Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188246 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Escrevo o tempo na sua forma mais suave que se pode, mesmo sem espaço para reflectir insuflo o meu pulmão de ar e aceito a vida que do alto recebo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.

Inserida por Aquila

faz um tempo
não me comparo
com ninguém

ser eu mesmo
já é complicado
o bastante

Francisco Ramai
A tristeza é um animal de estimação (2022).
Inserida por pensador

⁠Sábio mesmo é o coração!
Mesmo cheio de mágoas e feridas, palpita sem hesitação!
Sereno, aguarda pacientemente.
Mantém vivo o corpo e tudo aquilo que se sente.
Ventricula cadenciado como numa prece
Recebe comandos de esquecer, de uma memória, que de nada se esquece.
Intacto e irredutível, trancado numa pose de durão!
Quer parecer inatingível, gelado, como um fóssil antes da escavação!
Mas ao receber o impossível, abrupto quebra o âmbar dócil, da sua imaginária proteção!

Inserida por JeffersonTeixeira

⁠"Não importa o quanto o tempo voe, o piloto é você mesmo, só precisa manter-se no comando."

Inserida por sadicacarvalho

⁠O tempo é o carrasco que faz desvanecer nossa beleza exterior e ao mesmo tempo é o senhor dos nossos melhores conhecimentos exacerbado pela nossa inteligência.

Inserida por Maxwouters

⁠Não reduzirei meu amor ao certo;
Ao cabível e compreensível.
Ora, nem mesmo sei por que existo.
Mas se pulso e vibro
Sem medo, eu não resisto.
Amo e imagino
Sem passar pano nos meus sentidos
Se valemos mais ou menos do que as estrelas, não hei de desvendar
Mas eu queimo e sinto
Não resisto, sim, eu vou amar.
E da minha fantasia, o desejo da beleza brota
Como umo flor sem nenhum sentido
Que existe porque é bela, queremos vê-la
Ela se mostra
E assim, espero tão somente em mim
O sincero motivo, de representar o Deus em que acredito
Que mal não me julgará.
A ele peço: proteja minha realidade
Abençoe minha fantasia
Que caminhem com beleza
Separadas e juntas, sem medo pela vida.
Finalmente, terei orgulho de mim. Do que sou, do que me tornei.
Não só pelo que construí por mim,
Mas pelo que no coração de outros, edifiquei.
E se o medo em minha porta bater o tratarei com carinho
O botarei pra dormir como uma mãe a um filho. O beijarei, mas não sederei.
Na minha realidade quem manda são os sentimentos elevados que me possuem.
E a eles, eu sirvo como a reis.

Inserida por nanavedo

⁠Nunca devemos parar no tempo, ou seremos absorvidos pelo mesmo, antes da hora certa!

⁠Viva bem consigo mesmo, para viver bem com outras pessoas, amem o próximo a vida tem vários dias arrependa-se em um deles, o fim é único e talvez Ñ tenha tempo para se perdão

@V.T

Inserida por VitorTerapeuta

Há tempo para tudo, até mesmo para não pensar em nada.

Inserida por GraceCarneiro

Somos viajante do tempo, estamos aqui apenas de passagem. Mesmo assim, alguns age como fossem viver para sempre.

Inserida por DamiaoMaximino

Ela é como uma brisa que acalma, um vento leve. Até mesmo o mar, com toda a sua impetuosidade e força, aceita descansar.
@Versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

A Vida é uma eterna disputa consigo mesmo e não com o alheio.⁠

Inserida por TheIvanJr

⁠Afinal, fazemos todos parte de um mesmo tempo: a Eternidade.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠O tempo não para - Prosa

Ah, como eu gostaria de ter o poder de o tempo parar, mesmo que por apenas alguns instantes.
Gostaria de poder abraçá-la, sem medo de que alguém nos veja e nos julgue. Seria tão bom poder beijar seus lábios, sem medo de alguém nos repreender.
Ah, como seria lindo poder deitar no seu colo e receber seu carinho.
Suas mãos acariciando meus cabelos, seus olhos fixos nos meus. Poder ouvir sua linda boca pronunciar o quanto esse momento estaria sendo especial para você, enquanto eu viajasse na imensidão do seu olhar.
Ah se eu pudesse ao menos, por alguns instantes, fazer o mundo parar, dar-lhe-ia todo o amor que guardo aqui dentro do meu peito, sem medo de ser descoberto.
Ah, eu daria tudo, para que você pudesse perder esse medo de ser julgada e condenada por simplesmente desejar ser amada, mas infelizmente, este tempo não para.
Se eu tivesse esse poder, pararia o mundo inteiro só para ficar ao seu lado, mesmo que por apenas alguns instantes.
Eu cantaria várias canções apaixonadas ao som de um violão, e, quando as lágrimas dos seus lindos olhos da cor de jambo começassem a rolar, pararia por um instante e, com minhas mãos as enxugaria do seu rosto, beijaria seus lindos lábios, e lhe diria o quanto eu sonhei com esse momento, mas o tempo não para.
Quando estou com você o tempo insiste em correr, quando me assusto, já não podemos mais estar ali só eu e você. O tempo não para.
Passo o tempo todo contando as horas para vê-la, e quando a vejo, o tempo insiste em correr e, quando me assusto novamente, não consigo mais vê-la.
Infelizmente o tempo não para, mas que saudade de você.
Como eu gostaria de agora poder vê-la, mas o tempo insiste em parar, só quando estou longe de você.
O tempo não para.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O tempo parou - Prosa

Quem diria que eu conseguiria mesmo fazer o tempo parar.
Literalmente, o tempo parou.
Só esqueci de um detalhe, você não parou um segundo sequer kkkk.
Não consegui entender o porquê de tanto medo e pavor vindo dos seus olhos arregalados.
Nunca presenciei alguém com tanto medo assim no olhar para comigo, confesso que eu não sabia o que fazer.
Na minha cabeça já estava tudo certo.
Cada movimento meu, cada reação sua, achava que seria exatamente como eu havia planejado.
Lá fora, nem o vento soprava.
Parecia que todos haviam desaparecido do mundo, literalmente.
Quando olhava para fora, não acreditava no que estava acontecendo aqui dentro, tudo estava perfeito para o momento que tanto esperei, não achei que seria realmente do jeito que eu havia sonhado, foi mil vezes melhor.
Realmente, o tempo parou.
Você foi pega de surpresa.
Eu sei e a entendo.
Não te culpo por sua reação, e por isso é que foi tão especial assim.
Quando encostei minha boca na beiradinha dos seus lábios, do seu lado direito, nem acreditei que aquilo estava realmente acontecendo.
Você assustada levantou-se de um salto só.
Tentei segurá-la e, por alguns instantes pude abraçar você e acariciar seu lindo rosto e seus cabelos macios como a seda.
Você se assustou novamente quando tentei beijar seus lábios outra vez e, levou o seu corpo para longe do meu, que desapontamento senti.
Senti-me totalmente frustrado e sem reação.
Tentei entender o que estava acontecendo, mas tudo o que eu via era o medo em seus olhos.
Que triste.
Porém, quando lhe pedi um selinho, você com toda serenidade se aproximou e deixou-me encostar os meus lábios em seus lábios.
Por um instante o tempo que estava parado deu um estalo, e, parou novamente.
Que sensação indescritível.
Seus lábios eram como duas almofadas, de tão fofinhos e macios.
Ai, o que você fez comigo?
Isso só me encheu de mais coragem e ousadia.
Você estava muito engraçada com a cara de medo que fazia no momento.
Foram os cinco minutos mais intensos que já vivi.
Isso mesmo! Do momento da tentativa do beijo, até que tudo voltasse ao normal, não se passaram mais que cinco minutos, acredita?
Parece que literalmente, o tempo havia parado por horas, quando você se acalmou e resolveu sentar novamente, deixei você tomar um fôlego. Logo apareceu alguém para o seu alívio Rsrsrs, mas até isso foi necessário para que o momento depois se tornasse mais especial ainda.
Não aceitei todo aquele vexame que havia passado e, novamente, tentei beijá-la.
Nunca imaginei que chegaria ao ponto de fazer isso com alguém.
Quando senti a suculência dos seus lábios molhadinhos nos meus... ...Bowww!
Parece que houve uma explosão de prazer e ternura dentro de mim.
Foi fantástico! Pena que você não sentiu o mesmo que eu.
Se você tivesse sentido o mesmo que eu senti quando consegui beijar os seus lábios úmidos, tenho certeza de que você se soltaria e, também sentiria a suculência dos meus lábios que ardiam de desejo por seu beijo, mas tudo bem, foi especial para mim, espero que para você também tenha ficado algo especial.
Não realizei esse sonho por completo ainda, mas não desistirei de fazê-la sentir tudo o que eu sinto em um beijo seu.
Deixa rolar naturalmente e, será especial tanto para mim, quanto para você.
Espero que o tempo pare novamente, mesmo que por apenas alguns minutos.
O tempo parou.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠"Tem situações que é melhor deixar mal resolvida mesmo, porque quanto mais você insiste em resolver, mais ela arrebenta a sua alma. Deixe que o tempo e o silêncio resolvam a situação por si. Há desgastes que não valem o seu equilíbrio emocional."

Inserida por marcossilvatv

⁠O tempo tem nos ensinado que reparar não é o mesmo que recomeçar.
Cansar não é o mesmo que desistir.
Ter medo não é o mesmo que covardia.
Que o choro pode acalmar e a dor faz crescer.
A decepção, amadurecer.
O tempo se encarrega de nos abençoar se estivermos na direção de Deus, e tudo aquilo que parece ser difícil hoje, será nossa maior bênção amanhã.

Inserida por isabelamorais

⁠Buscar aprovação social é como criar um teste informal para si mesmo, buscando inconscientemente uma rejeição. O tempo de avaliação como acontecia na escola já se foi; é hora de reconhecer o seu próprio valor.

Inserida por evermondo

Mesmo se eu te deixar por um tempo
Mesmo que você não possa me ver por um tempo
Não se esqueça do meu amor

SF9

Nota: Trecho da música On and On.

Inserida por pensador