Estar

Cerca de 24236 frases e pensamentos: Estar

Compromisso Comigo

Faz anos que venho buscando bem estar físico e mental. Já me enquadrei nos exercícios físicos 5 vezes por semana, já adquiri o hábito de comer salada diariamente e de não repetir, já cortei e descortei o doce (meu calcanhar de aquiles). Fui magrela até o 17 anos, tomava Biotônico Fontoura, era fresca para comer, não gostava de morangos, nem iogurtes, nem outro monte de coisas, tudo era muito salgado, ou muito doce, ou muito sem graça, ou eu tinha preguiça de mastigar e de comer propriamente. Pesava 49kg para 1,63 de altura e manequim 16, 34, 36 e 38 dependendo da forma e do modelo. Meu ganho de peso eu atribuo a minha tardia menstruação. Menstruei aos 17 anos e junto com os hormônios veio à tona a vontade de comer. Parei de frescuras, comia 5 x-burguer na hora do recreio. Até os 24 anos eu pesava 64 quilos, dentro dos padrões da normalidade, manequim M mas me achava imensamente gorda, obesa, fiz várias loucuras, perdia 10 ganhava 20, perdia 5, ganhava 10 e assim minha oscilação e luta contra balança iniciou. Nunca associei peso a falta de namorado porque sou e sempre fui devagar quase parando, sou exigente, tenho que sentir o coração sair pela boca senão não me serve e isso só acontece a cada ano bisexto. Mas agora resolvi fazer um compromisso comigo, pesando 79 quilos para 1,63 decidi tomar café e jantar herbalife, os famosos shakes. Não passou minha fome, enquanto fazia hidro sentia o shake subir e descer, cheguei em casa e a mana tinha feito mini-quibes de forno e eu não resisti e comi 6 ou 8, mas comi sem culpa pois acredito não ter ingerido nem 500 calorias hoje. Analisando o que se propõe o shake percebi que gastei $$$ à toa, não estou duvidando da eficácia do produto, tenho absoluta certeza que o shake funciona, mas não é nada milagroso. Veja bem se alguém que estiver lendo esse post se propuser a tomar 150 cal no café, 150 cal do jantar e no máximo 400 cal entre almoços e lanches intermediários é claro que vai emagrecer sem precisar gastar 1 centavo com produto nenhum, emagrecer é pura matemática, se o seu corpo gasta 1500 calorias por dia, trabalhando, andando, dirigindo, dormindo e recebe 2000 calorias, engordamos, se comemos menos, emagrecemos e se comermos a mesma quantidade de calorias, mantemos o peso. Se eu não me boicotar, se eu não atacar a geladeira (pensa bem, eu amo comer e comer tem a ver com mastigar e tomar líquido em 2 refeições é matar qualquer cristã como eu), mas reza a lenda que a herbalife te dá nutrientes necessários para que eu não desmaie e isso é muito importante, aliás importantíssimo. Sou adepta a quase desmaios. Então assumo o compromisso público comigo mesma de que irei tentar estar na casa dos 60 (60 a 69) até meu aniversário em 30/01/2013 onde completarei 36 anos linda e esplendorosa.

Inserida por Arcise

83 “Não é uma questão de estar certo ou errado. Mas sim, de compreensão...”

Inserida por LLSantos

A Paz está nos lugares onde desejamos muito e, com toda nossa vontade, estar na companhia prazerosa de nós mesmo, porém com coração, sentimento e pensamentos desejosos dela.

Inserida por WalUchoa

Estar sozinho é como estar no mundo desprotegido...

Inserida por renatorcoficial

Como foi bom estar com você hoje
Vivendo pro futuro,
Sem medo do presente
E tendo o passado como lembrete.

Inserida por pedrogil

Na vida há duas opções: ser forte e errar, ou ser fraco e estar sempre certo

Inserida por xexeu99

Cuidado com suas palavras muito cuidado enquanto elogia um sem perceber pode estar menosprezando outro e o exaltado poderá nunca mais lembra do elogio mas o humilhado nunca esquecerá a ofensa!

Inserida por robertruiter2

Dar-me-ei a felicidade momentânea de estar ao seu lado hoje, mas amanhã eu não sei o que será do meu coração que nesse momento pulsa por você.

Inserida por ThayaneChristinne

Pai, sentimos nossa tendência de seguir o curso deste mundo, quando deveríamos estar avançando em direção contrária. Ó Deus, tem misericórdia de nós e desperta-nos novamente para os perigos de sermos indiferentes na vida cristã. Ajuda-nos a atentar a Hebreus 2.1: “Importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos”. Ai daqueles que seguem o curso de um mundo em que toda a correnteza se encaminha para a destruição! Faze-nos ver e sentir que não somente a vida, mas também a alegria, está no “bom combate” que só terminará no descanso final

Inserida por Poliana16

Imagina a vontade que tenho de poder estar juntinha de você.
Em todos os momentos da minha vida...
Vontade de tirar suas mágoas e rir de tudo que nos acontece.
Vontade de olhar o céu entre as nuvens,
contemplar cada estrela e sonhar com você a noite inteira.
Vontade que tenho de caminhar pela areia procurando conchinhas do mar para lhe dar.
Vontade de roubar uma linda flor num jardim qualquer para lhe oferecer.
Vontade de correr com você pelo campo, sem me preocupar com nada, NE mesmo com a hora que insiste em passar.
Vontade de estar ao teu lado, entrelaçar as nossas mãos, sentir teu perfume, ganhar um beijo teu e me envolver em seus braços.
Ah. Que vontade que tenho de matar essa imensa saudade que insiste em fazer parte da minha vida.
Ah. Que vontade de ter você bem aqui pertinho de mim.
Você ñ imagina a vontade que tenho de você mulher.
Mulher dos meus sonhos.
Vontade de mostrar tudo o que sinto por você amor.
Amo-te!

Inserida por mnica20102010

Como posso estar com tanto medo,daquilo que eu deveria amar? Como eu poderia amar,aquilo que me faz sofrer? Sim...infelizmente assim é o amor,inexplicável,intenso...e por mtas vezes devastador. Estando ao seu lado,meus sentimentos se confundem,já não sei mais oq eu quero...já não sei mais quem sou...e é esta a minha busca incessante para me descobrir dentro desse confuso amor,que ainda não sei como,tolera esse frágil coração.

Inserida por BoySufferer

Você percebeu estar em um filme romântico apenas no close final.

Inserida por RafaelRaniere

A felicidade não pode estar em nada que esteja fora de você.

Inserida por AlexsandraZulpo

O antídoto mais eficiente contra o ódio, o ciúme e a inveja pode estar na indiferença.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Eu odeio ficar parada, eu odeio não ter rumo, eu odeio estar perdida, eu odeio esperar, eu odeio mentir, eu odeio omitir. Mas no fim de tudo, de cada dia, de cada hora, eu fico na mesma, eu continuo odiando tudo isso... Mas o que realmente eu odeio é não estar do seu lado, é te amar, é sentir tudo isso e ter que ficar quieta. Amor dizem que é bom, mas eu ainda não descobri, porq não estou do seu lado, agora me diz, se eu estivesse com vc, eu não odiaria tudo isso, eu suportaria cada segundo, porq eles seriam mágicos ao seu lado. No fim de tudo só odeio não ter vc. '------'

Inserida por vanessaruama

Maravilhoso Universo, Bom dia!!! Quero ser uma ilha, para estar sempre rodeado por gente como voce.

Inserida por flaviog

Eu estarei aqui, sempre ao teu lado / E pra onde vamos é onde eu quero estar.

Inserida por bestquotes

Te Amo!!!

Embora não possamos estar juntos .

Ainda TE AMO!!!

A dor não é o suficiente para descrever
Como me sinto, eramos tão felizes juntos
Mas agora sei que tenho sido cego.
Você disse que numca iria me desapontar
Semre que precisasse de você, você sempre
estaria comigo.
Eu consigo perdoar mas não consigo esquecer
Embora você tenha me magoado
Eu ainda te amo...

Porque é tão dificil tirar você da minha cabeça do meu coração.
Eu Te Amo como nunca amei ninguém... Eu Te Amo.

Inserida por Jefh

A felicidade está dentro de mim, um bem estar sem preço. Todos querem desesperadamente! Do que adianta vê-la se não poder enxerga-la. O ser humano tem mania de depender da felicidade dos outros. E se não existir os outros? Vai ficar infeliz pra sempre? então busque a felicidade dentro de você!

Inserida por beladonilo

A única certeza que eu tenho é que eu vo estar ao seu lado; espero que futuramente eu conheça vc melhor

Inserida por carlosalbano