Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188290 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Viver sem filosofar é como ser cego, mudo, e surdo ao mesmo tempo.

Inserida por leonardoaciole

A vida ensina que demora muito tempo pra gente conhecer alguém de verdade, e que nada é eterno mesmo a gente acreditando que vai ser pra sempre.
Eu acreditava em sonhos de criança, que o príncipe encantado iria aparecer e ficarmos pra sempre juntos, mas isso não é verdade, é apenas sonho, quando você vê a verdade já é tarde, quando você realmente vê que príncipes encantados não existem, você já se machucou, caiu na mentira de acreditar neles.
A vida é cheia de mistérios, alias ninguém disse que iria ser fácil...
Quando você pensa que conhece alguém, você que realmente não conhece nada
Eu acreditava que a gente iria ficar pra sempre juntos, eu fiz de tudo por você e você não deu valor, eu acreditei em nós e eu fiz de tudo pra dar certo, mas você conseguiu romper minha confiança, hoje eu não acredito mais em nada como antes, não sei se eu fiz certo ou errado só sei que minha parte eu fiz, eu amava você como nunca amei ninguém e acredito que o amor de verdade só se existe uma vez...
Voce mudou de um dia pro outro, não sei mais se estou feliz ou triste de voce estar longe, talvez seja melhor eu me acostumar com essa vida longe de voce, sofrendo sozinha e sem ter a ilusão que um dia voce iria ficar comigo para sempre.
Talvez você quisesse aproveitar, e eu não sabia, pois eu boba acreditava ainda em nós dois.
Meus sentimentos foram afundando, como um navio
Não sei mais se rio ou se choro com toda essa situação, pois estou tão desacreditada nessa vida, e já não tenho, mas um ideal a seguir, pois antes batalhava por nós e hoje não.
Espero que sua decisão esteja certa, para voce não vir se arrepender mas tarde e me colocar no meio da sua confusão, a vida é cheia de surpresas e voce pode cair...
Acredite ninguém é eterno e eu não estarei aqui para sempre te esperando, talvez hoje mesmo já é tarde demais, pelo menos agora sei que devo pensar mais em mim do que nas pessoas, pois ninguém pensa nos outros o mundo esta virado em uma concorrência de pessoas que não sabem dividir mais seu espaço.
Já sofri perdas maiores e estou forte aqui, vou seguir em frente pensando em mim, voce me fez perder a confiança nas pessoas, mas não me fez cair totalmente, alias foi voce quem decidiu isso, e o mundo ainda é redondo e gira, quando resolver pensar já estou mais longe que voce pensa.

Inserida por thaynaralegat

Quando orardes, creia que serás atendido, mas tenha paciência, o tempo de Deus não é o mesmo do nosso.

Inserida por NCoelho1

Tenho tudo,e,ao mesmo tempo não possuo nada,pois o vazio de não ter você,ultrapassa todos os limites.

Inserida por daniellepassiani

Se fosse me dada a oportunidade de voltar no tempo... Faria tudo novamente, do mesmo jeito, porque todos os erros e acertos, perdas e conquistas, me trouxeram aonde estou hoje, me transformaram na pessoa que sou hoje.

Inserida por paulohalcantara

"Cavalheiro mesmo é o sol. Raia o tempo todo no horizonte, recebe alguns poucos elogios apenas quando esta sumindo e ainda deixa grande parte do seu brilho para a lua, que recebe todo o mérito na tua ausência."

Inserida por kraychete

Saudade do tempo em que te via todo dia mesmo que não trocasse ao menos uma só palavra com você, mesmo assim saudade, saudade do tempo que via teu sorriso teu andar, que já me fazia feliz por muito tempo.

Inserida por Marquesgabriel

Bem meu, minhas memórias, são todas feitas de saudade e ao mesmo tempo, repressivas. São o que me mantém viva nesse vazio intenso de querer ser mais entendida, menos corrida. As lágrimas que rolam ao escrever, nem querendo você vai conseguir sentir, porque a dor é descomunal ao meu e ao seu tamanho.
Me sinto presa, vigiado por pessoas adultas demais, o que nunca fui e nem quis ser.

No meu olhar ainda existe o brilho da criança que caiu branquela no chão como um pedaço de nada, ali, parado, abandona até que alguém pudesse me por no colo e levar até o socorro mais próximo. Ainda há muito de uma pobre alminha segurando na blusa do pai para que não machucasse novamente sua mãe. Há também duas ou mais músicas que meu irmão cantava para mim dormir e o silêncio de querer sempre fugir de tudo, porque a vida nunca foi fácil, nunca foi rala. Resgatar as poucas bonecas sorridentes e correr pra longe de qualquer remoinho de maldade... fugir.

Por isso é que não quero mais o sentimento dolorido de ser gente grande, corrompida, cheia desses pedaços de tristeza. No meu olhar, ainda tem escrito muita coisa que eu nem sonho em dizer, porque a lembrança é uma faca de dois gumes. Dentre tais coisas, suspiro para acalmar o coração que insiste em doer. A verdade repugnante é que os erros cometidos por pessoas que amei são as dores mais profundas da minha alma... são os pesos mais reais que tenho, são as lágrimas mais molhadas que tomam meu rosto.

E nada disso para, pois enquanto me viro do avesso e corro na pista molhada de chuva só pra segurar sua mão, o teu semblante se fecha no mais puro vendaval e me deixa chuvosa, sozinha... E a culpa é exclusivamente minha, que enquanto me perco ainda assim te encontro, te busco. No escuro apalpo as estrelas mortas de um céu ainda tentando sobreviver, enquanto ninguém abre a janela para me deixar entrar... Só trancam quando mais preciso recolher a bagunça, quando mais preciso olhar-me no espelho e ver que sim, estou viva, de carne e osso, e que meu olhar é o mesmo que o de treze anos atrás. Por essas e outras dores é que não sou entendida. Talvez nunca seja, quando amor ainda mora em mim, só me resta sentir o naufrago desse comodo vazio e abraçar a solidão como prova de que o halito fresco que despejei na sua boca, foi mais que uma troca de juízos, foi me declarar, ainda que pequena e sem folego, independentemente sua e misteriosamente minha.

Inserida por brubarbosa

Sou o mesmo de todos os tempos
Sou único, sou sincero
Tempo corre , tempo voa
Natureza acolhedora
De um ser que anda, navega e voa

Na busca de um sonho bom, se entrelaçar e viajar.
Na sublime utopia, seja curta ou longa
O que importa é sua magia,
Quem sentiu sabe o que vou falar
O quanto é bom amar

Tão contemplado quem ama
Encantador quem se sente amado
No momento tudo que nos impede de desfrutar
O sabor de um beijo, o calor de um abraço
Nós deixamos de lado

Para sorrir com o coração, falar com emoção
O que o amor traz cumplicidade, sinceridade e união
O pedaço de uma paixão, a fatia de uma atração
Para que todos amem um só coração
Precisamos um pouco mais de compreensão

Sobretudo deixar de lado a razão
e mergulhar no mar chamado emoção
para chegar ao fim dessa viagem
com aquilo que todos buscam...alguns enxergam,
mas poucos conquistam
a ilha chamada Amor

Inserida por jeffblack

Nós, seres humanos, tão fortes e ao mesmo tempo tão frágeis. Viver não é tarefa fácil, principalmente em dias de hoje onde está tudo tão fora do lugar. Falta respeito, falta afeto, falta compreensão, falta consideração, falta tanto… Falta amor. Amor ao próximo, amor à natureza, amor à família, amor aos amigos, amor a Deus, amor à vida. Quanta diferença faria se prevalecesse o amor no mundo, não teria tantas vidas perdidas em coisas. Não teria tantas famílias desestruturadas. Não teria tanto coração magoado.

Inserida por josianinha

“Hoje nem mesmo o frio que os nimbos trouxeram me acolheu. Hoje nem mesmo o tempo pode prever a minha dor. Hoje o álgido vento trouxe sua saudade, só para me lembrar que eu não sou completo sem você. Hoje te guardo na noite, e te encontro nos meus sonhos […]”

Inserida por ricardocavallcante

Amar as vezes não é apenas amar, sendo assim ao mesmo tempo amar. Se houvesse verbo que mais intensificasse...

Inserida por Rodrigo17Dih

A Paz que agente precisa é uma questão de tempo, mas mesmo assim temos saudade de sentar nos bancos das praças das cidades e refletir sobre as coisas da vida natural e extinta.''

Inserida por RastaelShivaya

Confuso mesmo é o tempo. O passado por exemplo, a gente costuma dizer que é o pobre o velho mas na verdade o passado é o novo. O velho é o presente, o agora. Para pra ver as coisas, no passado você era novo e agora ta ai velho. No passado você saia pra rua brincava com seus colegas jogava bola, soltava pipa, brincava de boneca, agora você ta ai na frente de um computador sem tempo pra sair e rir como antes só com preocupações na cabeça, tempo pra estudar, tempo pra trabalhar tempo pra tudo menos pra dar valor ao passado, pra voltar e ver como aquele tempo era bom, como ele era novo. Velho mesmo é o presente cheio de dores e bobagens. Tempo, ta aí uma coisa que sempre me surpreende.

Inserida por wagnerfrancioso

Mesmo se eu chorasse um oceano de lágrimas ao ver você partir, eu sei que depois de algum tempo, Deus iria me fazer sorrir

Inserida por dudakauan

Relacionar-se é tão necessário e tão difícil ao mesmo tempo, por que fugimos do amor e corremos de braços apertos para as ilusões de corpos belos e corações cheios demais para o amar? Eu só queria intender, apenas isso, para quem sabe poder ser de fato feliz com você do meu lado...

Inserida por Roger_Stankevicz

B.D.S
“E mesmo de longe, em tão pouco tempo, sem que você perceba, eu cuido de você.”

Inserida por LadyJhey

Vingança, meus amigos, mesmo se for a conta gotas, é uma torneira pingado, a cada tempo enche-se a taça de fel, que fatalmente a beberermos!

Inserida por ZeReys

Vontade, receio, capricho, necessidade e medo. Tudo ao mesmo tempo.

Inserida por LiviaAraujo

Mesmo que as lágrimas atrapalhem a visão, que as pessoas digam não, que o tempo e o vento sopre para outra direção...Ainda assim, você pode reescrever sua história.

Inserida por MarilinaBaccarat