Estamos Felizes
Somos quatro desajustados que não pertencem juntos, estamos tocando para os outros desajustados. Eles são os excluídos, bem no fundo da sala. Temos certeza de que eles também não pertencem. Nós pertencemos a eles.
Quanto mais tempo conhecemos a pessoa, mais estamos fadados a vê-la como ser humano.
Estamos rodeados de pessoas que querem nos ver cair, as vezes pensamos que são amigos mais no fim das contas, não passam de conhecidos. Essas pessoas querem que a gente conte a elas todos os nossos medos, defeitos, segredos e fraquezas. para que então lá na frente elas usem nosso ponto fraco contra nós . Temos que ter sabedoria para lidar com pessoas desse nível. Deixando claro que não são todas as pessoas que são assim. Por isso temos que observar bem e não deixar nos enganar pelas aparências. Pois existem lobos em pele de Cordeiro!
“Às vezes nossas mentes confundem as coisas, pensamos que somos amigos e de repente estamos apaixonados, vai entender.”
Rotineiramente desqualificamos testemunhos e exigimos comprovação. Isto é, estamos tão convencidos da justeza de nosso julgamento que invadimos provas que não se ajustam a ele. Nada que mereça ser chamado de verdade pode ser alcançado por esses meios.
Às vezes a verdade esta na nossa frente, mas estamos tão acostumados a ver só mentiras que as deixamos passar achando que ela é só mais uma.
Allie: Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
Noah: É o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
Allie: E daí?
Noah: E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida… daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.
Quando estamos à beira da loucura, no limite da resistência, ocorrem mudanças significativas na nossa maneira de interpretar a vida.
No fim das contas, estamos todos em busca de um mesmo objetivo: ser feliz e saber quem nós, realmente, somos.
E eu, quero ser feliz. Acima de qualquer coisa, quero ser feliz.
Não estamos junto a anos mas sinto como se estivesse ... É como se o conhecesse a muito tempo, deve ser por isso que falamos muitas besteiras um para o outro, é a liberdade que temos, a intimidade que construímos ...
Que casal é perfeito? nenhum! ...
O importante é que o laço que nos une que é forte e só pode ser desfeito por um de nós dois, isso é um fato em nossas vidas ...
Eu sou sua e você é meu ...
Corrigindo o certo é dizer é dizer que não somos mais eu ou você e sim NÓS, duas pessoas que pela cumplicidade tamanha se tornaram uma..
Meu anjo...
Tudo que sinto se resume em duas palavras ... TE AMO!
Op's!! mais palavras, Te desejo, Te quero ...
Ainda que eu diga a você que se ouvesse uma escolha sensata a ser feita e essa seria não ter me apaixonado, seria não estar amando ....
Mas quando olho pra trás tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar nenhuma virgula, porque tudo que vivenciamos junto VALE A PENA!
E se um dia um de nos dois decidir que é o momento de desfazer nosso laço de amor, ainda assim direi VALEU A PENA!!
Nós estamos em constantes travessias. Há tantas pontes. Algumas atravessaremos sozinhos. Outras, Deus enviará anjos pra que possamos chegar do outro lado.
"(...)
Estamos sempre à procura da nossa felicidade.
E todos os caminhos que levam a este destino passam pelo amor. Até mesmo o da solidão."
Muitos momentos da vida
Estamos desalinhados,
Precisando de um prumo
De uma introspectiva no coração
Olhar para dentro sem censura.
Deixar o eixo da existência ajustar.
Recomeçar exige coragem.
Reescrever no borrado,
É uma adaptação do crescimento.
Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!
A trsiteza não existe. Quando estamos tristes, é porque a felicidade voltou a despistar-nos naquele longo caminho atrás dela.
