Estar

Cerca de 24370 frases e pensamentos: Estar

⁠A solidão assusta, não é verdade? Mas estar cercado de pessoas vazias é muito mais assustador...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Nunca se esqueça da sensação de estar perdido e ser achado.

Inserida por ceifadorsasaki

⁠A paixão é como a queda de avião. Aparentemente se tem a impressão de estar nas nuvens, mas logo em seguida a queda é fatal.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O passado não tem boca para dizê-lo o quão cansado está de você estar sempre a visitá-lo.
Certas pessoas não entendem isso, elas simplesmente amam se apegar ao drama.

Inserida por Susatel

Eu achava que nós devíamos estar bagunçados juntos.

Inserida por pensador

⁠Virtude é agradecer a Deus sem exigir nada e estar apto a crescer diante os acontecimentos na vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠amiga tô com muita saudade de vc queria estar com vc agora

Inserida por analuisi

⁠Prazer é estar em uma troca perfeita, entre o corpo e a alma.

Inserida por AlvaroSilva

⁠A dor de estar sentado e ver a vida toda passando em frente dos seus olhos…
O coração dói tanto que as palavras não saem, você olha tudo a sua volta e não dá pra acreditar que ela se foi. O vazio te invade como se tivesse te arrancado um pedaço. Você se sente desolado, nem as lágrimas ousam cair, parece que tudo se perdeu, nem há mais sentido em continuar.
Quando se apercebe, já está estirado no chão frio. Depois que a primeira lágrima cai, parece que não tem mais fim. Todas as lembranças invadem seus pensamentos sem pedir licença, é um conforto momentâneo que logo é preenchido com o sentimento de solidão. "Eu poderia ter sido melhor".
É odiar o mundo e se odiar por não poder ter feito nada.

A noite da despedida é de longe a que mais machuca… Se sufocar em suas próprias lágrimas e precisar engolir o choro, negar que aquilo é verdade e só desejar acordar desse pesadelo, mas depois de tudo, ainda precisar dizer o último adeus!

Inserida por AnabelSouto

⁠O homem pode estar rodeado de pessoas, mas não estando com a pessoa certa, se encontra-se só.

Inserida por LauroNetto

⁠O problema não é estar só, o problema é não ser feliz acompanhado.

Inserida por rafael_matos_2

Fala que quer estar junto, mas quando pode não vem kkkkkk, quanta hipocrisia.

Inserida por rafael_matos_2

⁠Viver o momento presente é uma virtude, é estar vivendo nem rápido nem devagar demais, é estar no tempo certo, é aproveitar o tempo e não fazer dele seu inimigo

Inserida por Kayka

⁠Para duas pessoas se completarem, nenhuma pode estar faltando

Inserida por Kayka

⁠Dor é uma palavra curta com um significado grande, sinto nojo de estar aqui, tenho nojo de mim mesmo ao ponto de sentir náuseas.

O mundo é podre e o cheiro dele tem ficado impregnado no meu nariz ultimamente, o quão miserável as pessoas precisam ser para que consigam ser felizes sem precisar se preocupar com o amanhã?

O mundo e as pessoas não serão gentis com você, ninguém é santo. As vezes desejo que eu nunca tivesse nascido, e se existisse um mundo além desse? Onde tudo é mais fácil, calmo e melhor? É uma pena que as pessoas que se foram não podem confirmar se existe algo além da conhecida e velha morte.


Podre, podridão, nojo, morte, angústia, raiva, raiva, raiva, dor no peito, amargura no coração, raiva, raiva de mim mesmo, quero gritar, gritar até minha garganta explodirrrrrrrrr

Inserida por Lonelyguy

⁠Não desanime, saiba que a vantagem de estar no fundo do poço é que só podemos olhar pra cima. É de lá que nos virá o socorro! Podemos até ser abandonado pelos nossos irmãos ou quaisquer que seja o ente querido, mas DEUS jamais nos abandonará. Assim aconteceu com José no Egito, quando seus irmãos o lançaram na cisterna, a partir dali, no fundo daquela cacimba, do desespero do abandono, DEUS começou planejar sua vitória, tudo porque ele se manteve íntegro e fiel aos preceitos do Pai, e nunca desistiu dos seus sonhos.
“H.A.A”

Inserida por helio_assuncao

⁠A beleza é o bem estar de se vestir
Aliada a naturalidade de ser
E a harmonia de se ver
E sentir gosto em se reconhercer

Inserida por Kayka

⁠" Quando o amor floresce, nos tornamos apegados ao bem-estar que ele causa"

Inserida por IrleiWiesel

Nunca sou bom o suficiente. Ele deve estar feliz que fui embora. Menos coisas para ele lidar.

Inserida por pensador

A saudade é a vontade de estar onde já esteve. Cuidado, a ilusão pode ser perigosa. ⁠

Inserida por PoliPoli