Estar

Cerca de 24114 frases e pensamentos: Estar

⁠"Quem nunca esteve nublado em dia de sol, ou radiante em dia nublado?

Inserida por sadicacarvalho

Para você⁠ entender qual é o habitat natural de um animal silvestre você tem que conhecer a biologia dele.

Inserida por maurawatan

Paga-se um alto preço, por não estar no local certo.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Eu perdi mais do que contigo ficar.
Eu perdi seu sorriso...
Eu perdi seu olhar...
Perdi a companhia...
Eu perdi a conversa que me fazia pensar.
Eu perdi os momentos que me deixava
Feliz só em do seu lado estar.
E o tal do ficar...
Esse era o que menos interessava!

Inserida por LayonSoares

⁠Estar feliz é uma oportunidade dentre as inumeras adverdidades que a vida nos impõe, portanto, temos que saber controlar os nossos impulsos para não exigir além do que podemos conseguir.

Inserida por joseni_caminha

A mãe que te tornaste não tem limites, nem fronteiras para suas filhas, és o topo mais alto da montanha ⛰ onde preservas o bem-estar e o amor pelas tuas filhas, por isso, consentes todos os sacrifícios para vê-las felizes. FELIZ DIA DA MÃE!🤗❤️

Inserida por EdgarFonseca

⁠Você só sente a sensação de estar fazendo pouco, se olhar demais para os outros.

Inserida por danielgualberto

⁠"Não importa, o quanto você esteja cansado, lembre-se, você tem um motivo para recomeçar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Qualquer lugar é agradável quando o coração está em paz.

Inserida por NanaBernardes

⁠Quem não se escuta
E quem não escuta
Nunca saberáSer
Nem Estar dentro de si.

Inserida por JPRSANTOS

⁠"Vivemos fechados em nosso cérebro desde que nos demos conta de que estamos aqui.
Qualquer ideia de comunhão é farsa de nossa mente para esconder o óbvio: Sempre estivemos, estamos e seremos eternamente sozinhos!"

Isalmir Jose Alves Silva

Inserida por isalmirjose

Sabendo que existem dois dias em que nada pode ser feito; refiro-me ao ontem e ao amanhã; então, procuro no meu hoje dar o meu melhor.
Adaptado do pensamento de Dalai Lama, de He 3.7,15 e Lc 23.43; Mt 6.34.

Inserida por Milton16

⁠Hoje, em casa deitado na cama revendo o meu dia me ponho a pensar. Aonde queria estar? Num bar? Num restaurante? Com amigos ou sem? Ou apenas estar aqui, sem ter o que fazer, sem ter o que mostrar, apenas estar. O simples fato de poder estar em algum lugar me mostra que aonde devo ficar. A resposta é simples, ficar onde quero ter o meu bem-estar!

Inserida por edneifagundes

⁠"A felicidade não é uma questão de estar ou ter, apenas um sinônimo de ser."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Que eu esteja com pessoas que vivem aquilo que eu acredito. Para que na Sua direção eu possa sempre estar. Amém.

Inserida por falamaismari

⁠Não perca tempo dando explicações de suas escolhas para pessoas que sequer sabem decidir pela própria vida.

Inserida por drsandro

⁠Apesar de todas dificuldades para se continuar tentando, existem aquelas pessoas que não aceitam a ideia de desistir.

Inserida por drsandro

O autocuidado é um ato de amor-próprio. Priorize-se, cuide de si e descubra como o bem-estar pessoal pode irradiar para todas as áreas de sua vida.

Inserida por franklinscarter

⁠Não ligue para o que as pessoas dizem sobre você. O que as pessoas pensam é apenas uma falsa ideia sobre quem você realmente é.

Inserida por drsandro

⁠O amor é a genuína emoção do coração que é capaz de unir os amantes a uma linda jornada rumo à felicidade.

Inserida por drsandro