Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188420 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Esse sorriso safado que você tem, que me prende e me leva além de onde eu deveria estar.
Seu beijo pegado me inflama, se me deixo já me encontro em sua cama.
Me inebrio dentro desse olhar.

Inserida por LayonSoares

Porque não exite nada mais gostoso e confortante que estar ao lado de quem Amamos, cuidamos, Nos Ama e nos Cuida, a Reciprocidade na Vida é um ponto Forte.
De Valor a quem é Recíproca com você.
Eu Amo te Amar!!!

Inserida por MarcosDirosa

A estrada era macia, ninguém queria estar lá, portanto nós desejávamos aquelas estradas desesperadamente. De um lado e de outro, os campos ondulados pareciam toalhas de mesa postas com pressa.

Inserida por pensador

Estar feliz é totalmente diferente de ser feliz. Não confunda.

Inserida por felipe_dias_3

Acredito que para estar no lugar certo e na hora certa basta saber que você sempre está!

Inserida por pensador

"Estar perto de pessoas boas, de pessoas que nos fazem bem, somente isso em sociedade, nada mais."

Inserida por Belcrei

Me sinto impotente. Pois quero estar onde jamais poderei. Ao lado de quem nem sabe que eu existo.

Inserida por Ci11021718

O universo e tão irônico que ele conspira tanto para você estar bem ou te ensinar até pregar uma peça em você

Inserida por mikakk

"Amadurecer inclui a compreensão sobre a necessidade de estar sozinho/a, para apreciar a própria companhia, refletir, olhar para si com cuidado, perdoar-se, querer-se bem e trabalhar em prol de ser, definitivamente, feliz...".

Inserida por lavinialins

Estou perdido, tudo acontecendo, era para estar feliz agora, mas não consigo, estou de partida,pois eu já vim morrendo faz um tempo, a vida ao invés de me fazer viver me fez querer parar. Parar por não poder dar o luxo de continuar, era pra dar certo né?
Me desculpe a covardia,mas é com grande coragem que hoje estou a partir, desculpa por não me despedir, queria um abraço seu, apenas um abraço seu. Me desculpe Eu sempre estarei aqui,cuidando de você, quero que você seja feliz, porque comigo Não seria possível né? Eu tentei,tentei ser o melhor pra você , mas eu não fui, e nem sou, eu me dei por inteira,eu doei a minha alma para você,hoje minha alma estará eternizada com você meu amor, me desculpe ,por não poder fazer mais nada. Eu tentei.. Quis ser forte , e tô sendo, porque tem que ser muito forte para te deixar ser feliz, porque a felicidade está a sua porta meu amor. Me desculpe pelas nossas brigas, desculpa por eu estar assim, eu queria mudar isso, mas agora não dá mais.
Pois é tarde né? Chorar não vai me trazer para você, pois estou sempre com você. Me perdoe por ser egoísta agora ,mas estou pensando em você.
Todos me julgam , eu sei que falam mal de mim, que não sou pra você, talvez eles têm razão. Você sabe a pessoa que sou, então guarde isso.. porque é isso que você levará de mim.

Inserida por Livrodasruas

Minhas desculpas...
Quando eu fizer algo errado lembre-se que eu não vou estar sendo eu
Pois eu sou uma pessoa boa
Que erra
Igual todo mundo
E eu vou pedir desculpas sempre
Mas nunca por ser eu
Pois eu não sou assim
Eu sou uma boa pessoa
Que esta sendo possuída por outra
Por estar vazia por dentro

Inserida por monahippler

Algumas vezes estar presa na minha própria cabeça é tão exaustivo que me faz querer chorar.

Inserida por pensador

Quando nós estamos juntos, ele parece estar tão presente. E quando ele desaparece por duas semanas e não responde nenhuma mensagem, eu sinto que inventei ele.

Inserida por pensador

Ser livre é muito diferente de estar liberto. Ser livre é uma condição da alma; estar liberto é a consequência do desapego de algo que em algum momento aprisionou a alma, justamente, por ela não ser livre

Inserida por Gracaleal

Estar vivo no mundo não implica em responder a tudo que o mundo oferece. Implica sim, viver a essência do Ser – a verdade, o amor, a atenção, a consciência, o respeito, a ética – enfim a integridade do Ser.

Inserida por DamiaoMaximino

Vale a pena ter por perto qualquer pessoa que nos incentiva estar perto de Deus!

Inserida por NannyeDias

Solidão não é exatamente estar só. É estar rodeada de pessoas e não sentir a presença de que realmente estamos sendo observados!

Inserida por leny_silva

Solidão é quando você quer estar com alguém, e é um sentimento triste. Estar sozinho não precisa ser ruim, porque você pode se sentir bem quando está sozinho. Decidimos que nós dois gostamos disso, algumas vezes, de ficar sozinhos.

Inserida por pensador

SER FELIZ não existe.
Existe ESTAR FELIZ.
A satisfação de uma realização é uma felicidade de curto a longo prazo.
Se você diz SER FELIZ, então a sua vida é perfeita, não tem altos e baixos; você vive em um mar de rosas.
As suas lágrimas são apenas de felicidade.
As suas noites mal dormidas são de ansiedades pela satisfação de mais realizações nos dias seguintes.
Os seus cansaços físicos são dos seus músculos contraídos pela felicidade extrema dentro de si.
Os seus cansaços psicológicos são do seu cérebro que não se contem com tanta felicidade.
Nada altera os seus ânimos, porque nada te ataca e nada te fere.
Você não se comove com o sofrimento alheio, porque você não sofre.
E a sua família é a verdadeira “família margarina”.

Inserida por DEPMHDFFSK

Deveríamos estar usando todos os recursos que temos. Falando com as pessoas mais inteligentes que encontrarmos no espectro mais amplo possível.

Inserida por pensador