Estar

Cerca de 24224 frases e pensamentos: Estar

Uma coisa é certa, muito do que os jovens deveriam estar aprendendo eu já esqueci...

Inserida por marinhoguzman

Espero um dia,poder estar ao seu lado novamente,e desfrutar toda felicidade que um dia senti contigo.
Mesmo que nem veja esse texto,gosto de expressar meus sentimentos... Se vai surtir efeito?
Só o tempo vai dizer...

Inserida por Diegoedrika

Seja realista, mas não perca o otimismo. O mundo pode até estar de pernas para o ar, mas a forma como você o vê faz toda a diferença.

Inserida por RafaelaHolanda

**O amor pode estar numa saudade incontrolada que vem forte e dói que consola e mói!

Inserida por SednanMoura

⁠OBSESSÃO não é doença,é uma manifestação intensa de consciência.
É estar possuído de Presença Divina.

Inserida por evermondo

⁠Valorize o esforço que você faz todos os dias pra estar saudável mentalmente.

Inserida por PetersonTorres

⁠você vai ser moço de convés não é uma tarefa fácil, pois é preciso estar sempre alerta e preparado para lidar com situações imprevisíveis. Porém, é um trabalho muito gratificante, pois tenho a oportunidade de conhecer diferentes lugares e culturas ao redor do mundo.

A vida a bordo de um navio pode ser desafiadora, mas é uma experiência única e enriquecedora. Se você tem interesse em seguir essa carreira, é importante estar disposto a trabalhar duro, ser disciplinado e estar sempre aprendendo.

Ser um moço de convés é uma profissão que exige dedicação e comprometimento, mas se você gosta de desafios e está disposto a se esforçar, pode ser uma escolha muito gratificante. Espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho. Até a próxima!

Inserida por MoisesRibero

⁠Quero estar vivo para ver chegar o dia em que daremos a mesma importância para o carro que damos para uma chave de fenda. Ou seja, uma mera ferramenta.

Inserida por RodrigoVargas

⁠Por que preocupas-te tanto com o futuro, se não sabe nem se ainda há de estar vivo até o final do dia de hoje?

Inserida por Sla032

Antes de te conhecer,
Nada fazia sentido
Meus sentimentos não têm limites
Eu sei, devo estar enlouquecendo, né?

NewJeans

Nota: Trecho da música OMG.

Inserida por pensador

Amor, eu me apaixonei por você, por que me trata assim?
Não se afaste por estar com medo
Tente confiar em mim

SHINee

Nota: Trecho da música Ring Ding Dong.

Inserida por pensador

Antigamente você daria a sua vida por mim, atualmente eu tiraria a minha⁠ para estar com você

Inserida por FabioScarlle

⁠o azar é, não estar preparado para uma oportunidade que venha surgir

Inserida por fabiocunhasilva

⁠Estar morto em Cristo é estar vivo para vida; seja a terrena ou eterna!

Inserida por VerbosdoVerbo

As torrentes de água tem o potencial de arrastar o que estar em seu caminho, no entanto o amor é algo indestrutível diante de uma inundação ou outras forças que possam ameaçar destrui-lo o amor.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠O bom de tudo é estar vivo, poder sentir na pele, sentir a pele, ouvir um bom dia. Reconhecer num olhar a alegria e, mesmo sem motivos, sorrir sozinho.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Sentir o prazer de estar diante de alguém te faça sentir feliz em ser você. Isso é o que restou do amor romântico.
(Crônicas do séc. XXI)

Inserida por Vinischuartz

⁠Foi na decepção que entendi o valor do perdão. Me perdi nessa de querer estar certo, tirando o direito de fazer escolhas de quem tem a mesma liberdade que eu.

Inserida por Vinischuartz

⁠Para as pessoas o que importa para elas é estar bem e ver suas necessidades resolvidas, sendo assim as pessoas deixam de ser importante para ela porque não pode mais servi-los analise.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠A vida não nos tira nada,
Nunca nos coloca pra baixo…
Quando tudo parece estar fora do lugar, é o universo nos convidando a um novo cargo.
É a vida nos oferecendo uma promoção!
Por isso jamais se vitimiza diante das dificuldades, elas são degraus abençoados que nos elevam a um patamar muito mais avançado.
Se olharmos os momentos difíceis como oportunidades, cresceremos em todos os sentidos.
Tá doendo? Agradeça!

Inserida por Danielacm888