Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188441 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

A única persistência que você nunca deve abrir mão, é de estar próximo de DEUS.

Inserida por advjoseneto

Rio de Janeiro, 10 de março.

Renascer é ser parte da cena do amanhecer. Estar vivo é, além de respirar e poder prosseguir na carne, é saber observar a Estrada percorrida e fortalecer os passos para continuar caminhando pela parte desta Estrada que ainda está desconhecida. É se redescobrir, a cada pequena fatia do Tempo existida e experimentada, como um ser em eterna transição. É unir o amanhecer e os pedacinhos do Tempo já percorridos e ter a mais absoluta certeza de nunca ter estado só, e que, apesar da idade cronológica avançando, não passamos de embriões na visão do Universo e de eternos curumins travessos, na Terra.
Mais um ano que eu, na contagem do calendário solar, me faço presente no chão deste planeta e me ratifico como parte integrante da eternidade.

Inserida por Gracaleal

A verdade não precisa estar explícita para ser verdade.

Inserida por Gracaleal

É preciso estar na condição de fanático religioso para acreditar que é pecado, ou vai gerar Karma trágico, ter opinião própria, não se render aos terrores dogmáticos e pensar com o próprio cérebro.

Inserida por Gracaleal

A lua cheia hoje lá na altura
Se esparramando em formosura
Parece estar numa praça escura
Exibindo toda sua sua alvura...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É sempre preocupante quando,
em um relacionamento, se confunde
vontade de estar perto com posse.
Agora...se o pronome que simboliza
essa posse, vier assim expresso:
"Minha querida", "meu doce",
"minha amada", "minha fofura",
"minha flor", "minha menina",
"meu amorzinho", "minha linda",
"minha alegria", "meu amparo"
"minha mocinha", "meu sonho",
"minha esperança" e "meu tudo"
...desculpe professora, pode dar Zero,
mas afirmo: deixou de ser possessivo,
passou a ser um "pronome amoroso"

Inserida por angeloclaudino

Já quis abraçar o mundo...
Hoje quero, simplesmente,
estar dentro do abraço
que me faz ganhar o mundo.

Inserida por AndraVal

“Porque todas querem ser loiras? O problema não está só no fato de estar loira. São todos os pensamentos que levam elas a quererem participar desta representação quase inconsciente.”

Inserida por andreapordeus

" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."

Inserida por ThiagoGoncalves

Eu sorria pra você,
Não sabia onde esconder
Tanta alegria, por estar com você!

Inserida por LeticiaSalgado

"O melhor lugar do mundo é aqui e agora." (Gilberto Gil)

Não espere estar onde você sonha estar, para ser feliz, afinal, a felicidade não está em lugares, mas em você; ou pelo menos deveria estar. Se você encontrar a felicidade dentro de você antes de querer mudar de lugar ou trocar de pessoas, já não será mais dependente de pessoas e lugares para sua alegria acontecer, mesmo porque você fará dos lugares onde estiver o melhor lugar do mundo e fará das pessoas ao seu lado as melhores companhias.

Inserida por Marciootnniel12

Se o mundo acabar eu quero estar ao seu lado.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Fico feliz por estar numa fase de bem com a vida, com amigos que me fazem bem e me parecem sempre verdadeiros (como sou!).... Mas nenhum se compara ao meu gato, que no final do dia, mesmo tendo tomado bronca ou não ter tido minha atenção, está sempre disposto a dormir comigo (e abraçadinho), pelo simples prazer de estar em minha companhia, sem me julgar ou cobrar nada em troca.

Inserida por EveliseBueno

Manhã clara e agradável
Céu límpido de puro anil
Gratidão por estar saudável
Neste dia primaveril ...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Antes de fazer a paz com os outros precisamos estar em paz com nós mesmos.

Inserida por eliashenrique

" A solidão é um processo de auto conhecimento, as vezes é necessário estar só para não se magoar ou decepcionar. Por mais amor que transmitimos nunca será o suficiente para aqueles que de fato não conhece o Amor. O amor aceita o partir e torce pelo sucesso mesmo que não esteja ao nosso lado. A vida passa e as folhas das árvores caem a unica coisa que não volta e a oportunidade que deixamos passar por um passado que não terá futuro"

Inserida por FagnerAphros

" Poderia estar Mar, eu ainda Rio..."

Inserida por AleDeschampsMendes

"Amar a si é estar Livre..."

Inserida por AleDeschampsMendes

Precisamos estar atentos às oportunidades e ao amor.

Inserida por RoseBona

O melhor momento basta estar com a pessoa certa.

Inserida por gkbsa