Estar
Pra eu poder te querer à vontade
Só quero estar em teus braços
Se quiser me ter neles
Só quero você por perto
Se quiser estar aqui
Mas ainda assim…
Quero que me queira em teus braços
E quero que me queira perto de ti
Só pra eu poder te querer à vontade.
Não basta existir.
Não basta viver.
É preciso estar em plena harmonia dentro destas duas consciências...de vida ?
☆✫¸¸.•*•❥
"Foi estar perdida que me deu o desejo
de me encontrar.
E,
desde então,
sigo encantada por esse caminhar e
concluí que procurar é mais rico que achar.
Eu não posso tocar o céu.
Mesmo assim eu quero esticar a mão."
☆✫¸¸.•*•❥
Não deixe que a maldade humana interfira no seu bem estar, no seu eu.
Evoluir humanamente é necessário!!!
Parecer
Teia social é...
Estar entre filtros e legendas
Que aparentem o que é viver.
Mas como saber o que é de verdade,
Se o coração da realidade
Parou de bater?
Estar no litoral é uma forma de estar no paraíso. Um calmante natural e perfeito. Estar nas areias da Praia de Boa Viagem, é especial porque faz parte da minha vida. Quando criança estive aqui, quando adolescente e hoje na vida adulta sigo aqui sempre que consigo. Aqui abracei o futebol, o futevôlei, o vento, a brisa, o sol e o mar. Aqui abracei amores e relevantes momentos. Aqui abracei sonhos incríveis e em alguns momentos, também enxuguei lágrimas. Gosto de estar acompanhado, gosto de estar comigo mesmo e em alguns momentos estou apenas com Deus.
Assim como a trama da existência precisa correr seu curso natural, estar vivo é um presente do Eterno.
Você talvez possa estar se sentindo mal por esses dias, quero que você escute e entenda, mesmo que esteja difícil, você não pode parar de tentar, mesmo que erre várias vezes, você irá aprender com os erros. O valor que você tem é único, pode parecer que não em alguns momentos, mas o brilho que você transmite, fará qualquer obstáculo a sua frente, se tornar apenas uma paisagem que se passa conforme você segue a progressão do teu sonho.
Como falar de você sem citar sentimentos.
Como pensar em você e não sentir o desejo de estar com você.
Como te olhar e não te querer.
Um sentimento que cresce a cada dia, a cada hora, a cada minuto.
Fechar meus olhos e te sentir aqui do meu lado, já virou rotina.
Sinto seu beijo mesmo sem sua boca estar na minha. Sinto seu corpo mesmo não estando colado ao meu.
Sinto seu coração pulsar na mesma batida que o meu.
Dois corações e um só sentimento.
O meu por você.
no fundo te acho um grande idiota por não estar comigo, mas o que é fácil não tem graça né... e só é fácil pra você. Ninguém trilhou meus caminhos como você, ninguém entrou na minha alma.
