo que muitos já perderam.
— Karol Vasconcelos

Inserida por Karolzinha2016

Eu finjo que não preciso do amor e fingi estar bem sem ele, até me ver morrendo lentamente com meus fones de ouvido, esta música que toca repetida me faz perceber que agora nada vai mudar, quando a música acabar tudo vai se repetir, a cada 2min e 56s tudo volta ao 00:00, a única matéria que não segue o ritmo sou eu, nada vai zerar em mim, somente a vontade de te esquecer. Dói tentar guardar os problemas em mim, doeu tanto que agora quero soltá-los do meu corpo, já cheguei ao ponto de tentar tirar a dor com remédios sem ao menos estar doente; A melhor maneira seria eliminar, “seria” se eu fosse capaz de fazê-lo, sei que não vou evadir dessa ilusão, do mesmo jeito sei que também não posso mais dançar a mesma música.

Inserida por Missend

Tudo nessa vida tem um motivo... Basta você saber o motivo de estar aqui...

Inserida por ailsondarlan

Só damos valor as coisas quando elas não podem estar em nossas mãos...

Inserida por ailsondarlan

A pior forma de de se sentir solidão é quando se pode estar com várias pessoas, que não vão preencher o vazio que está sentindo, e ao mesmo tempo desejar estar na companhia apenas de uma, que não quer estar ao seu lado.

Inserida por EveliseBueno

Solidão masoquista é a criada por nós quando podemos estar na companhia de muitos e preferimos ficar sozinhos porque queremos apenas a companhia dos que estão indisponíveis para nós.

Inserida por EveliseBueno

Enquanto insistir viver o que te fez chorar ontem, irás sempre estar com os olhos nublados de lágrimas e coração nebuloso de mágoa, te impedindo de ver e viver quem te fez sorrir hj.

Inserida por dandbrito

Não se deve deixar de frequentar um lugar que gosta de estar por causa de alguém, do contrário, você abrirá mão de um espaço que também é seu.

Inserida por JaneSilvva