Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Estamos Felizes

Cerca de 16297 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Eram extremamente felizes e isso também incomodava.

Inserida por AnaLavras

Vamos ser felizes!!! Divertir-se com os amigos, dar mais importância para a família, Ficar do lado de quem nos ama de véras e trabalhar bastante... O cara lá de cima vai nos dar o que merecemos!!! Vamos deixar as pessoas falsas, sínicas e mentirosas, que acham que são melhores que nós, para traz... Foda-se!!! VAMOS SER FELIZES GALERA...

Inserida por NiltonReinaldoPort

Não existe Felicidade em teoria , existe pessoas Felizes isso sim.

Inserida por JooyceElania

Vivamos sendo o nosso hoje, dentro das nossas escolhas, e seremos felizes nas buscas de nossa realizações!

Inserida por RuttFelippe

Felizes daqueles que sabem amar.

Inserida por iiiiiii

Você já acreditou no felizes para sempre certo ? e achou que poderia ser assim mais eu te digo hoje que não , não pode ser assim . Sabe porque? porque ás histórias nos proporciona isso pelo simples fato de querer encantar e querer mentir pelo mesmo modo porque não existe outra opção ou outra escolha , ás pessoas vão ficar com você até o tempo necesário delas partirem e você ter que se reeventar sozinha novamente sabe porque ? porque todos somos egoistas quando falamos de gostar , porque sempre vamos errar quando falarmos essa palvra gostar porque ela é complicada ela não é um simples fato , você pode até se impresionar com o real significado mais isso não importa quando si gosta de alguém de verdade é quer ela por perto . Até agora eu estava falando sobre o fato de sermos egoistas no gostar e posso perceber que tem muita coisa por trás disso . Coisas que ás pessoas nunca vão revelar o verdadeiro amor nunca é dito , desculpe mais todos sabemos disso . Eu poderia ficar o dia todo falando como é fácil amar e como é dificil ser correspondido porque é a vida um dia me falaram : Nem sempre ás pessoas que gostamos vai gostar da gente e foi á maior realidade que eu já ouvi e quer saber aceite porque é um fato , mais ás lágrimas vão vir vai doer , mais não podemos fazer ninguém gostar da gente infelizmente . Eu sei que não é o melhor texto e nem á melhor história , porque o amor não é isso . Desculpe mais final felizes só existem em contos de fadas .

Inserida por ThatyA

Ninguém é feliz, todos temos momentos felizes... Mas cada um tem seus momentos de raiva, de horror e desejo de vingança.

Inserida por TayLima

A sua febre de malta me faz marejar,
Mas a minha alegria está nos seus olhos felizes,
A minha donzela e o meu pensamento está nela,
Me alegro no distinto espelho da capela.
O que devo considerar tempo,
Apreciar, cismar, cogitar, cuidar, apenas observar,
Mas vou atracar como barco no coração e desejar,
Sempre haverá uma forma de amar,
Pois disso não me envergonho,
Gosto de procurar a quem amar,
Apenas gosto de amar,
Também deve-se amadurecer com os amores,
E as suas desilusões crêem que tudo é assim,
A vida é assim,
Creia que amor vence barreiras e não endureça o coração,
Ofereça como dote suave a vitória de tentar,
Mesmo que a vida seja breve,
Breve momento espelho do sofrimento não deixe de acreditar,
Tudo é amor quando a dor vence o rancor,
Com jeito e pretextos venças sem disfarçar,
Todo tempo existe um sofrimento,
Considere que a vida é texto que um dia vai terminar,
Existe um momento que amor vence o vencedor,
No paraíso que não encontramos e nos pequenos ramos da existência de viver procurando.

Na verdade não existe perfeição,
Mas cada dia tem o seu minuto perfeito.

Inserida por JorgeMello

Não somos amorosos e não somos felizes , somos coisas inexplicáveis que constitui para o Ódio e a tristeza alheia . Então damos o nome a essa coisa de Seres - Humanos...''

Inserida por HigorPoeta

Palavras felizes,fazem você feliz
Palavras de ódio, fazem você odiar
Palavras de medo,fazem você temer
Palavras de tristeza,fazem você sentir a tristeza
A complexidade esta somente na mente das pessoas

Inserida por RubensAvello

As vezes até um simples tombo, marca seus momentos mais alegres e mais felizes ao lado de quem você gosta sem nem mesmo conhecer direito.

Inserida por Evertonlemos

Não existe sorte ou azar, em minha opinião. Existem felizes e infelizes coincidências. E na maioria das vezes, nós é que buscamo-las.

Inserida por Tass1966

Os momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus. Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil.

Inserida por keniacristina

E é assim que eu sempre termino a noite: ''Que Deus nos guarde sempre juntos e felizes....''

Inserida por Fullhet

Nem sempre o que vemos, nos faz melhor ou felizes... Nem sempre o que ouvimos nos traz alento, ou paz. Mas sem duvida tudo o que sonhamos nos faz ser o que somos!

Inserida por luisvicthorino

Saudade é algo que sentimos de um tempo que fomos realmente felizes. Eu prefiro mil vezes sofrer de saudade, do que nunca ter vivido algo que deixe marcas e lembranças. E sem perceber, entre um suspiro e outro dizer baixinho... Que saudades!

Inserida por Sol2012

Sejamos felizes a cada momento. Que a gente saiba aproveitar cada fase, pois todo "oi" mais cedo ou mais tarde vem acompanhado de um "adeus".
As pessoas mudam, os sentimentos mudam .
Nada é eterno. Repito, nada é eterno.
Nem se quer nos mesmos.

Inserida por LorenaAguilar

"Foto - Uma imagem que reflete os momentos em que estávamos felizes por estar com certas pessoas, ou em certo local, olhar e só poder sentir o que palavras não expressariam... com o tempo pensamos nossa como eu sai mal nesta foto, em outras nossa como eu estava bem, ou nossa a quantos anos passamos momentos bons juntos... tem também aquelas fotos que ficam registradas somente na nossa memoria mas nada melhor que poder ver e lembrar como foi bom te conhecer... olhar e lembrar tal brincadeira que uma das pessoas fez e o quanto foi bom todos rirem juntos... as vezes estar em um lugar que não desejaria muito estar mas ver e pensar o importante era com quem se estava... tem as que ficam ocultas aquelas que olhamos em um final de tarde somente porque deu saudade daquela pessoa que a tempos não vemos ou não podemos mais ver, por tantos motivos... enfim foto, algo que por mais simples que pareça ao vermos é como viajar nas lembranças... pensar como seria bom reviver isso, como seria bom estar com "tal pessoa" novamente, ou como é bom ter vocês ainda aqui comigo...
Olhar anos depois e pensar estas pessoas fizeram parte da minha vida... sou grata a Deus por isso... pela minha família... por cada amigo que ele arrumou e continua arrumando na minha vida..."

Inserida por patriciacoroski

Felizes são aqueles que sabem fazer bom uso dos sentimentos.

Inserida por VicenteLeal

Eu espero,que um dia toda página em branco seja preenchida com histórias felizes.Que todos sabores sejam experimentados e que todos corações amem verdadeiramente pelo menos uma vez.
Que os olhos encherguem com bondade todos aqueles que creem no final feliz e que cada sonho se torne uma luz... Pelo menos uma vez [...]

Inserida por vinihribeiro