Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 184027 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Pessoas iluminadas sempre aparecem nos lugares mais escuros e sombrios. Esse é o trabalho delas.

Quero me sentir mal!!!

Pego tristezas nos lugares sombrios, cato problemas por aí, junto as mazelas espalhadas por todo canto!

Coloco em um caldeirão e pronto!

Crio dores, tristezas, angústias e aflição!!!

Como um encanto!

Lá vou eu... "e lá vou eu"... sofrendo, chorando, me jogando num canto...

Respiração acelerada
Noites angustiadas
Dias em eternas noites quebradas transformados
Uma imagem de mim... no espelho da vida em mil pedaços despedaçada.

Sentiu-se chocado!?

Eu também!

Ninguém quer se afogar num caldeirão de tristeza, dor e confusão, né não!?

Li e gostei: "depressão e ansiedade não são escolhas pessoais, não

Que a luz sempre brilhe, que ela esteja em todos os lugares, que ela vença sempre a escuridão. Que ela faça morada dentro do nosso coração.

Célia Cristina Prado

Nunca tema a escuridão, Bran. As árvores mais fortes crescem nos lugares mais escuros. A escuridão será sua capa, seu escudo, seu leite materno. A escuridão te fará forte.

Todos temos um sonho, sim um sonho.
Sonhamos em fazer faculdade, viajar , conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes mas queremos mesmo é ter alguém ao nosso lado para dividir esses momentos especiais.
Que Deus abençoe quem entrar na sua vida , que seja pra ficar *_*

Ser cristão é trabalhar para que haja justiça e solidariedade em todos lugares.

Assim como um perfume deve permanecer
Nos lugares em que foi espargido,
Também a tua lembrança,
Para sempre mantida em meu cérebro,
Nunca me deixará: tudo pode passar,
Mas tu ficarás.

Dona dos meu olhares
Me rouba, suspiros e ares
Até que enfim te achei, fui em muito lugares
Milhares, viajam quando vê sua boca com batom
Desliga o celular e vem aqui embaixo do edredom

Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero.
(Heterônimo de Fernando Pessoa)

Essa semana parece que viajei por mil lugares. Tanta coisa nova que eu tive que aprender no susto. E tanta gente que não compreendeu que era susto mas tive postura de gente grande e o olho sorrindo como de criança. E isso me deixou tão bem. Tão feliz. Tão em paz comigo. Porque no meio de muita coisa que saiu errada, eu saí certa!

Odeio lugares cheios, de pessoas vazias.

Quanto mais você lê, mais coisas você vai saber. Quanto mais você aprende,a mais lugares você irá.

O otimismo pode nos levar a lugares que o medo jamais nos levaria. Ter medo é uma questão de sobrevivência e ser otimista é uma questão de coragem.

Acho tão triste que ainda existam pessoas disputando "lugares" no coração alheio. Coração é terra desconhecida até para nós mesmos, que dirá para os outros.
Viva sua vida, seja você mesmo, ofereça o que tem de melhor, porque talvez, sem querer, você esteja mostrando só o pior, aquele lado que todos nós temos e insistimos em esconder.

Nada de sutileza, o que me interessa são as porradas nos lugares certos. Penso nas piores intenções possíveis quando me vem à mente luxúria, chão e duas pessoas que se amam. Dê posse aos que são possessivos e dê compulsão aos que são compulsivos, é mais ou menos assim que funciona pra dar certo.



Jota Cê


-

"Desenhei um mapa, marcando os lugares por onde quero passar em minha vida. Quero conhecer o amor, visitar sempre a sabedoria e morar na felicidade. E, como último desejo, quero morrer na paz."

O amor, as pessoas, as conversas, os homens, as comidas, os lugares...

Tudo isso é um tédio!

A existência é um tédio!

Eu sumiria daqui se a morte não fosse outro tédio!

por todos os lugares onde andei, pro todos os caminhos que peguei, por todos os atalhos pelos quais me meti...
nunca em toda a minha existência tive a oportunidade de encontrar uma pessoa a qual eu pudesse dizer que realmente amava...
uma pessoa que amo de todo o meu coração e toda a minha existência...
que procuro estar sempre perto, sempre protegendo, sempre cuidando...
alguém que realmente pude pude olhar com meus olhos e ver até onde podia...
e vendo tão fundo, não senti medo, senti apenas como se estivesse no paraíso...
olhar pra ti, estar perto de ti, sentir teu calor, tua pele macia...
juntando a isso, o amor correspondido por ti...
me tornei o homem mais feliz da face da terra...
por isso posso dizer sem medo...
eu te amo e tu me ama...
ever and ever and forever....

Há um lado luminoso em todas as coisas,e um Deus bom em todos os lugares. Em um lugar ou outro, no meio da pior onda de problemas sempre há terra firme onde pô nosso contentamento,e se não houver temos de aprender a nadar.

Louvado seja Deus manisfesto em todos os lugares, conhecidos e desconhecidos pela mente humana, louvado seja Deus, existente na natureza por seus perfeitos planos pacificadores e curadores.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber