Estar

Cerca de 23930 frases e pensamentos: Estar

A melhor parte de estar no fundo do poço é poder planejar o subsolo de seu castelo.

Inserida por Muliterno

Não perceber o mal significa estar em sintonia com o mesmo.

Inserida por vinicius_silveira

Muitos que dizem estar do lado do povo e a defenderem seus direitos, nada mais são do que aqueles que querem ter o controle sobre este mesmo povo e explorá-lo, enquanto este festeja as migalhas supervalorizadas recebidas deles, que são derramadas da mesa da ostentação em que seus pseudodefensores usufruem.

Inserida por carlos_alberto_hang

Estar apaixonado é engraçado. Você sorri só de pensar na pessoa, quer vê-la o tempo todo e tudo que acontece sempre quer correr para contar pra ela. Quando você ser apaixona tudo fica colorido. As borboletas aparecem mais que o normal, o coração pulsa mais rápido, os sorrisos de canto são tão frequentes que você nem se dá conta a não ser que alguém te pergunte porque está rindo feito um idiota. As músicas passam a ter mais sentido e você quer dedicá-las todas para aquela pessoa que está te arrancando suspiros. Tudo é motivo para sorrir. Mas se aquela pessoa está triste, isso te afeta. Você quer arrancar a tristeza dela mas não pode, e se não puder fazer nada isso te corrói. A paixão anestesia e te dá golpes que você só vai sentir os esfeitos colaterais quando algo dá errado e você sente o peso que a sua tristeza traz e as lágrimas pesam mais que uma tonelada. Por isso aprenda a controlar seus sentimentos e não deixar que eles te dominem totalmente, pois quanto maior é a paixão, mais profundo é o vale que você cai por ter depositado tudo em alguém que tem as mesmas probabilidades que você de pisar na bola e ferir (mesmo que sem querer). Estar apaixonado é bom, mas é um campo minado

Inserida por provacoes

Era como estar vivendo fora da sua realidade e vivendo em minha ilusão, quando eu adormecia dentro do seu abraço

Inserida por manu_ribas

NO MEU SERTÃO

Hoje no meu sertão o Bode tem que estar cercado, amarrado, vigiado, caba armado, acordado e com os olhos arregalados e ainda assim o Bode é roubado.

Inserida por Negreiros

Com todas as dores causadas por diferentes pessoas, aprendi que estar só, é melhor do que doer por elas.

— Lua Kalt.

Inserida por luakalt

A loucura é ter que escolher entre chorar por estar sozinho e chorar pelas tentativas fracassadas de se ficar acompanhado.

— Lua Kalt.

Inserida por luakalt

Eu estou caminhando, mas me sinto estática. Estou sã, mas sinto estar tomando decisões sem ponderar as consequências. Eu tenho medo de altura, mas ando em uma constante corda bamba olhando para baixo. Sei que posso cair, mas sigo como se não houvesse saída.

— Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Os crentes como peregrinos neste mundo, devem estar vigilantes e conscientes de que por trás de todos os empreendimentos deste mundo, há um espírito, força ou poder maligno que atua contra o homem o impedindo de se aproximar de Deus e da Sua Palavra.  

Inserida por Pauloperini

Tristeza eu sei
é mais que de lei
É fogo ardente
Tarefa pendente

É estar feliz
E de repente
Chorar por um triz
Na frente de quem nem te entende

É desconforto repentino
É não saber tocar o violão
É a decepção quando procrastino
É receber o primeiro não

É ser abandonado
Fazer de tudo
E te chamarem de mal criado

E por fim
Mas não q tenha acabado
tristeza é ter um sol
Mas só conseguir olhar pro lado errado.

Inserida por Manoom33

Por onde sua mente vagueia; é onde seu coração gostaria de estar.

Inserida por PaduaDias

A saudade que me consome, aumenta a dor de estar longe do seu amor.

Inserida por monique_abrahao

Poderosas? Poderosas são as pessoas que conseguem estar, andar e abraçar todo mundo, nunca concordar com elas e fingem que tudo está bem. São deuses, sou humano!

Inserida por regismeireles

Aprendendo a caminhar, é livre pra voar, são conquistas do estar.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu já quis estar no íntimo de pessoas,
e briguei por elas.
Se antes eu tivesse me auto conhecido,
teria mais tato comigo,
e evitado o infortúnio de cruzar o desnecessário.
A gente luta por amor,
sofre tanto por amor.
Mas, amor não é sobre luta, sofrimento e dor,
é sobre respeito e cumplicidade.

Inserida por TatianaGraneti

Se prende o seu riso;
não merece estar contigo.

Inserida por PaduaDias

Beleza do dia

e quem
me dera
nessa tarde chuvosa
sob tua pupila
poder estar...

sob
teus
beijos
os meus beijar

e
sob
o azul do teu céu
agora sem gotas
ou chuviscos
escrever em tua pele
meu batom
cor rubi

enquanto
ouvimos
La Belle de Jour
com rimas
sem rimas

apenas
sobre
o castanho dos meus olhos
dos meus olhos, a menina...

imperando
a flor
do meu querer...

Inserida por MAISHAMANDISA

Do que adianta eu viver como eu quero se você é o que eu mais quero nessa vida e você não quer estar aqui pra viver a minha vida comigo?

Inserida por anonimo20ralk

O amor que sempre se justifica para não estar perto pode ser tudo, menos amor.

Inserida por Ctnunas77

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp