Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188255 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

A vida não quer saber se você tem dois olhos ou não tem nenhum, ela vai jogar com você do mesmo jeito. (Pais e filhos)

Inserida por Theviajante

Quando dois eventos independentes ocorrem simultaneamente com o mesmo o objeto de investigação, nós devemos sempre prestar atenção!

Inserida por pensador

Você jogar um prego na rua e dois meses depois o mesmo prego furar o pneu do seu carro, é Ironia...
Agora, ser governador por três mandatos, ser preso por corrupção, alegar problemas médicos e ser internado, ai pedir para ser transferido para um hospital particular porque os hospitais públicos que ele mesmo administrou estão sucateados não é ironia! É filhadaputisse!

Inserida por alex_correa_farias

"Completude de Dois

Você sabe o que é quando o coração quer pular pela boca mesmo estando no peito. Subsequentemente os pensamentos voam longínquos, por lugares outrora inexplorados. Os olhos se tocam como a luz do luzeiro que guia o batel até o cais seguro. Suas almas dançam como átomos formando um único universo. Pulseiras que entrelaçam como um laço de um abraço. Antes eram dois torsos, agora apenas um em um ritmo harmônico de carinho e completude."

Inserida por Thi0912

Amor é o encontro de dois corações compatíveis e dispostos a viver um mesmo sentimento.

Inserida por RodrigoHeros

Não pense que o contrario de amor seja o ódio, eles são dois lados de um mesmo sentimento, o contrario de amor é roma.

Inserida por Raylan-xd

E eu continuo me apegando
Queria mesmo era sair andando
Ver nossos corpos
Nós dois a sós
Más me lembro
Que esses sentimentos só me corrói

Inserida por CarloCrudo

Convivência é mesmo muito difícil! Pode ser perto, do lado, distante, o que for! Tem que os dois quererem e é preciso muita paciência e respeito pra não "sujar" a relação! Sentimento é algo precioso que a gente precisa ter muito cuidado. Porque depois que machuca, nunca volta a ser o mesmo. A gente até sente falta daquela pessoa, mas no fundo mesmo, aquela falta é só o costume. E isso passa! A verdade é que uma relação sobrevive pela admiração por alguém que te admira e que faz de tudo pra que os dois tenham os pés no chão pra não se perder por bobagem! Conviver ao lado de alguém não é fácil. A gente precisa aceitar que o outro é diferente da gente. Que a forma que ele ama é diferente da nossa forma de amar. E é preciso entender isso ou vai ficar só a vida inteira. A forma mais prática de manter uma relação não é só amar. Amar é o que se sente. O que é preciso, de verdade, é fazer questão, todos os dias, de demonstrar pra pessoa que tu gosta como ela é importante na sua vida. Ceder, ouvir, se calar vez ou outra e esperar o momento certo pra arrumar os erros. Se não for assim, nunca da certo!

Inserida por valmirmizio

A distância é uma faca de dois gumes, ora, as pessoas mesmo estando longe umas das outras se sentem grudadinhas pelos laços que as unem, ora, ainda que estando ocupando o mesmo espaço, se sentem longe por conta dos nós que as atrelam.

Inserida por JulioRamos

Um abraço equivale a dois corações batendo juntos num mesmo compasso.

Inserida por RaquelSantana

Quem serve a dois deuses, serve somente a si mesmo.

Inserida por janicelio

existem pessoas que tem um dois e ate três talentos e conseguem grandes conquistas materiais, mesmo sem ter nada no coração, já eu n tenho grandes talentos e nem grandes coisas mas posso dizer que sou mas feliz do que muitos por a e, por que tenho por perto todas as pessoas que eu amo, trabalho numa área que eu gosto e devagar vou conseguindo realizar os meus sonhos.

Inserida por tarcisiosanches

Ofereça perigo a dois reinos em guerra e até mesmo os piores inimigos se unirão para defender-se.

Inserida por janicelio

O amor platônico só é lindo quando os dois sentem o mesmo.

Inserida por DANIELBUENO

A gente sabe que é essa pessoa quando ela te dá espaço para ser você mesmo e mesmo assim você é dois.

Inserida por laysousa8p

A JANELA

Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.
Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões. A sua cama estava junto da única janela do quarto.
O outro homem tinha sua cama logo ao lado, porém, distante da janela, e era necessário que ficasse sempre deitado de costas, sem ter visão para a janela. E os dois conversavam horas a fio.
Falavam das suas mulheres e famílias, das suas casas, dos seus empregos, onde tinham passado férias... E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, ele passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto, todas as coisas que ele conseguia ver do lado de fora da janela.
O homem da cama ao lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a atividade e cor do mundo do lado de fora da janela.
A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris. Árvores antigas e enormes acariciavam a paisagem, e tênue vista da silhueta da cidade podia ser vista no horizonte.
Enquanto o homem, da cama perto da janela, descrevia isto com tudo com extraordinário pormenor, o homem, no outro lado do quarto, fechava os seus olhos e imaginava a pitoresca cena.
Um dia o homem, da cama perto da janela, descreveu um desfile que ia passar. Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, ele conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor retratava através de palavras bastante descritivas.
Dias e semanas passaram. Uma manhã, a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida do homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia. Ela ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que levassem o corpo.
Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca. Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto.
Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e letamente olhou para o lado de fora da janela... Que dava, afinal, para uma parede de tijolos!
O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto, lhe tivesse descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela. A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem se quer conseguia ver a parede. “A talvez ele quisesse apenas lhe dar coragem...”, finalizou ela.

********************************************************************************************************************

Moral da história: Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada.

Inserida por EstefaneFerreira

Não existem dois rostos iguais, dois sorrisos idênticos, no entanto somos retalhos do mesmo tecido.

Inserida por BlogOPlebeu

Para um sonho ser sonhado os dois precisam caminhar pro mesmo lado

Inserida por PABLOBRASIL

DOIS OLHOS

Ando com dois olhos.
E mesmo sob muita resistência
Um dêles teima em ser teu.
Em tudo que vejo,
um olha por mim,
e o outro,
o que a ti desejo.

Inserida por marcosmarques

Amar ao próximo como a si mesmo, já ensinou Jesus há mais de dois mil anos. Amar é uma atitude simples, de coragem.
Está mais do que na hora de modificar o egoísmo nosso de cada dia, para o altruísmo nosso de todos os dias.
Pense nisso!

Inserida por ROSWYTA