Estar
me mantenho forte, porém distante. Não que esse fosse exatamente o lugar q eu gostaria de estar, mas é esse o lugar que eu devo ficar! Eu sei, é me aproximar e toda essa muralha desmoronar! Eu ainda não entendo pqe vcê , indiretamente, faz isso comigo! Se vcê soubesse o qto me faz falta, voltaria! Nem se fosse só por dó! Mas não precisa. Por isso, vou te dxar aqui, onde vCê está msmo! Vou te dxar nas minha lembranças e me aproximar d vcê só no meu sonho! Vai ser melhor assim!
Ficar atento às curvas da vida é estar preparado para as surpresas maliciosas que são colocadas nelas para nos desviar de nossa caminhada
Entre a consciência e a ideia eu escolheria a consciência. Afinal a ideia pode estar errada, mas a consciência estará sempre certa.
Você existe, eu sei que sim, deve estar por ai, em algum lugar, talvez esteja me esperando também, talvez esteja imaginando por que demoro, ou que eu deveria sussurrar nos seus ouvidos que agora estou aqui, sei que em alguns dos seus pensamentos deve invocar meus beijos, meus abraços e meu amor.
Se algum dia você tiver motivos para estar triste e infeliz, pegue um papel e caneta e faça uma lista de tudo que você tem e te faz alegre e feliz!
Veja que você tem muitos motivos para se alegrar.
Não pense naquilo que você não tem e gostaria de conquistar. Pense no que você já conquistou até agora e valorize isso!
Não pense nas coisas materiais somente, mas também nas pessoas, nos sentimentos que tem.
Assim, você se ajudará a ter mais felicidade e alegria em sua vida!
Momentos ruins todos passam, mas passam!
Dê valor aos seus momentos bons, sempre!
Eu sei que você deve estar ai agora, tomando seu iogurte com granola, ouvindo aquela canção no rádio que te faz lembrar de coisas boas, sei que esta chamando um doce amor na sua vida, chamando uma boa companhia, espere, o telefone toca, hum não era você, já estava pronto para tocar seu interfone e dizer cheguei.
A ansiedade é o ápice involuntário dum querer ou dum desejo imenso de estar em paz com algo, alguém ou alguma situação. Às vezes, creio, ser este querer tão intenso que me resume a ansiedade, em nada mais, nada menos que uma vontade de viver um estado pleno de nostalgia !!!
Eu entendo o por quê de você estar procurando por lágrimas em meus olhos e tenha certeza de que elas estão aqui, pois agora elas estão secas novamente. Eu estava tão pra baixo, então eu sentei sobre os sentimentos que enterrei e estou agradecido por tudo que sou hoje, porque agora sou forte.
Estar debaixo da Lei significa que você tem que tentar justificar-se na presença de Deus por suas ações, por suas próprias obras, por seus feitos. A Lei é sempre uma coisa que chega ao homem e lhe diz: "Faze isto, e viverás." É o oposto da justificação pela fé.
Para morrer basta estar vivo.
Às vezes penso nas razões da vida, na vida que vivemos e no fim dela.
Pensar nisso me faz aproveitar mais, curtir mais o tempo que resta.
Mas ao pensar na vida e na morte é possível que nos passe pela cabeça a imortalidade.
O dia a dia é que mata e certamente não é fácil nascer, crescer, definhar e ainda pensar em se perpetuar.
Se fossemos imortais qual seria o sentido da vida? Teríamos sempre novos desafios a vencer, novas metas a alcançar?
Tudo leva a crer que será melhor enquanto tivermos perguntas e buscarmos respostas.
Se assim for, quem coloca suas decisões como definitivas não terá chances de aprimorá-las.
Para viver é preciso ser vivo.
Eu não me arrependo do ato, acredito falsamente me arrepender das consequências. Eu só queria estar longe de todo mundo até voltar a sentir falta, eu não me acho sincera, mas é que eu tô confusa, muito, de um jeito que angustia, e não me sinto motivada a nada e tudo que faço é por simplesmente fazer, e até mesmo isso eu tenho medo de perder...
Apesar da Presidente Dilma Rousseff, estar liderando a corrida presidencial, o reflexo da morte de Eduardo Campos, pode mudar o cenário das eleições de 05 de outubro.
Meu único desejo, é poder estar perto de você e te abraçar, te beijar e sentir o seu calor. Talvez, se eu tivesse você pra mim, por um minuto sequer, com certeza, eu seria a mulher mais feliz do mundo!
Não é loucura é amor. Um amor inexplicável. Mais infelizmente não correspondido!
Me ame, esse é o meu único sonho. Torne-o realidade!
Mas, não me ame apenas de aparência, não apenas para usar um anel na mão, mas me ame de verdade, com o coração!
Esse é o meu único desejo...
Ser inteligente é estar preparado para debater e ter uma opinião sobre qualquer coisa, e ter a humildade de se calar e somente ouvir quando não se tem propriedade no assunto
Um dia todos os mitos acabam morrendo, espero estar vivo para ver o dia em que esse mito vai morrer.
DE BEM COM A VIDA
Esteja de bem com a vida.
Para estar de bem com a vida, as pessoas e as coisas, você tem que estar, primeiramente, de bem consigo mesmo. E para gostar de si mesmo precisa apreciar os seus valores.
Ponha ordem no seu interior e reconheça que Deus está dentro de você.
Não se entedie com seus aspectos positivos, não brigue consigo mesmo, nem relute em ter ânimo.
Olhe-se com prazer e entre em paz com o seu destino.
Estar de bem com a vida é cuidar do coração.
Se é isso que te faz feliz, não lamente por ganhar menos. O que o dinheiro não compra, o bem estar paga.
A cerveja pode não ser boa , a cachaça pode ser ruim .. mas no final de tudo eu sei que vou estar rindo de qualquer coisa que aparecer na minha frente . Vou rir até mesmo se eu cair .. Já sóbria eu irei cair , irei me levantar séria e fingir que nada aconteceu . Vou lembrar de cada problema que não me deixa rir um segundo do meu dia . Eu prefiro beber e me alegrar mesmo que em cada gole eu faça cara feia .. no fim eu estarei sorrindo .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp