Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
"Estou fazendo da saudade uma ressaca. Hora eu vomito, hora eu deito, hora eu levanto e tomo uma banho na esperança que passe logo esse mal estar.
Repito em voz alta no pensamento: FOI A ÚLTIMA VEZ, até a noite cair e eu tomar outro porre de você."
"As vezes estar por cima não significa status de superioridade, quando o sistema nervoso central almeja naquele momento estar por baixo".
Falando de Bem estar
Você é, oque você come!
Entramos em conflito, pessoal, com os outros, e com tudo quem nos deixe contrariado e exigimos fidelidade, cobramos, punimos e não perdoamos. Ficamos horas em filas de postos de saúde ou hospitais para sermos atendidos para curar nossos males onde o mais certo seria a prevenção. E esquecemos que os mesmos estão mais doentes que nós, onde agonizam por falta de verbas desviadas muitas na sua totalidade. Doentes tanto quanto nós.
Mas e por quê ?.
Porque, não nos policiamos, passamos anos nos alimentando erroneamente e caímos no velho paradigma de achar que o outro tem deveres para com a gente onde mais provável seria nos educarmos dia a dia para mantermos bons hábitos alimentares e assim termos pelo menos uma saúde amena e boa. Somos senhores de nossos atos e se descuidarmos ficaremos escravos de prováveis vícios e não é só o peixe que morre pela boca a regra aplica-se a todos os animais.
Cabe a cada um obter um modo de vida de regular a bom. Os outros podem até nós influenciar, mas somos nós que decidimos o melhor para nossa vida. Governo e autoridades tem um modo próprio de impor regras ao mundo, porém cada ser decide o melhor pra si. Cada um sabe a dor que sente, a lei é; a da selva quando se trata de sobreviver todo mundo é oponente. Que a paz esteja sempre em sua mente ou quem sabe no seu coração
Você pode estar cercado de muitas pessoas e se sentir só.Mas sempre tem alguém especial,um ombro amigo que vai fazer com que você pareça estar com uma multidão!
Nós nunca somos algo propriamente dito, nem temos a garantia absoluta do que somos hoje será eterno, não temos ainda o poder de "ser", e sim de "estar", estar nada mais é do que se colocar na condição de que nada é pra sempre e de que tudo se transforma.
Se estivermos em um momento na nossa vida, que não sabemos o que sempre precisávamos, ou ainda precisamos, o que sempre gostávamos, ou ainda gostamos, o que sempre amávamos, ou aprendemos a amar, ou ainda se amamos até hoje.
Há muitas perguntas sem respostas, uma confusão dentro de nós, que já durou há muito tempo.
Então, em qualquer momento que nos deixamos confusos sobre quaisquer coisas, devemos sempre nos lembrar em pensar no que nos fazem sentir melhor e o que não nos fazem ficar confusos em sentir certas sensações boas, entretanto devemos fazer e tentar independentemente de quaisquer situações e circunstâncias.
Portanto a vida é curta pra nós fazer o que é certo, devemos fazer o que é melhor.
Ou é feio ou é bonito. Ou é bom ou é mau. Ou é certo ou é errado. Ou é muito ou é pouco. Ou é agradável ou desagradável, e assim por diante. Diminuímos absurdamente nossas possibilidades quando tentamos encaixar as pessoas e as situações a partir de um único adjetivo. Como se tudo se resumisse a isso. (trecho do livro SÓ É FELIZ QUEM QUER) de autoria de Sidney Oliveira
Bom dia, você sabia que todos nós somos donos de uma sabedoria interior, mas infelizmente, a maioria das pessoas não sabe ou NÃO ACREDITA nesse fato. #sóéfelizquemquer ótimo sábado para todos nós!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
