Estar

Cerca de 24117 frases e pensamentos: Estar

Tem dias que precisamos estar bem à toa para compensar os dias de sufoco !

A vida te coloca onde você escolheu estar, enquanto meu coração bater sempre será seu lar.

A pérola estar no lugar oculto dentro do oculto,no mais profundo;elas não vem nas ondas do mar,são apenas daqueles que se arriscam no mais profundo em sua busca.Vale a pena se arriscar,quando sabemos o valor do que buscamos.
Não jogue suas pérolas aos "porcos",eles não vão reconhece-las e vão pisá-las
Guarde o que você tem de mais valor para quem valoriza e busca...

Como pode um homem estar só em meio a multidão?
A resposta eu não sei.
Porem é assim que me sinto, não tenho mais
alegria, não vejo razões pra sorrir
nem tão pouco para cantar.
Literalmente estou só em meio da multidão
buscando algo a se achar, pois nada tenho
nada sei e nada sou.
Estou caminhando, mas nem ao menos saio do lugar
Estou bêbado, completamente embriagado por um
sentimento de total abandono.
Os anos se passam e a cada dia torna-se mais distante
os filhos, parentes e ate amigos.
Então me pergunto:
__De que vale brigarmos para conquista-los se não temos como mantê-los junto a nos?
Ninguém me responde.
Então continuo só
em meio a multidão

"A traição começa quando se diz amar uma pessoa,
mas deseja estar nos braços de outra!"

Escolhi você meu amor
Para comigo viver
Estar ao seu lado no amor e na dor
Escolhi você para comigo envelhecer

Permita-me de ti cuidar
E você deixarei cuidar de mim
Prometo te recompensar
Sendo sua até o fim

E quando chegar a velhice
Teremos um ao outro
Serei a sua amiga e cúmplice
Você meu ombro amigo

Quando tudo terminar
Terei certeza que não foi em vão
Que valeu a pena viver e amar
Então em paz descanará meu coração.

Ser feliz é rir de si mesmo, rir da vida e se alegrar com o nada, pois o simples fato de estar vivo e ter saúde já significa tudo.

Tudo pode estar um caos, posso ter os maiores problemas do mundo, mas um sorriso teu, é o bastante para se resolver tudo.

Natal é quando você estar presente é melhor que o presente!

Concluo que, políticos sociopatas deveriam estar presos no meio do nada! A sociopatia é também conhecida como "transtorno da personalidade anti-social" ou "transtorno da personalidade dissocial". Ela pode ser leve, moderada ou grave. Mas, de uma forma ou de outra, os sociopatas são indivíduos egocêntricos, desprovidos de valores morais, que desprezam a sociedade, suas leis e obrigações, assim como as outras pessoas, inclusive os próprios filhos. Por isso, não se apiedam ou sentem remorsos, o que os impede de se modificarem, mesmo se punidos.

Boa noite amigo! É um grande prazer prá mim estar aqui lhe escrevendo essas linhas. A música raiz, essa sim, a verdadeira música raiz, mora em nossas almas de caipiras de verdade vindos lá da roça, e, com certeza, vai nos acompanhar até o último suspirar, como o fizeram vários antepassados nossos, tais como, Tonico e Tinoco, Zilo e Zalo; Vieira e Vieirinha; Zico e Zeca, etc.
Abraços fraternos.

Não adianta lamentar os problemas da vida, o segredo do bem estar, está no quanto de amor e otimismo empregamos na retirada das pedras do caminho, sem nos deixar influenciar pela energia negativa. Pois hoje estamos aqui, porém amanhã quem sabe?

P.s.: Faço teatro.
Posso estar mentindo e você nem percebe.

Eu sei que devo estar atrapalhando
Mas não me importo, que se dane você
Apenas saiba que eu te amo
E tenha um bom dia quando amanhecer.

Ao seu lado sempre quero estar, seja como for (8)

O fato é que a gente passa a vida inteira tentando encontrar alguém que só queira estar ali apesar de todas as dificuldades, que valorize os momentos simples, as batalhas, a companhia, a lealdade. A gente passa a vida acreditando que existe a pessoa que se encaixa nisso tudo, que queira construir junto, estar junto, planejar uma vida feliz... Será que realmente existe uma pessoa certa pra cada um?

Muitas vezes vão te subestimar por estar indo contra gigantes apenas com pedras e estilingue. Vão querer colocar em você oque é natural porque não entenderão que gigantes são vencidos pela (FÉ) e não pela nossa força. Medite em 1 Samuel 17

As vezes pareço estar sozinho, mas na minha fé, sempre vejo Deus comigo.

Não podemos construir a felicidade e o bem-estar do povo com malandros e criminosos.

Um amor tão maluco,
que mesmo sendo
amante da liberdade,
escolhia todos os minutos
estar preso ao amor libertador
que sentia.