Estar
A tendencia do Humanidade é de querer crescer, de estar por cima, mesmo que tenha que pisar em seu semelhante. O coração Humano esta muito mais pra orgulho do que pra humildade e para muitos dos Seres Humanos é natural.
....Mas nunca vi alegria atrás de caixão!
ARROGANTES SEM MERECIMENTO ("Finja estar fraco e seu inimigo se tornará arrogante e negligente". — Sun Tzu)
Qualquer aluno tem este clichê deslizando facilmente por sua boca: "política e religião não se discute". De fato, com eles é difícil qualquer assunto! Se fazem desentendidos para desgastar o professor. Eu sempre achei necessário discutirmos a política e religião em qualquer lugar e qualquer hora como critério de crescimento intelectual e melhoria de vida, mas eles me atrofiam, gracejam e me põem apelidos. Mesmo assim, continuo insistindo, se nos excluirmos dos assuntos que regem o mundo, aceitamos automaticamente o que os líderes, mal intencionados, fazem e determinam para nossa vida. Todo mundo tem a bula da educação, todos querem ensinar o professor a ensinar. Mas, ninguém sabe ensinar o aluno a aprender. E o aluno repreende o mestre dizendo que ele não pode dizer isso ou aquilo, se não sabe o que é ser aluno, vai saber o que é ser professor? Arrogância é um forte orgulho ou atitude de extrema autoimportância, em particular, uma perda de contato com a realidade e superestima das próprias competências ou capacidades. CIFA
" A verdadeira transformação do CRISTÃO...
É quando você começa a escolher em estar na presença de Deus"
O maior motivo de eu existir e me preocupar com sua felicidade, sou eternamente grata por estar ao meu lado.
A vida é feita de escolhas?
Obrigado a quem não escolheu estar comigo, deixando eu ser escolhido por alguém que mereça estar realmente ao meu lado... Nada acontece sem a permissão de Deus.
A colheita dos nossos sonhos já pode estar acontecendo. Talvez falte apenas um pouco de humildade para reconhecer as singelas graças divinas dos dias.
Olho o mundo, me construo, e
me descontruo a cada momento,
tenho a impressão, de estar tudo fora de ordem e de lugar. Ah! Eu sou meio que perfeccionista, que tenta a meu modo e
de meu jeito, consertar as coisa de
meu pequeno e conflitante mundo.
Quantas vezes você partiu querendo ficar? Ou ficou querendo fugir?
Estar é sobre sentir, você "tem estado" de acordo com seus sentimentos?
Você está feliz onde e com quem está agora?
A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.
O lembrar nem sempre é estar presente
O lembrar nem sempre é o dizer
O silêncio, por vezes, esconde
O que somente nós sabemos
Mantém em segredo o que deve assim permanecer
Prefiro ser julgada pelo mundo e estar do lado de Deus, do que estar do lado do mundo e ser julgada por Deus.
Te amar é como estar em um culto é lúdico as vezes não é real, as vezes é a única coisa que acredito, isso é intrínseco demais para o meu coração material boêmio e filosófico
Tem momentos que sua imagem é a batida na minha cabeça, e a letra é a vida que a gente não viveu.
Você é aquele amém que não aconteceu.
Ó amada minha,
Ó amada minha,
nunca estará sozinha.
Pois o meu maior prazer,
é estar perto de você.
Perto de você, sinto -me
que nem uma criança;
cheio de esperança quando
está ao lado de sua mãe.
Você para mim é um presente de Deus,
bendito o ventre; o qual tu foi formada,
para viver ao meu lado e ser sempre
por mim amada.
